Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 32
Capítulo 32 Você confundi minha mente.


Notas iniciais do capítulo

Oii Povoo !, Boooom, como eu disse para alguns leitores que me mandaram reviews, eu farei um sorteio,para escolher uma de vocês para ser o novo amor de Peter...
Isso mesmo o nosso gatinho romântico e atencioso terá outro amor, e sera uma de vocês, boom, quem quiser participar desse sorteio, é só me mandar um review informando que quer participar, e ai eu enviarei uma mensagem informando como fazer para participar do sorteio, Oook ?

Boooooa Leitura ! E o próximo capitulo já esta feito, e podem acreditar, o próximo capitulo vai ser demais ! Rsrs', ta bom chega de enrolar, Bjooos da Larii !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/32

E toda essa confusão de gostar, se apaixonar, amor, amar ... Parece que esse tal de coração adora brincar.

Matheus Carmezim

POV ROSELIE*

Acordei sentindo uma pequena e prazerosa dor no meu baixo ventre, o que me fez lembra do que ocorreu na noite passada, automaticamente lembrei de Peter, soltei uma pequena risada abafada, virei para o lado, e uma leve decepção me atingiu.

Peter não estava ali, do meu lado.

Me levantei da cama, esfregando os olhos, tentando acordar, olhei em volta, e nem as roupas de Peter estavam ali mas, encarei um bilhete que tinha em cima do criado-mudo, o peguei e li o meu nome naquele pequeno pedaço de papel.

O abri e comecei a ler:

Princesa, espero que tenha tido uma ótima noite, porque com certeza essa foi a melhor noite da minha vida, Mas infelizmente, tive que ir embora antes de você acordar, pois minha mãe esta no hospital novamente, e eu tenho que ficar ao lado dela, mas eu prometo voltar logo para te ver, se possível ainda hoje, quero muito falar com você, Te Amo Minha Linda, beijos !

Assim que terminei a carta, percebi que um pequeno sorriso estava nos meus lábios, balancei minha cabeça e me levantei bruscamente.

—Roselie Wengs, não comece a ficar sorrindo pro nada, e nem falando coisas românticas, por favor, isso é repugnante e nojento, além de ser extremamente...Fofo, e coisas fofas me dão vontade de vomitar...—Murmurei para só eu ouvir, respirei profundamente e joguei aquele papel na gaveta da cômoda.

Arrumei a cama, e dobrei os cobertores, liguei o rádio e coloquei uma musica do Nirvana para tocar bem alta, peguei uma roupa qualquer, Uma blusa branca de manga cumprida com o desenho do boneco assassino Chuck, ele estava segurando uma faca na mão esquerda, que estava suja de sangue, e na mão direita ele estava segurando á cabeça de um homem, que estava de olhos arregalados sem vida, cheia de sangue, e Chuck tinha um sorriso ameaçador, e tinha desenhos de manchas de sangue pela a blusa inteira, como a blusa era branca, dava um contraste bem legal, peguei um shorts preto que ia ate a metade da coxa, e uma meia calça arrastão preta e entrei no banheiro.

Liguei o chuveiro e deixei que a água relaxasse cada músculo do meu corpo, eu conseguia ouvir a musica alta através da porta do banheiro, então comecei á cantar junto com a música, dançando feito uma retardada em baixo do chuveiro, assim que terminei desliguei o chuveiro, fechei o Box e fui ate a pia, estava prestes a pegar minha roupa, quando meu olhar foi parar em cima de um pequeno objeto que estava no buraco do lado da pia escondido, era a “Lâmina”.

A fixei intensamente, sem piscar meus olhos, ela brilhava por causa da luz do banheiro que refletia nela, levei minha mão ate o buraco e tirei a lâmina dali, a fixei de perto, de repente, nenhum pensamente me venho á cabeça, é como se eu não tivesse cérebro, porque nada me vinha á mente, apenas um silencio perturbador.

Respirei profundamente e fechei meus olhos, murmurando baixo “Rose não, Rose não, Rose não”, mas quanto mais eu repetia isso, mas eu sentia a lâmina se aproximando de meu pulso, ate que eu senti o objeto por cima da minha pele, abri meus olhos e fixei aquela cena que tanto se repetira nesses dias.

E então eu afundei a lâmina em meu pulso, ate eu ver as gotas de sangue escorregando, liguei a torneira rapidamente e lavei meu pulso, a ardência que eu já estava acostumada me atingiu, me fazendo arfar em protesto, assim que meu pulso estava limpo eu lavei a lâmina e á guardei.

Me sequei e assim que eu ia começar á me trocar percebi que eu havia esquecido de pegar a calcinha, bufei e me enrolei na toalha, abri a porta e levei um soco ao perceber que tinha alguém ali no quarto.

—O que você ta fazendo aqui ?! —Perguntei colocando á mão no coração, assustada.

—Oi Rose, eu to bem obrigado por perguntar ! —Braian disse ironicamente, e encarando meu corpo mordendo os lábios.

