Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 18
Capítulo 18Convite inesperado, e "Tragédia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/18

—Ele me disse, que encontrou você desmaiada na sua casa, porque você encontrou seu Pai, transando com uma prostituta, e por isso você se estressou demais. —O Peter disse muito sério.

Suspirei aliviada, pensei que o Braian havia contado sobre o beijo, sorri de leve sentindo meu corpo um pouco mais leve.

—É, eu tentei te ligar…Mas não consegui —Falei me sentindo um pouco culpada por ter beijado o Braian.

—Rose…Sua casa não é um… bom lugar pra você ficar. —Peter disse passando as mãos nos cabelos os deixando de um modo bagunçado que o deixou lindo.

— Como assim? —Falei não entendendo aonde ele queria chegar.

—Seu Pai, ele… —Peter ia continuar mais foi tragicamente interrompido por mim.

—Ele não é meu Pai, quantas vezes tenho que repetir isso ?! —Falei irritada.

—Ta bom, desculpa, o Charlie, ele passou dos limites hoje, quem garante que ele não passará dos limites novamente amanhã? —Peter disse me olhando profundamente nos olhos.

—Eu não tenho medo dele. —Falei bem determinada e olhando as pessoas que passavam através do vidro do carro.

—Não é essa a questão Roselie. —Peter disse irritado acredito eu com a minha petulância.

—Então qual é !! —Falei já irritada com aquele rodeio todo.

“Bravo, estamos tendo nossa primeira discussão, pela a qual eu nem sei o motivo de existir”

—A questão, Rose, é que, ele é um homem mas velho, mas forte, e mais alto do que você, e eu não estarei lá todos os dias para te proteger, essa é a questão. —O Peter disse não me olhando mais, e ele tinha os punhos cerrados, sinal de que ele estava irritado.

—Ta, então, que solução você sugere, gênio ? — Falei sendo irônica, “ironia” uma arma que eu uso muito quando estou nervosa.

—Eu já disse que eu odeio a sua ironia ? —Ele disse dando um leve sorriso que logo se desmanchou.

—Já… e eu já disse que eu não me importo com a opinião alheia ? —Falei retrucando o encarando pelo o canto dos olhos.

—Nossa, como você é…Irritantemente você. —Peter disse sorrindo agora de um jeito engraçado.

—Você não respondeu minha pergunta… Que solução você tem Peter ? —Perguntei ignorando o comentário dele.

—Bom… sabe, eu tava pensando… Você poderia… —Ele disse coçando a cabeça, e batendo os pés freneticamente no chão do carro.

—Fala logo, Peter, sem rodeios ! —Falei cutucando ele impaciente.

—Ta…VocêPoderiaIrMorarLáEmCasa. —Ele disse tão, mais tão rápido, que eu só entendi duas palavras, você e casa.

—Olha, eu não entendi nada, fale mais devagar. —Falei rindo dele.

—Eu disse, que Você. Poderia. Ir. Morar. Lá. Em. Casa —Ele disse cada frase pausadamente me encarando profundamente.

Parei de olhar as pessoas que passavam através do vidro o encarei, ele tinha um sorriso travesso no rosto, franzi minha testa ainda assimilando aquelas palavras.

“Morar com ele...” Ele tava me convidando para morar com ele ? Sério !!

—Peter… Isso é algum tipo de brincadeira? Porque, não tem graça.—Falei super séria.

—Não é brincadeira, eu to falando sério, nunca falei tão sério na minha vida.  —Ele disse acariciando meus cabelos.

—Mas… Isso é Loucura ! —Falei sorrindo meio embaraçosa.

—Rose, você sempre viveu no limite, sua vida é baseada em loucura, então, fazer loucuras, não é novidade para você.— Peter disse sorrindo do próprio comentário.

—Eu não sei.... —Falei meio receosa.

Como eu iria morar com o Peter? Quer dizer, eu nem estou namorando ele.... Ou estou ? Mas eu beijei o Braian, será que isso muda alguma coisa? E morar junto não é mesma coisa que “se ajuntar” ?

“Eu odeio quando nem eu mesma consigo entender meus pensamentos.”

—Olha, pense bem, Clarie não esta mais lá, sua mãe esta no hospital, nada mais obriga você a ficar na mesma casa que o Charlie.  —Peter disse saindo do carro, ele deu a volta e abriu a porta para que eu pudesse sair também.

—Eu, preciso pensar… —Falei sorrindo de leve.

—Ok… Enquanto você pensa, vamos comer, Torta de lagosta. —Peter disse sorrindo e cruzando nossas mãos.

—Uau… O nome com certeza matou minha fome, literalmente. —Falei rindo de mim  mesma.

—Ok… Ok… —Pete disse rindo também. —Então. Que tal um Frango grelhado ? —Peter disse assim que chegamos na recepção do restaurante.

