The Wedding escrita por Lady Allen


Capítulo 1
The Wedding - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira "One" e eu também nunca tinha escrito Bamon.

Então espero que gostem... E comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342505/chapter/1

Bonnie: ON

Mais um dia amanhece em Mystic Falls, ás vezes tenho o pensamento pessimista que talvez fosse melhor que nunca mais amanhecesse ou anoitecesse simplesmente que da noite para dia essa cidade simplesmente sumisse do mapa. Só coisas ruins acontecem aqui. Levanto-me da cama e faço minha higiene matinal quando estou trocando de roupa meu celular toca e o pego e vejo o nome “Elena” no visor.

Ligação: ON

–Elena?

–Bonnie você tá lembrada de que dia é hoje não é? Diz para mim que você não esqueceu.

–Não Elena eu não esqueci. Hoje é o seu...

–Casamento! Ainda tô zangada com você por não ter aceitado ser a minha madrinha, poxa você é minha melhor amiga e me deixou na mão. Você sabe que Caroline não vai não né?

–Sei. Ela viajou.

–Ela não viajou. Ela tá fingindo que viajou eu sei disso. Ela deve estar com ele em algum lugar já que ele sumiu depois da notícia do casamento.

–Olha Elena eu não sei se vou.

–Como? BONNIE! Eu não acredito que você vai fazer isso comigo! Você só pode estar de brincadeira.

–Elena! Eu tenho que desligar.

–Bonn... –Antes que ela continuasse com o drama desliguei a ligação na cara dela. Não sei por que, mas não consigo me imaginar nesse casamento. Ela estava ligando de novo, e de novo, e de novo.

Joguei-me de costas na cama e joguei o celular na parede e ele se desfez em pedaços, levei as mãos ao rosto e me perdi entre meus pensamentos e lembranças.

Lembrei-me da primeira vez que o vi , de quando dançamos, de quando brigávamos e quando concordávamos por mais que não tivessem sido muitas as vezes que isso acontecerá. Lembrei também de quando Klaus possuíra o corpo de Ric, ele foi a única pessoa que me apoiou no meu plano para salvar ela, Elena. Ajudou-me porque ele a ama. Mais que droga! Porque estou pensando essas coisas?! Isso é ridículo! Eu simplesmente não quero ir ao casamento da minha melhor amiga.

Fui até a sala e olhei em cima da mesinha de centro o convite do casamento e nele escrito o nome dos noivos, a data, o horário. O casamento seria ás 15:30 e eram 13:00. Subi correndo tomei um banho vesti a roupa do casamento: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75228398&.locale=pt-br me arrumei e olhei no relógio e marcava 14:37. Sentei no sofá e me levantei centenas de vezes andava de um lado para o outro. E as horas não passavam. Resolvi sair de casa antes que enlouquecesse de vez. Chamei o táxi e quando estava chegando no local onde o casamento aconteceria tomei uma decisão;

–Moço o senhor pode voltar e me deixar no Mystic Grill, por favor.

–Como quiser. –Ele então me deixou no destino que pedi. Entrei e me sentei na última mesa então alguém conhecido também entrou lá, já havia bebido um pouco mais não cheguei a estar bêbada então ele veio e sentou em frente a mim ele estava chorando muito mas também quem não choraria se a mulher de sua vida estivesse se casando com o seu próprio irmão.

–Você vai ao casamento? -Ele me perguntou com os olhos inchados deve ter dias que está chorando.

–Acho que vou. Quer dizer não sei.

–Ela vai se casar com ele Bonnie. Eu tive a esperança de que ela me amasse eu achei ela me amava, mas ela vai se casar com ele. Sabe o que estou com vontade de fazer?! Tô com vontade de morder todos os pescoços que passam por mim.

–Eu não sei o que aconteceu, ela amava você. Eu tenho certeza disso eu ouvi milhares de vezes ela falar de você. –Ele não falou mais nada apenas se afogou na bebida e na tristeza que escorria pelo seu rosto em forma de lágrimas, lágrimas amargas. Então eu também me afoguei, me afoguei em uma lembrança que me atormentava a muito tempo.

Flashback: ON

Eu estou devastada com tudo que está acontecendo na minha vida, e nessa cidade. Fui em direção á floresta e me deitei no chão e permiti que as lágrimas escorressem pela minha face. Então ouvi passos e então alguém se deitou ao meu lado então quando virei a cabeça vi Damon deitado ao meu lado olhando para as estrelas.

–O que você tem bruxinha?

–Você pergunta como se você se importasse.

–Eu não me importo, mas sou um vampiro educado. Agora vamos me responda eu sei que você quer desabafar. –Respirei fundo e deixei as palavras saírem da minha boca.

–Eu estou ficando louca com tudo que está acontecendo. Minha vó morreu... Minha melhor amiga namora um vampiro. Que tem um irmão vampiro. Essa cidade tá uma zona. E eu tenho que estar sempre forte para segurar a barra de todo mundo principalmente de Elena... Não que eu esteja reclamando porque eu a amo ela é minha melhor amiga. Eu morreria por ela! Só que com tudo isso eu tô perdendo as pessoas que eu amo.

