Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 41
41 - Preciso salvá-la


Notas iniciais do capítulo

Eaaaai Povoo !! Amei amei os reviews, :3 , Viiu dessa vez não demorei Muito, to tentando cumprir minha promessa, AAAHH Barbara, vc já esta entrando na história, no próximo capitulo vou focar praticamente em você e no Peter e sim, vai rolar umas "coisinhas" entre vocês, >.< Ah, esse capitulo é um pouco pequeno porque eu queria fazer um... sei lá, suspensizinho , >.< , AHH se tiver algum erro de escrita por favor me avisem nos comentários Okay?? BOA LEITURA PS: A história esta chegando ao fim ;(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/41

POV ROSELIE*
Depois de Peter me contar sobre a menina chamada bárbara, pude perceber que ele ficava entusiasmado só de falar dessa menina, ele disse que ela é do meu tamanho, branca, cabelos castanhos com as pontas loiras, olhos castanhos escuros, timida, e inteligente, é como se fosse uma “Versão feminina do Peter”

─ Ela é incrível, e estuda na mesma escola que agente... Acredita nisso ?? E eu nunca havia visto ela antes !! ─ Peter disse indignado com aquilo.

─ Nossa, ela parece ser perfeita. Eu só tenho uma duvida... Porque você ainda não ta com ela !!? ─ Falei lhe dando um empurrão de leve.

─ Não sei... Ela é timida e eu não sei como agir perto dela. ─ Peter disse fixando o chão, meio cabisbaixo.

─ Chega nela, e fala que você... Ta gostando dela, conta os seus sentimentos, olha, você fez isso comigo, e funcionou, o minimo que ela pode fazer é... Te ignorar, ou dizer que não sente o mesmo, mais, no final, você vai superar. ─ Falei rindo da cara que ele fez tipo “Nossa, valeu, ajudou muito !”

─ Ta bom mas... NOSSA !! Caraca, to atrasado, merda ! ─ Peter disse se levantando num pulo, pegou sua jaqueta, agarrou minha mão e saiu correndo para fora de casa.

─ PERAI, AONDE VOCÊ VAI ?? ─ Gritei tentando acompanhar seus passos.

─ Bíblio-bíblioteca ─ Ele falou com dificuldades porque estava correndo.

─ Bíbliote-teca ? ─ Perguntei confusa, Peter parou de correr assim que chegou perto do seu carro, me abaixei respirando com dificuldades.

─ É, a barbára vai a bíblioteca todos os dias, quero chegar lá antes dela. ─ Peter disse abrindo a porta do carro para mim, depois ele entrou e arrancou com o carro, indo em direção á biblioteca.

POV BRAIAN*
Eu sentia minha cabeça zonza, tudo rodava e estava embaçado, franzi o cenho confuso, o que aconteceu ? Onde eu estou? Porque minha cabeça doí tanto? E porque eu sinto um liquido escorrendo pela a minha testa?
Olhei ao redor tentando me localizar, tudo estava mal iluminado, e um cheiro horrível castigava minhas narinas, tossi pelo o excesso de poeira.

─ Jack? Tem alguém ai ? ─ Falei sussurrando, minha voz não saia, não obtive respostas de ninguém.

Fechei meus olhos tentando aliviar a forte tontura que me atingiu, gemi ao tentar me mexer, tinha algo... Alguma coisa ali, me prendendo.
Tentei ver o que me prendia e vi que era uma corrente, segurando minhas mãos, tão apertado que chegava á ser torturante.

─ Droga, que porra é essa? ─ Falei ficand nervoso com aquilo, não lembro de nada... ─ OIII, TEM ALGUÉM AII ??? EU ESTOU PRESO ! ─ Berrei com a esperança de que alguém me ouvisse.

─ Hey, a bela adormecida acordou !! ─ Ouvi alguém gritar e rir logo em seguida.
Ouvi passos, calmos e seguros em direção ao “quarto” aonde eu estava, logo a porta se abriu e alguém entrou.

─ Olá Braian. Pensei que não fosse acordar, temi que os calmante que te apliquei tenha sido demais, sabe, você poderia morrer, mas não morreu... Infelizmete. ─ Alguém disse ironicamente.
Aquela voz... Eu já a ouvi em algum lugar... Mais aonde? Forcei minha vista para ver quem era, mais estava escuro, não dava para ver quem era.

─ Não esta me vendo? ─ O homem disse, balancei minha cabeça negativamente, a pessoa riu e se aproximou, ficando na direção da pouca luz, assim pude ver quem era.

─ SEU DESGRAÇADO ! ─ Rugi tentando puxar aquelas correntes, fazendo assim elas ficarem mais apertadas, gemi de dor e voltei para trás, sentindo meu sangue ferver.

─ Se fosse você, dobraria a língua pra falar comigo, posso te matar a hora que eu quiser, não teste minha paciência, Playboyzinho. Lembre-se também que eu estou com a preciosa Clarie. Ou você se esqueceu?

Fechei meus olhos, lembrando do que vi, a cena, aquilo foi..Horrível, ultrapassou os limites humano... Clarie... Oh Clarie.

─ Você é um monstro. ─ Falei sussurrando com toda a minha raiva

─ Obrigado.

─ Porque? Ela é só uma criança !! ─ Eu disse indignado, querendo esmurrar aquele rosto ate não sobre nem os restos.

─ Para provar, que eu posso ter tudo que eu quero !!! ─ Ele disse se exaltando, cerrando os punhos e sorrindo maleficamente.

─ E o que você quer ? ─ Perguntei sorrindo ironicamente.

─ Roselie.

─ Nunca ! ─ Eu disse rugindo, sentindo minhas veias saltarem para fora de tanta raiva.

─É o que veremos playboyzinho. ─ Ele disse antes de dar um soco no meu rosto e sair do quarto, a trancando novamente.

─ SE VOCÊ ENCOSTAR NA ROSELIE EU MATO VOCÊ SEU DESGRAÇADO, EU MATO VOCÊ DERICK, EU TE MATO! ─ Berrei desesperado, Rose corre perigo, e eu não posso fazer nada... Nada !
Eu preciso sair daqui, preciso salvá-la, Derick não pode encostar nela, ela é só minha !! Porra, o que aconteceu, e os detetives, o que aconteceu com eles? Como vou sair daqui? Dane-se, não importa se vou sentir dor ou não, eu preciso, pela a Roselie, pela a Clarie.
Respirei profundamente e me preparei para o que eu ia fazer agora, assim que me preparei psicologicamente puxei minhas mãos com toda minha força, sentindo o ferro rasgando minha pele, gritei com força, mais continuei puxando, eu preciso salvar Roselie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ???? O que será que Braian viu hein ? E como ele foi parar preso e acorrentado ? E os detetives aonde estão? E Clarie? será que esta viva?? O que Derick vai fazer com a Roselie ? rsrs', NÃO PERCA O PROXIMO CAPITULO DE "SOMOS TÃO DIFERENTES" KKKKK, ta bom parei, beijoooos anjos ! Ate o proximo Cap !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Tão Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.