—Olha, eu prefiro uma coisa, mais simples.… —Falei coçando minha cabeça de leve.

—Como o que ? —Peter disse me dando um selinho.

—Batatas Fritas com Bife. — Falei sentindo meu estomago roncar.

—Huum… ótima escolha. —Peter disse sorrindo pra mim.

—Minhas escolhas sempre são ótimas ! —Falei retribuindo o sorriso.

POV BRAIAN*

Ótimo, estou parecendo um louco andando de carro lentamente perto da casa da Rose para ver se acho ela na rua.

Você deve estar se perguntando… “Porque ele não procura a Rose na cada dela.” Bom, boa pergunta, e a resposta é muito simples, a casa estava toda escura, e fechada, a Rose é meio… depressiva, mas não tanto ao ponto de ficar trancada dentro de uma casa escura e fechada.

Eu nunca pensei que eu chegaria ao ponto de ficar procurando uma garota na rua, quer dizer, eu nunca precisei procurar nenhuma menina, porque as meninas que me procuram, sempre foi assim, porque agora a coisa é diferente.

Bom, como eu percebi, é obvio que ela não esta perto da casa dela, então é melhor eu procurar pelos os bairros que tem por aqui.

Eu estava procurando a Rose, quando Avisto o Peter, ele estava dentro de um restaurante, conversando com alguma pessoa, mas  tinha um garçom servindo outra mesa que estava tampando a pessoa que estava conversando com o Peter.

Observei Peter sorrir grandemente, e então ele se aproximou da pessoa e a beijou, na hora pensei em bater no Peter, Por ter traído a Rose, mas então, o garçom saiu da frente e eu pude ver claramente quem era aquela pessoa…Rose.

Parei o carro no meio da rua, não me importando se tinha algum carro atrás de mim, no momento eu só conseguia olhar os dois ali, naquele restaurante se beijando e sorrindo.

Apertei o volante com toda a minha fúria, algo invadiu meu coração, me fazendo respirar mais rápido, minhas mãos começaram a tremer, meus cílios estavam trêmulos, e parecia que tudo ao meu redor, havia sido destruído…

O que é isso que eu to sentindo ? quer dizer, porque eu estou me importando ??

E então, eu senti um liquido escorrer pelo o meu rosto, olhei para o chão do carro e percebi que uma lagrima havia escapado, balancei minha cabeça tentando esquecer aquela cena, mas quando levantei minha cabeça vi novamente Peter segurando a mão dela e sorrindo.

Soquei o volante e ouvi uma buzina, olhei pelo o retrovisor e tinha uns 10 carros esperando eu andar e buzinando feito loucos.

Olhei mais uma vez para Peter e Rose, que nem notaram o transito que eu havia causado, acelerei o carro, para bem longe dali, para um lugar aonde eu iria me forçar a esquecer Roselie Wengs para sempre.

Acelerei o carro sem me importar com nada, minha mente fazia questão de projetar aquela cena na minha mente, Peter, sorrindo apaixonadamente Para Rose, que também sorria, e então os dois se beijam.

Liguei o Rádio em uma musica qualquer, mas é claro que o destino iria colocar a musica favorita da Roselie, me fazendo lembrar dela novamente.

Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo

Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar

Se não souber voltar ao menos mande notícias
"Cê" acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos (2x)
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione

Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres e outros risos (2x)
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
Curam (não)
E essa abstinência uma hora vai passar

Quando a musica acabou, senti mais uma maldita lagrima cair, eu só via as casas passarem por mim como um borrão, na ultima vez que eu olhei eu estava á 200 km/h , mas mesmo assim eu não parei, pelo o contrário, continuei acelerando.

Quando eu acelerava minha Fúria abaixava um pouco, e isso me incentivava a acelerar cada vez mais, e então, um barulho de buzina muito forte, me faz fazer uma careta porque meus ouvidos doeram.

Ouço novamente a buzina que buzinava freneticamente, e então, avisto um clarão, vindo na minha direção, cerrei os meus olhos e percebo que é um caminhão, vindo em minha direção, arregalo meus olhos e sinto uma adrenalina percorrer meu corpo.

Viro o volante para o lado saindo da direção do caminhão, mas então perco o controle do carro, os pneus deslizam fazendo um barulho ensurdecedor, e então, o carro vira, eu sinto meu corpo sofrer vários impactos, e quando finalmente o carro parou, sinto meu corpo todo doer, em uma dor agonizante, e a última coisa que eu lembro foi a ultima frase da musica…

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia ....
♫♪

E então, tudo ficou escuro e frio, mas ao mesmo tempo calmo e tranqüilo, não lutei, nem  pensei em nada, apenas me entreguei a escuridão por completo.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queroo reviewss heeein !! kk'
Beijoos seus lindos(as)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Tão Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.