Recomeço escrita por Oraculo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Vamos comentar, né!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34167/chapter/7

Capitulo 7

 

Leah POV

 

Bella acabou comigo; agora só queria saber de dormir o sábado todo, sabia que a festa era hoje, queria descansar. Dormir, dormir...

 

Toc, toc, toc... bateram em minha porta… não podia ser... tinha que ser brincadeira...

 

Toc, toc, toc... se fosse Embry ou Quil, eles estavam ferrados! Levantei num salto, furiosa, disposta a golpear o maldito que tinha me acordado. Abri a porta... era a Bella.

 

- Que foi agora? – disse com a melhor cara que minha fúria deixou.

 

- Mas, Leah... porque você não está pronta?

 

- Que? Pirou? Bebeu? Hoje é sábado, Collin também vai à tua festa, assim que tenho o dia livre!

 

- Não, Leah!! Porque você não tá pronta para sair comigo? – disse com um certo tom de raiva.

 

- Bella, em português, por favor. Tô boiando. – ela disse... sair... Onde? Às oito da manhã?!

 

- Não te contei ontem? Ai, que cabeça! Estão nos esperando, Ângela e você vão me acompanhar, temos que ir ao salão de festas e depois ao cabeleireiro, maquiagem, e...

 

- Que? – gritei interrompendo seu itinerário. – Isso não vai rolar, gata. Tô cansada, sua saída me cansou mais que uma maratona! Quero dormir, não quero ir ao salão coisa nenhuma... Nem sequer quero ir a tua festa! – desabafei quase gritando na cara dela. Bella me olhou com aqueles olhinhos do gatinho do Shrek. Não demorou muito eu já estava me sentindo culpada.

 

- Desculpa Leah, não sabia que te chateava tanto ir a minha festa... ou ser minha amiga... Mas aprendi a gostar de você e sua amizade me agrada. Junto com a Ângela somos as melhores amigas. Minhas VIPS, pensei que fosse mútuo... – e se calou. Caminhou para a porta cabisbaixa. Caralho... Me sentia com um peso enorme. Culpa. Odiava me sentir assim.

 

- Espera, Bella... Sinto muito. Fico mal humorada quando me acordam… me dá cinco minutos que estarei pronta. – disse, mas ela continuava com aquela carinha triste. – Bella, não sou boa dizendo essas coisas sentimentais nem nada disso... assim que, me escute bem, porque não ouvirá por mais cem anos! – tomei fôlego. Cara, como era difícil! – eu... realmente... te considero minha amiga, apesar de que você seja cansativa e irritante, realmente gosto de você... Você é minha VIP. – disse essas palavrinhas complicadas, e Bella se iluminou, seu sorriso voltou com força total.

 

- Obrigada, Lee! Desculpa pelo ‘cansativa’... Vai dar tudo certo, prometo. Te espero lá fora.

 

Estava sentindo que seria um dia muito comprido...

 

As coisas correram como um relógio nas mãos da Bella. O ‘Ala Magna’ estava perfeito, as escadas incríveis, muitos enfeites... todos com um tema... só não conseguia sacar qual era!

 

Meio dia, estávamos no salão, chique, muito chique, me sentia em um hotel sete estrelas. Devo admitir que não foi tão ruim assim, ri bastante com as garotas. O trato no cabelo não foi tão ruim assim, mas claro que nunca mais deixaria um secador profissional chegar perto de mim.

 

Exatamente as seis da tarde estávamos prontas. Ainda não acreditava que tinha passado seis horas em um salão! Não voltaria a repetir, isso tinha certeza!

 

Enquanto me arrumavam – ou melhor, torturavam – não pude me olhar no espelho, assim que foi uma grande surpresa a garota que se refletia no espelho. Não era eu. Ela linda, muito linda. Aquele cabelo não era sem graça e sem vida como o meu, estava com volume, corpo, leves ondas emolduravam as pontas, chegava quase a cintura. Só faltou os reflexos, os quais não deixei que chegassem perto de meu cabelo.

 

Bella estava incrível, seu cabelo normalmente ondulado, caia liso até seus ombros, com cachos que emolduravam perfeitamente seu rosto. E Ângela tinha ondas por todo o cabelo, sem um fio fora do lugar. Magnífico. Nem preciso dizer qual foi minha impressão quando coloquei o vestido que Bella comprou e me obrigou a usar. Definitivamente não era eu!

 

Uma limosine nos esperava, me senti deslocada, me senti como uma dama, era... esquisito. Chegamos por voltas das oito na universidade.

 

- Por onde entramos, Bells? – perguntou Ângela. Eu me fazia a mesma pergunta.

 

- Surpresa. – respondeu enquanto nos guiava pelo corredor. As surpresas de Bella me davam pânico.

 

Por fim, paramos de andar e ficamos frente a uma porta. Eu a conhecia, só não lembrava de onde...

 

- Muito bem, entramos por aqui! – disse Bella; então me lembrei.

 

- En… Entramos… pela escada principal?! – gritei, entrando em pânico. A escada estava no centro do salão, era impossível que alguém não nos visse entrando por ali. E não queria chamar atenção! Nem sequer queria estar ali! Comecei a suar frio.

 

- Respira Leah. Eu vou ao meio, Ângela a minha esquerda e você a minha direita. Seremos perfeitas. – disse com um sorriso. Claro, pensei, ela de branco, eu de dourado e Ângela de prata... A Bell não deixava escapar nada... que lindo… vou desmaiar!

 

- Leah, no pé da escada estão esperando pela gente. Eu vou com meu pai, Ângela vai com o Ben, e você com não tem namorado... te empresto o meu, você vai com o Jake. – me disse, eu só olhei aterrorizada para ela, ia protestar, gritar, espernear, mas não pude, as portas começaram a se abrir. Morri.

 

___________________________________________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: Outro capítulo, até que fim. Tá Lee, para de espernear, por que afinal de contas, ter um Jake te esperando no fim da escada não é nada mal!

Desculpa a demora gente. De novo.

Sabe gente, é muito legal mesmo ler o comentário de vocês. É muito, muito gratificante... Ain, vou chorar... de novo!!



AGRADECIMENTOS:

Isa_abrahao / SatsukChan / cabete / Zynha / deboraandrea / mariajulia_09 / deboralopes / juliana_os7 / Mary Alice / Vanessa Clearwater / Srt. Black / BeBeSantos / Heri / Juh PJ / karol_kinomoto [5] (Obrigadíssima pelos comentários! Atóoron!) / Isa Clearwater / Pandora593 / Ba ! /



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.