Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 4
Capítulo 4 Minha deplorável escola.


Notas iniciais do capítulo

Oii povo, Esse capitulo éér dedicado aoo meu irmão RENAN, que esta fazendo 12 anos hoje !! PARABENS MANINHOO !!
BOA LEITURA, ESSE CAPITULO É MEIO CURTO PORQUE EU TO MEIO SEM TEMPO HOJE, MAS EU PROMETO QUE AMANHA EU FAREI UM CAPITULO MAIOR !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/4

POV ROSELIE*

Acordei com o barulho irritante do despertador, gemi e me revirei na cama com a intenção de jogar aquele despertador pela a janela, depois de uns 5 minutos ouvindo aquele barulho resolvi levantar, fui cambaleando ate o criado-mudo e desliguei o despertador, bocejei e fui me arrumar.

Peguei a roupa que eu havia deixado arrumada e fui pro banheiro, tomei um bom banho gelado pra me acordar, penteei meu cabelo e deixei ele solto, passei apenas um pó e um lápis pra disfarçar a minha cara de sono e coloquei minha roupa.

http://3.bp.blogspot.com/-b5zZithHxD4/TcK1IolECkI/AAAAAAAAARU/e6DOJeNw7lI/s400/escola%2B2.png (Menos a bolsa porque os matérias ficam nos armários da escola então não precisa de bolsa)

Desci as escadas ainda dormindo, a casa estava silenciosa, com certeza estavam todos dormindo.

Fui ate a cozinha peguei uma tigela peguei o cereal coloquei na tigela junto com leite e  fui ate a sala, liguei a TV e comi meu cereal vendo o jornal da manhã.

Como sempre mais mortes e ninguém foi pego, sempre a mesma coisa, depois de ter devorado meu cereal, olhei no relógio e eram 6:50, coloquei a tigela na pia e sai de casa ouvindo meu Ipod, hoje resolvi ir sem o meu Skate, porque ele ta sujo preciso lava-lo.

Chegando na escola encontro a Isadora e a Amber, conversando e rindo sobre alguma coisa.

 —Oi.. —Falei ainda dormindo.

—Oi, que milagre que você venho hoje — A Isadora disse sempre pegando no meu pé.

— Ah vai se ferrar. —Falei de mau humor.

—Nossa, parece que alguém acordou mau hoje — A Amber disse zombando de mim.

—Eu odeio acordar cedo ! —Falei observando os alunos que se aglomeravam perto do portão.

Ficamos conversando sobre o desenho que fizemos ontem, e eu descobri que um menino tirou foto e postou na internet, e muitas pessoas comentaram, falando que acharam o desenho super legal, descobri também que o menino que tirou foto mora na casa onde o muro foi pintado, então ele pediu pros pais deles falarem pra policia não apagar.

Fiquei feliz em saber que nossas arte ficará lá, estampada pra todos ver.

Quando o portão se abriu entramos na escola conversando agora sobre o professor Felipe, ele simplesmente me O-D-E-I-A, nunca descobri porque, a Amber e a Isadora diz que ele gosta de mim, mas como eu só do fora nele e o ignoro ele dá o troco me provoca, Já eu acho que ele me odeia porque eu sempre durmo na aula dele e nunca faço nada do que ele manda.

—Oi meninas, e Oi Rose, ate que enfim venho pra escola !  —Outra pessoa que se salva nessa escola, o Peter, ele é legal, divertido, ele não é rockeiro nem emo, nem rebelde, nem nada, ele é normal, mas ele sempre andou com agente, por isso nós tornamos amigos.

Ele tem 18 e tá no 3°  colegial, assim como eu ele também é repetente.

         Esse é o Peter:

http://assets-cache02.flogao.com.br/s1/27/01/05/685/4229070.jpg

—Oi Peter, É resolvi estudar um pouco  — Falei cumprimentando ele com um beijo.

— Eai Peter, vai no show com agente ? — A Amber perguntou se sentando no banco que tinha no pátio.

—Claro que vou, mas, eu quero levar um amigo, sabe não to afim de ficar sozinho com três menina, eu não dou conta. —Ele disse rindo.

—Ok,  pode levar quem você quiser — A Isa disse sorrindo.

Affs, já vai começar, daqui a pouco toda a turma da escola vai estar lá, do jeito que o Peter é, ele vai levar todo mundo.

— Se você levar a Layla, eu juro que eu torço o seu pescoço e esquartejo ela, então preste bem atenção em quem você vai levar, Peter. —Falei em um tom ameaçador.

—Ok, eu prometo que não irei levar a layla ! —Ele disse levantando a mão em forma de redenção.

— Bom mesmo. —Falei super seria.

Me sentei do lado da Amber e fiquei esperando o sinal bater para irmos para a sala, era incrível como aquelas meninas da escola conseguiam ser tão.... vulgar.

Os shorts delas pareciam calcinhas, sem contar os saltos altos que elas usavam, e as blusas que apertavam tanto os seios delas que pareciam que iriam estourar e sair pra fora, era tão...repugnante, Depois que são estupradas não sabem o porque.

—Peter ! Oi ! —Um menino falou apertando a mão do Peter e cumprimentando a Amber e a Isadora com um beijo na bochecha.