–Eu não sou bom em dar conselhos Bonnie só que você sabe que tudo isso está acontecendo por causa de nós... vampiros. Porque ainda não me matou? Ou a Stefan?

–Eu matei. Nos meus mais belos sonhos. Matei você muitas vezes! Você não imagina quantas vezes. Foram muitas mesmo...

–Eu já entendi. Você me odeia. Não precisa ficar pisando no meu pobre coração. –Ele disse irônico e me arrancou um sorriso.

–Bom, agora eu tenho que ir Damon. Obrigado por ter me feito companhia. –Eu disse e me levantei.

–Você já vai? –Ele disse e chegou perto de mim, mas muito perto mesmo então ele pegou na minha mão e me olhou nos olhos e revezou o olhar entre meus olhos e minha boca. –Bonnie, ficar com você aqui tão perto de mim fica difícil lutar contra os sentimentos. –Eu estava presa na imensidão de seus olhos não conseguia falar nada, então deixei que meus sentimentos falassem por mim. Então ele se aproximou e tocou os seus lábios nos meus e eu me entreguei a magia daquele beijo. Os lábios dele eram vorazes, extremamente aconchegantes, mas tinha certa urgência no beijo e era também como se estivesse guardado para ser entregue a mim a muito tempo. Então quando realmente precisamos de ar nos afastamos.

–Bonnie... Eu não sei o deu na minha cabeça. É melhor pararmos com isso eu não vou conseguir me segurar com você em meus braços. Eu não quero bagunçar as coisas entre nós dois.

–Tudo bem. Você tá certo isso nunca mais irá acontecer e ninguém nunca vai saber. Tudo o que aconteceu aqui morrerá aqui. –Então ele assentiu com a cabeça e se virou e foi embora.

Flashback: OFF

Eu não posso deixar isso acontecer. Eu preciso dizer tudo o que eu sempre guardei dentro de mim. Abri a bolsa tirei o dinheiro coloquei em cima da mesa e sai correndo dentro do bar.

–Bonnie! Bonnie pra onde você vai? –Ouvi alguém gritar lá de dentro mas eu ignorei e sai correndo parei o primeiro táxi e vi e entrei.

–Pra igreja.

–Tudo bem. –Quando íamos chegando lá a rua estava interditada por uma árvore que havia caído.

–Tá aqui motorista. –Entreguei o dinheiro e ele me olhou pegou o dinheiro eu abri a porta do táxi e sai correndo no meio da rua, todos que me viam correr ou ficavam assustados ou gritavam ou então assoviavam. Avistei a igreja e corri ainda mais, cheguei à porta e ela estava fechada então esmurrei a porta até alguém abrir. Entrei e gritei ofegante e todos que ali estavam que eram bem poucas pessoas olharam pra mim.

–Damon, não case! –Ele então olhou pra mim assustado e Elena olhava pra mim e olhava pra ele confusa. –Eu nunca coloquei o meu amor em jogo nunca disse “sim” pra pessoa certa, eu sempre tenho quem ou o que eu quero só que quando se trata de você sou diferente eu não sou boa o bastante. Eu sempre fico nervosa quando você está perto de mim, mas eu tento disfarçar pra ninguém notar isso. Quando você chega eu fico totalmente paralisada. Esse sentimento tá explodindo dentro de mim e não é justo! Não é justo você se casar com Elena. –Ele estava totalmente confuso não sabia o fazer Elena me olhava atônita como todos os outros. O que eu fiz? Eu tô ficando louca só pode! Ele não gosta de mim o que estava pensando. –Pode continuar o casamento. Desculpa. –Eu então coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me retirei do local. Então fui pra floresta no mesmo lugar onde nos beijamos uma única vez. E comecei a chorar.

–Bonnie... –Eu me virei e vi o vi se aproximar de mim. Secou as lágrimas que escorriam do meu rosto com a ponta dos dedos.

–Desculpa, eu realmente sinto muito.

–Desculpar pelo que?

–Eu entrei no seu casamento, casamento com a mulher da sua vida e fiz o maior escândalo , foi a coisa mais idiota que eu fiz na minha vida. Eu não sei o que deu em mim.

–Eu não me casei Bonnie.

–Mas... Porque não? Desculpe-me a culpa foi minha.

–Não, a culpa não foi sua.

–Você não casou com a mulher da sua vida por culpa minha e você me diz que eu não tenho culpa.

–Eu realmente não me casei com a mulher da minha vida. Mas eu não estou falando de Elena eu estou falando de você.

–Como?

–Você é a mulher da minha vida. Demorei bastante pra entender e aceitar isso, mas se estou aqui é porque eu sei que você é a mulher da minha vida. Eu amo você Bonnie. –Eu mal conseguia ficar de pé quando ele me disse isso. Abracei-o.

–Eu também amo você Damon! Muito. –Então nos beijamos pela segunda vez no mesmo lugar. E dessa vez foi ainda melhor que o outro dia. Foi ainda mais real. Ele estava ali comigo e me dizendo que me amava eu não podia estar melhor. Agora sim valeu tudo a pena tudo que eu passei, que nós passamos e o que ainda passaremos, mas o importante é que estarei com ele, estarei com Damon. Isso pra mim já é o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

—----------> Comentem Por Favor <--------------------

Bamon Is Life *--*