—Braian...Para de me olhar assim ! —Falei tentando parecer tranqüila, mas o nervosismo transpareceu em minha voz, e eu sentia minhas bochechas queimarem, mas que porra é essa que esta acontecendo comigo !? —Como entrou no meu quarto ? —Perguntei tentando parecer mais calma.

—A porta estava aberta e...—Braian parou de falar assim que encarou meus braços, pulsos, e pernas que estavam descobertos. —Roselie...Que merda é essa? —Braian disse em um tom firme, e encarando meus olhos profundamente, algo me dizia que ele estava...Nervoso.

—Do que você ta falando ? —Perguntei me fazendo de tola e me virando para o armário para pegar uma calcinha, tudo em mim tremia, eu não queria que ninguém visse o que eu tinha feito, me amaldiçoei por não ter percebido que eu tinha deixado a porta do quarto aberta.

—Você sabe muito bem do que eu estou falando...—Braian disse me pegando pelo o braço e me virando para encará-lo.

Braian mantinha seus olhos em mim, com intensidade, sua mão apertava fortemente meu braço, com certeza ficaria uma marca, e a droga do meu cérebro burro e inútil não bolou nenhuma desculpa...Nem meu cérebro presta, alguém ai o quer ? estou dando de graça !

—Braian você esta me machucando ! —Tentei puxar meu braço mais foi em vão, Braian era bem mas forte que eu, e isso me irritava profundamente.

—Você ainda não falou que porra é essa...—Braian sussurrou em um tom sombrio.

Franzi o cenho, pois a reação de Braian era estranha e esquisita, por breves segundos ele encarou a parede atrás de mim, e pareceu que um flash passou por sua cabeça, ele largou meus braços e deu dois passos para trás, ainda com a cabeça longe.

—Eu...Vou me trocar. —Falei sussurrando, e entrando no banheiro rapidamente.

Me encostei na porta e fixei o chão...Ta aquilo foi bem estranho, Braian mudou completamente de engraçado para sombrio quando viu minhas cicatrizes, balancei minha cabeça tentando esquecer e me troquei, quando terminei fiquei meio receosa de sair dali, afinal, Braian com certeza ainda estaria ali...

—Roselie, para de ser uma vadia medrosa...—Murmurei para mim mesma, me encarando no espelho. —Ta bom, esquece a parte da vadia...—Murmurei mais uma vez, sorrindo de lado.

Respirei profundamente e virei a maçaneta da porta, Braian estava sentado na minha cama, encarando o chão seriamente.

Respirei profundamente mais uma vez, e andei ate o espelho, penteei meus cabelos, e o prendi em um coque bagunçado, passei lápis e rímel sempre bem fortes, blush, e coloquei meu anel de caveirinha prateada, me virei e encarei Braian que ainda fixava o chão.

—Brain, você ta bem ? —Perguntei o encarando com curiosidade.

—Não...Não to nada bem.—Braian disse me encarando com a expressão séria.— Porque você fez isso Roselie ? —Braian perguntou se levantando e indo ate á porta, á trancando.

—Eu...Não sei. —Falei encarando o chão,era esse tipo de conversa que eu queria evitar.

—Você mente muito mal....Me fala, porque você fez isso? —Ele perguntou novamente, dessa vez mais suavemente.

Encarei o chão, sentindo uma certa... “Vergonha”, da menina medrosa que eu me tornei, eu não era assim, se fosse antes eu responderia ao Braian desse modo: “São cicatrizes você é cego ? A porra do corpo é meu e eu corto quando eu quiser, e foda-se sua opinião, playboyzinho”.

Mas claro, a nova Rose, com o coração divido entre dois meninos estava com...Medo, medo de um filhinho de papai, isso com certeza é tão...Vergonhoso !

—Culpa...—Sussurrei levantando minha cabeça, e percebendo que Braian estava bem próximo de mim...Digamos que mas um passo para frente e nosso lábios se encostariam.

—Culpa? Você se machucou porque sente culpa ! Isso é...—Braian se alterou e deixou a frase no ar, não terminando o que ele ia falar.

—Isso é Idiota ? Você fala isso porque caso Peter descubra você não vai sofrer porra nenhuma !! —Falei me alterando também, cansada de ser a “menininha boazinha” CHEGA, chegou a hora da antiga Rose voltar.

—Porra nenhuma ? Porra nenhuma ?!! —Braian repetiu o que eu disse incrédulo. —É tem razão, Peter é meu melhor amigo, quase irmão, agente vive juntos, até estávamos combinando de morarmos juntos quando acabarmos os estudos e você fala que eu não vou sofrer porra nenhuma !? —Braian disse gritando, apontando para mim.

—EU NÃO SOU A VADIA DA LAYLA PRA VOCÊ FICAR GRITANDO COMIGO !! —Falei o empurrando para longe de mim.

Braian me encarou com o rosto desfigurado de raiva, ele levantou a cabeça e encarou o teto por alguns segundos, levou ás mãos ao rosto e respirou profundamente, voltando á me encarar segundos depois.

—Desculpa...Eu me descontrolei...—Ele falou com o tom de voz controlado.

—Aah Sério? Nem percebi. —Falei sendo irônica, e me sentando na cama.

