Uma Canção para Bade escrita por heartaches


Capítulo 16
B-e-a-utiful by Megan Nicole.


Notas iniciais do capítulo

bom, eu tô bem feliz que consegui usar uma sugestão! obrigada Amy Hallen Dowft, esse vai pra você! espero que goste. hope you all enjoy people!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341539/chapter/16

POV Tori

Eu, Cat e Jade estávamos entediadas no meu sofá vendo TV, então resolvemos ir ao cinema. Mas antes precisamos passar na casa da Jade, porque ela quer trocar de roupa e também porque é ela quem está dirigindo. Ah, como eu odeio ainda não ter conseguido minha habilitação! Chegamos lá e Jade não nos convida pra entrar, mas Cat a desobedece, e como eu não vou ficar sozinha no carro, resolvi arriscar minha vida e desobedecê-la também. O quarto da Jade é bem diferente do que eu imaginava, ele é todo iluminado por velas e no chão tem pétalas de rosas, alguns incensos perfumam o ambiente... Cat dá um gritinho de susto com o que vê, e Jade apenas ri e vai em direção à sua cama, onde há um bilhete. Ela o pega, lê e um sorriso automaticamente aparece em seu rosto. Eu estou tão curiosa pra saber o que diz... mas já estou correndo riscos demais estando aqui sem ser convidada, então resolvo ficar calada e rezar pra Cat perguntar. Não precisei rezar nem por dois segundos.

- O que diz Jadey?

- O QUE NÓS CONVERSAMOS SOBRE ESSE APELIDO, CAT?

- Desculpa Jadey, quer dizer, Jade... hehehe... você vai ler o bilhete pra gente? - Cat diz tocando na barriga da Jade.

- Hummm, ok. Ele diz: "Você me pediu para provar o quanto senti sua falta, certo? Abra a janela às seis e meia, do seu amado, Beck." Mais clichê impossível...

- Awww, não é lindo, Tori? Ele entrou sorrateiramente no quarto dela assim que ela saiu e fez tudo isso! Bade é vida! - aceno que sim com a cabeça e sorrio, mas ainda não sei o que Bade significa...

- Bade? - pergunto.

- É a junção dos nossos nomes, Cat se refere a mim e ao Beck assim desde a oitava série, não acredito que nunca percebeu.

- Já, mas nunca me importei de perguntar... Ei, já são seis e meia, você não vai abrir a janela?

- Não com vocês duas aqui, ugh. Me esperem lá embaixo, eu desço logo dizendo se ainda vou ou não.

Fizemos como a Jade nos pediu (mandou), e daqui de baixo podemos ouvir ela e Beck conversando. Aproveito pra observar a decoração, é bastante sofisticada, apenas com tons claros, totalmente não-Jade. O caderno dela está sobre o sofá, e no chão há uma folha dobrada. Do lado de fora, na caligrafia da Jade, está escrito Importe-se com o que é da sua conta!. Peguei o papel e já o estava abrindo, quando eles descem as escadas: ela com a cabeça no ombro dele e ele com os braços ao redor da cintura dela, e eu não posso deixar de imaginar se alguma vez vou me apaixonar. Por reflexo, coloco o papel no bolso da minha calça rapidamente. Cat está murmurando a marcha nupcial, e Jade nos informa que Beck vai ao cinema conosco.

Ele está dirigindo o carro da Jade e eu e Cat estamos no banco de trás, completamente por fora do assunto que está rolando na frente. Seja o que for, eles estão muito interessados e rindo, e apesar de saber que não é certo, eu sinto uma dorzinha. Não é ciúme, é mais inveja. Não da Jade por ela ter o Beck, mas dos dois, por estarem em uma situação na qual eu nunca estive. Foi tão lindo na sexta à noite, quando fomos ver Beck e André jogando hockey... Ela usava uma camisa com o nome dele, e ambas as camisas tinham o mesmo número: 143 (eu acho que esse número deve significar algo pra eles, já que também é o número que fica do lado de fora do RV do Beck...). Ela gritava o nome dele, e a parte mais linda foi quando ele olhou pra ela e sorriu. Acho que eles precisavam daquele tempo separados pra perceberem o quanto se amam, e como amam... E naquele momento eu só queria estar no lugar deles. Cheguei em casa do cinema e lembrei-me do papel no meu bolso. Eu devo ler? Não seria invasão de privacidade? Resolvo ler só a primeira linha, e se for algo que eu realmente não deva ler, eu vou dar um jeito de botar dentro do caderno da Jade e vai ser como se eu nunca tivesse visto ele antes. Abro a folha lentamente, de um modo que só consigo ver o que está escrito no topo. Lê-se: "Amor, por Jade West" numa caligrafia bem desenhada. Resolvo ver todo o conteúdo. É um poema de autoria da Jade.

Amor, por Jade West

É ser surpreendida.

É ser varrida fora de seus pés.

É conhecer o que torna difícil você respirar.

É estar perdida.

É ser e ter um sonho realizado.

É ter medo da força desse sentimento.

É ter alguém que a chame de linda. Que a chame de bonita.

É você, Beck.

143. I Love you. Je taime. Eu te amo. Em todas as línguas e formas possíveis.

Ahá! Eu sabia que 143 significa algo! É o jeito que eles usam pra dizer eu te amo! Eu quero isso. Quero ser surpreendida, quero ser varrida fora de meus pés, quero conhecer o que torna difícil a minha respiração... Quero me perder no amor, quero ser e ter um sonho realizado, quero ter medo da força desse sentimento, quero ter alguém que me chame de linda, que me chame de bonita! Onde estará meu amor agora? Meu coração está à espera do seu amor. Minha mão está esperando pelo seu toque. Meus lábios só querem ser beijados por você. Só peço-lhe que não demore muito... Nos amaremos pra sempre, você será meu Beck e eu serei sua Jade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu tentei dar uma visão externa pro relacionamento deles, desculpem se estraguei tudo focando demais na Tori :s queria avisar que vou passar as próximas duas semanas sem postar, pois estou me preparando para as provas finais. mas quando as férias começarem, vou poder postar muito, YAY! o que acharam da nova capa? me contem por review! beijos jujubas ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Canção para Bade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.