Prince Of The Night escrita por Lord Slytherin


Capítulo 6
Escuridão Desperta P2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341638/chapter/6

Percy POV

Acordei, encontrando-me deitado na areia. Lembrei-me de tudo, desde cedo. Estremeci quando eu pensei sobre o que teria acontecido se a mãe não esteve lá. Trovão retumbou no céu azul e iluminação brilhou durante as nuvens que estavam atualmente nuvens negras. Eu rosnei, um sentimento próprio se formou na minha cabeça. Thalia estava em perigo! Eu não sei como eu sei, mas eu sei. Corri o mais rápido minhas pernas poderia me levar. Um relâmpago Vermelho saltou da minha jaqueta. Isso é diferente. Eu não podia acreditar o quão rápido eu estava correndo. Tudo era um borrão. Eu arrombei a porta da casa grande e os meus olhos no meu alvo. Annabeth ia tentar tocar Thalia. Eu rosnei e saltei como um tigre se lança sobre sua presa. Bati Annabeth contra a parede, todos chocante lá. Os deuses ficaram assustados com a minha aparência. Eu me limpei e fiquei diante dos deuses. Eu curvou-se e, em seguida, virou-se para Thalia.

"O que aconteceu?" Eu perguntei com extrema irritação na minha voz. Thalia e os deuses me contou tudo enquanto os campistas ficaram em silêncio. Eles estavam com medo de mim.Eu poderia dizer que alguns queriam se aproximar de mim, mas eles eram covardes demais para fazê-lo. Alguns heróis. Eu me virei para Annabeth. A raiva era claro como o dia em meus olhos. Ela empalideceu.

"Você não me possui. Tanto quanto eu estou preocupado nosso relacionamento terminou o dia em que fui para o inferno." Meus olhos estavam vermelhos. Eu me virei e olhei diretamente para Athena. Ela engasgou quando viu meus olhos.

Você conversa com ela, porque se eu fizer .... " Deixei a ameaça de suspensão. Ela assentiu com a cabeça e acenou Annabeth para a frente. Os campistas se encolheu quando eu olhei para eles. Isso me fez sorrir. Eu coloquei meus olhos em Thalia e abri os braços. Ela sorriu e pulou em meus braços.

Obrigado por me defender Thals. " Ela sorriu para mim. Eu peguei a mão dela e começou a caminhar para a porta. Olhei para Jason e Nico.

Vocês vem ou não? " pareciam chocados, mas passou por nós como à esquerda da casa grande. Eu coloquei um braço em torno de Nico.

Como está o submundo? " Nico parecia abalado. Ele recuperou seus rolamentos e sorriu.

"Não é tão ruim, a menos que você chama de Tântalo reclamando sobre como você deixou Tártaro ruim." Eu ri. É claro que a pilha de ossos iria reclamar. Eu me virei para Jason.

Como está o Acampamento Júpiter? " ele sorriu para mim.

"Não é mau de todo, tem alguns novos campistas e, claro, há o costume fã menina gritar quando ouvem o seu nome." Corei. Thalia não pareceu muito feliz com isso.

"Se você não se importa me perguntando, o que há de errado com a sua voz?" Perguntou Nico. Eu dei-lhe um olhar confuso.

O que você quer dizer? " Ele me deu um olhar que disse tudo. Você é estúpido? Thalia deu um soco no meu ombro.

"Ele quer dizer que a sua voz é profunda e assustador." Eu levantei uma sobrancelha para Thalia, enquanto Jason e Nico riu para mim.

"Você me acha assustador?" Eu perguntei. Eu meio que temia essa resposta. Espero que eu não sou assustador para ela.

"Não, não para mim de qualquer maneira, você parece quente, mas o covarde aqui acha que você parecer assustador." Eu sorri para a parte "quente". Nico olhou para Thalia como uma criança que está sendo provocado por suas irmãs mais velhas. Jason estava rindo duro para Nico. Eu não poderia deixar de juntar-se dentro No momento em que parou, eu percebi o quão longe estávamos de acampamento. Estávamos pelo menos dois quilômetros de acampamento. Eu fiquei tenso, não havia energia monstro que nos rodeia. A cauda veio das sombras e me chocou-se contra uma árvore.

Ugh! " Eu grunhiu de dor. Que diabos foi isso? Eu abri meus olhos para encontrar Thalia no aperto de Esteno e Nico mantido em cativeiro por Dr. Thorn, também conhecido como o manticore. Jason  estava olhando para o mais forte da Hydra. A Hidra de Lerna. Como nos rios do inferno que eu não vejo isso acontecer?

"Percy Jackson, vem com a gente, ou estes três morrem. Causa de você, os gigantes e Titans perdeu há dois anos! Se você não tivesse interferido, em seguida, a terra teria sido a nossa." Dr. Thorn disse com um sotaque francês. Você pensaria que ele teria crescido a partir disso. Eu estava dividida, eu estava desarmado. Eu teria que ir, mas quais são as chances de eles cumprindo sua promessa. Eu olhei para Thalia, ela tinha uma expressão de pânico no rosto.

"Não se atreva Jackson!" ela gritou. Stheno deu um tapa no rosto dela.

"Cala a boca você, garota insolente!" minha visão ficou vermelha. A raiva que tinha vindo a construir-se em mim estava lançando. eu gritei com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vouuu Fazerr Terceira Parte OOKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prince Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.