—Eu só quero te ajudar a superar...Isso. —Braian disse se sentando ao meu lado e apontando para as minhas cicatrizes.

Encarei Braian por inicio achando aquilo super...Lindo.

Mas eu não quero mais ficar perto do Braian, porque eu sinto “coisas”,estranhas quando estou perto dele, meu coração bate mais forte, minhas pernas ficam bambas, eu sinto um frio na barriga, minhas bochechas coram, sem contar a vontade patética de ficar sorrindo toda hora que eu o vejo.

Eu não quero mais sentir essas merdas...Eu não posso estar apaixonada pelo o Braian, porque eu o odeio, eu sei que eu odeio ele, porque ele consegue me irritar de uma maneira tão incrível que dá vontade de matá-lo, ele consegue me deixar completamente zangada apenas com um sorriso, isso é ódio...Não é ?

Eu não posso mais me permitir ficar perto do Braian... Isso já foi longe demais, eu deveria ter acabado com isso á muito tempo... Afinal, eu sempre odiei o Braian, sempre...

—Braian...—Falei fechando os olhos, me preparando para o que eu ia dizer, mesmo que isso doa em mim, eu irei dizer. —Eu não quero a droga da sua ajuda, eu só quero você longe da minha vida, longe de mim, você... Estragou tudo ta, você sempre estraga tudo. —Falei virando meu rosto para não encarar o Braian.

—Rose...Eu...Eu não queria fazer você sofrer. —O Braian disse em um tom de voz baixo, parecia triste, isso fez meu coração parar por breves instantes.

—NÃO, VOCÊ NÃO ME FAZ SOFRER, VOCÊ ME FAZ FELIZ, É ISSO QUE ME DEIXA TÃO PUTA CONTIGO !! —Falei me virando para encará-lo, e aumentando o tom de voz.

Braian me encarou surpreso, e com um pequeno sorriso no canto da boca, encarei o chão não acreditando que eu disse aquilo, senti a mão do Braian acariciar as minhas costas, respirei profundamente e o encarei.

—Roselie, eu sei que isso que agente ta fazendo com o Peter é uma droga, mas não me peça para me afastar de você, porque eu não vou fazer isso. —O Braian me disse me encarando profundamente, por breves segundos, só por breves segundos, eu considerei a hipótese de agente ficar juntos.

—Eu transei com ele. —Falei encarando o chão, me sentindo a maior vadia de todas.

—O que ? —Braian disse tirando á mão das minhas costas, e levantando meu rosto para encará-lo.

—Eu e o Peter transamos. —Falei em um tom mais alto para que o Braian pudesse ouvir.

Braian me encarou super sério, o sorriso que ele tinha no canto da boca, já não estava mais ali, ele levantou da cama bruscamente e foi encarar a paisagem que tinha através da janela.

O silêncio que havia se formado era perturbador, Braian não dizia nada, apenas á respiração forte dele era ouvida, aquele silêncio estava me matando aos poucos.

—Braian fala alguma coisa. —Falei não agüentando mais aquele silencio horrível.

—O QUE VOCÊ QUER QUE EU FALE ?! — Braian disse com a voz alterada, eu dei um leve pulo de susto, que não foi percebido por ele. —Você...Você tem idéia do quanto isso dói Roselie ? —Braian perguntou, ainda encarando a paisagem.

—Peter é meu namorado, e você é...Um erro, um erro que apareceu na minha vida, e bagunçou tudo.—Falei abraçando minha cabeça com as mãos.

—Peter pode ser seu namorado mas você não o ama. —Braian disse se sentando ao meu lado, levantando minha cabeça me obrigando á encará-lo.

—Como você pode ter tanta certeza disso Braian ? —Falei tentando não manter contato visual com ele.

—Me diz você Roselie...Olha nos meu olhos agora e diga que não me ama, se você falar que nunca mas quer me ver, eu paro de te procurar, e vou embora, você só precisa falar que não me ama. —Braian disse em um tom de voz firme, ainda segurando meu rosto. —Diga Roselie. —Ele ordenou soltando meu rosto levemente.

O encarei e abri minha boca, mas nada saiu, a idéia de nunca mais ver o Braian feria meu coração, eu não posso mas viver sem as constantes irritações do Braian, isso já faz parte da minha maldita vida, mas eu não posso mas continuar com isso, Peter não merece isso, Peter me ama...

—Você confundi minha mente...—Sussurrei deitando minha cabeça no colo do Braian, fechando meus olhos.

—Eu não quero ficar longe de você, porque...irritantemente você já faz parte do meu mundo, você é meu mundo Roselie Wengs. —Braian disse acariciando meu cabelo levemente.

—Eu absolutamente odeio o efeito que você tem sobre mim. —Falei sorrindo de leve, encarando o chão.

—Idem. —Braian disse soltando uma risadinha abafada, ainda acariciando meus cabelos.

“Eu aprendi...

...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...

...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...

...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...

...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...

...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...

...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...

...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...

...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...

...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorrem quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...

...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.”

-William Shakespeare


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaai ? Gostaram ?? Quero Reviews heein! rsrs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Tão Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.