Uma Canção para Bade escrita por heartaches


Capítulo 7
Just The Way You Are by Bruno Mars.


Notas iniciais do capítulo

precisa dizer algo? é do Bruno, e é perfeita... digamos que em "Paixão pela Jade", a Jade demorou um pouco mais pra entrar na sala gritando, tempo suficiente pra Beck e André terem esse diálogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341539/chapter/7

POV Beck

Eu entro na sala de música, onde o André e a Jade vão escrever e gravar uma música para a turma de canto avançado do André. Talvez eu espere para ver, eu amo ouvir a Jade cantar. Mas ela ainda não chegou.

-A Jade ainda não tá aqui? – o André toca algumas notas aleatórias, acho que ele quer me dizer algo.

-Sobre a Jade...

-Sim?

-Olha cara, me desculpa, mas... eu não acho que a Jade seja a garota certa pra cantar a minha música. – pensei em perguntar se ele nunca ouviu aquela voz antes.

-Por que não? – pergunto, meio perplexo.

-Ela me dá medo. – como assim?

-A Jade dá medo em você?

-Ela dá medo em todo mundo! - dessa vez eu estou 100% perplexo - Sério cara, por qual motivo você continua com ela?

-Você quer dizer... um motivo que supera todos os outros motivos?

-Existe mais de um?

-Você quer saber mesmo? Eu vou te contar. Os olhos dela. Já olhou bem dentro daqueles olhos azuis? Eles fazem as estrelas parecerem que não estão brilhando. E o cabelo dela, que cai perfeitamente, sem ela precisar fazer nada... ela é tão linda, e sabe o que mais? Eu digo isso a ela todos os dias.

-Sério? E ela te aponta uma tesoura quando você diz?

-Não, olha... quando eu a elogio ela não acredita... e é tão triste saber que ela não vê o que eu vejo.

-Continua, eu tô gostando disso. Pode dar uma letra de música.

-Hum... os lábios dela. Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me deixasse. - não posso evitar, então sorrio - E aquela risada, que ela odeia, mas na verdade eu acho muito sexy. Sabe, eu nunca pediria para ela mudar alguma coisa. Ela... ela é incrível exatamente do jeito que ela é. E quando ela sorri, parece que o mundo todo para. É maravilhoso cara.

De repente a Jade entra na sala gritando “EU VOU ACABAR COM ELE!”, e quando é relacionado às tesouras dela, fuja enquanto há tempo. Planto um beijo em sua bochecha depois de dizer “divirtam-se crianças” e saio da sala. Ela vai ficar a salvo com o André.

POV André

A Jade está rindo, cantando, sendo a Jade que só o Beck pode ver, e ter. Vendo ela assim, me deixa até com um pouco de inveja do Beck... O QUE EU TÔ FALANDO? Não posso me apaixonar pela pior garota de Hollywood Arts, e ainda a namorada do meu melhor amigo. Mas agora tudo o que ele me falou mais cedo parece fazer sentido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, esse POV André no final foi... porque sim kkkk ;P read&review! eu tô tão feliz, o Avan favoritou um post meu no twitter, e me adicionou na lista 2 dele de Twisted *-*