—Oi braian, eai ta se enturmando ? —O Peter perguntou sorrindo.

Então esse era o Braian, o menino retardado que entra numa escola nova no meio do ano, eu tinha total razão, ele é sim um playboyzinho, pelo menos a aparência dele diz isso, mas não irei julgar, ainda mais eu.

Bom ele usava uma calça jeans escura, uma blusa de frio da adidas azul claro, um tênis da Nike preto, um óculos de sol enganchado na blusa, cabelos lisos pretos, olhos azuis claros, e pele corada.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRDF9vYVFa6SmO87hIVWmkwOCCL8lb_rhPP04CMOi947U5pCsvM

— To sim, essa escola não é tão chata quanto eu pensei que seria —Ele disse sorrindo e passando as mãos nos cabelos bagunçando de leve.

—Que bom. —O Peter disse observando os alunos.

—Bom, eu vou ali conversar com os meninos, nos vemos na sala ? —Ele perguntou observando o Peter.

—Claro, nos vemos na sala —O Peter disse sorrindo de leve.

Ele saiu e foi em direção á rodinha aonde os meninos do basquete conversavam.

—Por favor não me diga que ele é da nossa sala ! —Falei olhando o Peter com olhar de tristeza e desespero.

—Sim, ele é da nossa sala — O Peter disse rindo da minha cara.

—Eu disse pra não dizer ! —Falei observando o chão.

—Ele não é tão mal assim. —O Peter disse sorrindo pra mim.

—Fala serio Peter. —Falei me levantando e indo em direção a sala sem esperar o sinal bater.


 Me sentei e logo o sinal bateu, e a sala foi logo se enchendo de alunos que gritavam e cantavam musicas bestas.

Logo o Peter chegou com a Amber logo atrás, a Isadora é da sala ao lado.

Amber se sentou na minha frente e o Peter na mesa ao meu lado.

E logo o braian, chegou, rodeado de meninas e sorrindo como se ele fosse o rei, ou o dono delas, AFFS !

—Bom, agora eu vou estudar meninas, nos vemos na saída —Ele disse dando um beijo na bochecha de todas e entrando na sala.

—Olha o Braian,  ta com moral —O Peter disse rindo.

—Não mais que você, mas to chegando Lá ! —Ele disse rindo tambem, o Peter é extremamente popular e é isso que torna o fato dele andar comigo mais estranho. —E.. quem é essa? —Ele perguntou fixando o olhar em mim.

—Aah.. Essa é a Roselie,  minha Amiga —O Peter disse vendo eu fuzilando ele por ter nos apresentado.

—Olá Roselie, tudo bem gatinha ? —Ele falou fazendo um tom sedutor que não fez nenhum efeito em mim.

—Me chama de gatinha de novo e é você que não vai ficar bem —Falei realmente nervosa com ele.

—Ok, Mas você ta sentando no meu lugar —Ele disse mudando de assunto.

—Não to não, eu sento aqui ah três anos, só porque você chegou ontem e é todo popular não significa que você seja o dono de algo, vai procurar outro lugar, quem sabe as meninas não ficam de pé e deem o lugar delas pra você. —Falei bufando

—Você é sempre assim tão infantil ?  —Ele perguntou sorrindo, zombando de mim.

Peter e amber só observavam a cena rindo de nos .

—Você me chamou de infantil !!? —Perguntei me levantando.

—É, eu gaguejei por acaso ? —Ele perguntou super serio.

Aaaah não, esse menino esta morto, ele perdeu o amor pela a vida? Como ele pode falar assim comigo? Quem ele pensa que é ? só porque ele é bonito e popular ele pensa que vai se safar dessa !!

—Você esta louco ?? Você não pode chegar aqui e falar assim comigo,  quem você pensa que é ??... —Ele me interrompeu.

—Quem você pensa que é ? —Ele disse dando ênfase no “você”

 —Perai, perai, já sei, você vem da família alburqueque, e sua família esta acostumada a humilhar as pessoas e não ouvir nada, mas eu vou te dar uma péssima noticia, aqui, se você humilha alguém, você ouve coisas que não quer, então fique esperto braian, porque você pode não durar muito aqui. —Falei ainda de pé encarando ele.

—Você acha mesmo que pode meter medo em mim? Você é apenas uma menina, metida e cheia de si, quando você evoluir você tenta meter medo em mim de novo, quem sabe não funciona —Ele disse virando as costas pra mim.

Quando ele falou, “metida” e “cheia de si” minha vista escureceu e um ódio imenso nasceu dentro de mim, peguei meu estojo e taquei com toda a minha força nas costas dele, ele se virou bruscamente e me encarou com ódio.

—Você é louca ??! —Ele perguntou ainda me fixando.

—Nunca me chame de metida e cheia de si, playboyzinho —Falei com muito ódio.

—PERAI VOCÊ ME CHAMOU DE PLAYBOYZINHO !! —Ele disse super irado

—CHEGAAAA !! — A professor disse gritando fazendo todos notarem a presença dela. —Pra diretoria os dois, já ! —Ela disse apontando pra porta.

—O que ??! Mas...

—Pra diretoria já !! —Ela disse me interrompendo.

Lancei um olhar mortal pro braian e sai pisando firme nem me importante se ele estava vindo atrás ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??