Official Impossible escrita por isaac


Capítulo 11
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342121/chapter/11

Bem, Querido Diário, chegamos ao fim.

Você ficou sem páginas e eu sem mais nada para contar sobre meu problema amoroso. Nem é mais um problema, é uma solução. Bom, a solução que eu precisava.

Foi muito bom desabafar tudo com você, Diário. Muito, muito bom. Eu agradeço, sério!

O Denny é fofo e sabe como tratar uma garota. Estou muito feliza por estarmos juntos!

A Lilly continua sendo a grande melhor-amiga fiel que sempre foi! Mas agora ela também tem outras relações..... Pra ela, ninguém (com exceção de mim e da família dela) é melhor que o Michael. Mike, como o chamamos, é delicado, atencioso, inteligente e gentil.

Meu Denny é, como já disse, fofo, mas também é engraçado e carinhoso.

Brianna está chorando pelo colégio afora. Descobriu que Brad só fingiu paixão por ela para ficar com a Maraya, que se mudou para o AP do lado de Brad e abandonou a patricinha.

Parece que tudo está arrumado pelo destino, não é? Eu e Den, Lilly e Mike, Maraya e Brad. Brianna fora! A metida está sozinha, foi desarmada no campo de batalha. Consegui os "ex-Briannianos", e estou feliz! Brad não é tão mau, é até legal, e está ensinando a Maraya.

Eu nem sei dizer, entende? Tudo ótimo. Sempre, Den me fala:

- Minha princesa Sam! Nunca caia de novo, eu te protejo.

Ele é muito fofo..... Ei, quantas vezes já escrevi isso? Eu estou meio que só falando do Denny, né? Bom, continuando.

Minha mãe e Matt estão ótimos, o cara não é tão chato. Mas outro dia meu pai veio aqui. Ele tinha uma namorada e uma proposta de emprego no exterior. Mas criou um VideoChat e conversaremos sempre!

Tudo está ótimo na minha vida....... Tudo está tão bom....... Ai ai, Diário, parece que tudo se encaixou. Adorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adeus, leitores queridos! Buááááááá, vou sentir falta de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Official Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.