Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 1
Cap.1 - O começo de tudo.


Notas iniciais do capítulo

Gente fic nova na area =D
Esperamos que gostem!
Boa leitura.
(Imagem para diverti vcs)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341752/chapter/1


Tudo estava calmo, o céu estava limpo, sem nenhuma nuvem a pairar, os pássaros estavam a cantar e duas crianças a aprontar.

– Pêra ai me espera! – Dizia um moreno sorridente acompanhando o loiro que saia na disparada.

– Vamos, temos que ser rápidos... – Sussurrava o loiro, olhando para um lado depois para o outro.

– Naruto será que o Kakashi não vai notar? – O moreno perguntava receoso, estava nervoso demais.

– Claro que não. Estou curioso para saber o que tem naquele livro. Vai desisti agora sua galinha. – Naruto dizia imitando uma galinha.

O moreno fica serio e resolve aceitar.

Os dois caminham atentamente ate o quarto do Sensei.

– Vai Sasuke pegar eu fico de escolta. – Dizia Naruto, fazendo uma arma com os dedos, indicador e o polegar.

Sasuke ria com o gesto do amigo e entra no quarto, quando ele pegou a revista que estava no criado mudo,ele colocou debaixo da blusa e saiu rapidamente.

Naruto estava a olhar para um lado logo depois olhava para outro. Tudo estava divertido, quando Naruto foi olhar para a direita ele notou que a porta estava aberta e quando olhou para direita viu Kakashi olhando para ele.

– O que você pensa que esta fazendo aqui? – Perguntava Kakashi, arqueando uma sobrancelha.

– Err... Eu estou... Brigando de esconde-esconde com o Sasuke, Tio Kakashi. – Dizia Naruto gaguejando um pouco, por causa que foi pego no flagra.

Sasuke saiu e não avistou Kakashi, virou-se para Naruto e disse.

– Peguei... – Sasuke foi interrompido por Naruto que lhe tampou a boca.

– Pegou? – Kakashi perguntou agora franzino as duas sombrasselhas.

– É ele me achou então ele me pegou né Sasuke!? – Dizia Naruto com uma gota na cabeça.

Sasuke balançava a cabeça positivamente, afirmando a mentira do loiro.

Os dois saíram correndo na disparada, porem por um deslize de Sasuke, a revista cai e Kakashi logo vê. Kakashi vem e puxa a orelha dos dois.

– Ai, ai! – Dizia os dois reclamando da orelha que doía.

Kakashi os puxava pela orelha. Ate que eles reparam que tem mais gente os olhando.

– Aqui esta eles.

– Naruto o que você aprontou agora? – Dizia a mãe de Naruto o olhando com um olhar assassino.

– Uchiha Sasuke já disse para você fazer mais bagunça esta de castigo. – Dizia a mãe de Sasuke com um olhar de decepcionada.

Os dois olhavam e depois Kakashi os soltou e eles saíram correndo não queriam ouvir de suas mães.

Uchiha Sasuke era branco e tinhas os cabelos negros, tinhas os olhos ônix que realça mais o seu rosto. Era um pouco quieto com quem não conhecia e era super alegre e divertido com quem já conhecia. Tem 10 anos.

Uzumaki Naruto é moreno e tem os cabelos loiros bagunçados e arrepiados, tem os olhos azuis como o céu. E muito espontâneo e brincalhão, quer ver sempre todos felizes. E sempre esta aprontando alguma. Tem 9 anos.

Os dois ficam às vezes na guarda de Hatake Kakashi, um homem de bom porte físico e intelectual, adora romances para adultos e não gosta de mostra o rosto para ninguém. Tem os cabelos grisalhos e os olhos cinza. Tem 40 anos.

Sasuke e Naruto têm os pais muito ausentes então eles ficavam brincando entre si para poder esquecer esse fato.

Eles estavam entediados, queria ver o que havia no livro do Kakashi.

Eles andavam em silencio ate que viram uma menina brincando no lago, os cabelos dela dançavam com o vento, um cabelo totalmente exótico. Eles tiraram a conclusão que poderia ser um vermelho só que desbotado. Mais crianças não pitam cabelo para ficar desbotado. Chegando mais perto eles viram que era rosada, A meninas agora estava encima de uma pedra. Quando ela virou para trás eles puderam ver os olhos esmeraldinos dela.

Eles ficaram totalmente impressionados com tamanha beleza da menina. Ela cora e acaba por cair na correnteza do rio, ela se debatia não sabia nadar, os meninos correm ate a beira do rio e vêem que ela iria colidir com uma pedra. Ela acaba por bater a cabeça em uma pedra e desmaia. Sasuke não pensa duas vezes e mergulha.

O uchiha conseguiu pegar a rosada e a levou a te a borda, Naruto ajudou Sasuke e eles ficaram olhando a Rosada.

– O que vamos fazer agora? – Sasuke dizia.

– Tamos perdidos. – Dizia Naruto com a mão na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3
Merecemos reviews?
Bjuus Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.