Love Blood-amor de Sangue escrita por manu_fanfic, loveblood


Capítulo 19
19º Capítulo – Leah minha Leah


Notas iniciais do capítulo

Pessoal mil desculpas pela demora,hoje o cap é gigante!Amanhã tem mais!bjo!VLW as Reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34150/chapter/19

                                                                         Seth PDV


........................................................................................................................................


Meu coração,já não estava mais em mim,minha vida,já não tinha mais sentido,uma linda garotinha,com olhos azuis,que cintilavam,claros como a luz da lua,seus cabelos loiros,caiam sobre seus ombros,ela me olhava,com um enorme sorriso no rosto,esticando os pequenos bracinhos para mim,quando Edward,foi me passá-la,ela já estava em meus braços,ela tinha o dom do transporte,


 


 


”Mas que pequena talentosa!” “Disse Jasper Cullen, Nessie,abraçou bem forte Jacob,enquanto a pequena Leah,olhava pra mim sorrindo,”Se...Se....Se..” Ela tentava falar meu nome,”SETH!” Ela pronunciou meu nome direitinho, e todos bateram palmas,ela tinha o crescimento igual ao de Nessie,crescia muito por dia,”Papai,mamãe.”Ela disse,virando-se e mostrando um belo sorriso para Jake e Ness, que choravam emocionados,mas havia uma pitada de ciúmes nos olhos de Jake,”Hora Jake,deixe desse ciúmes!Lee,gosta muito de Seth,mas também ama vocês,e a todos nós.”Disse Bella,e Jacob,revirou os olhos.


 


 


Me sentei no sofá,e Lee,estava com um vestidinho vermelho,e eu a ajeitei em meu colo,ela olhou pro meu pescoço,vendo meu pingente de lobo,e era um lobo cor de areia,minha cor na transformação,ela pegou ele entre as mãozinhas,apontou para o lobo,e depois para mim,”Sim sou eu Lee.”Ela deu um sorriso,”Seth,lo.....lo......”Ela tentou dizer,”L-o-b-o” eu disse a ela, para ela tentar,”LOBO!” “Isso!,muito bem Lee,!”ela sorriu,e se transformou novamente,”Como ela faz isso?Sem destruir as roupas,c-como?”Eu perguntei a Sam”Não sei Seth,pode ser mais um poder precioso dela,” Eu peguei aquela bolinha de pelos branca de olhos azuis,olhou pra mim,e balançou o rabinho,”Jake,Nessie,posso me transformar lá fora para ela conhecer um pouco,de como é ser loba?” “Claro,mas não demore Seth,depois venham que vou dar comida a ela,e você vai comer também,vai ficar com fome,” “Ok”


 


 


Segurei Leah pela mãozinha,após ela voltar a forma normal,espere aqui,eu já venho”Ela fez um sim com a cabeça,eu corri para trás de uma árvore,amarrei meu shorts no tornozelo,e me transformei,me preparei,para a reação de Lee,quando ela me viu,deu um gritinho,abriu um sorriso,e se transportou para meu lado,me apertando,em um abraço forte,ela era pequena,mas tinha sangue de vampiro,ela me analisou,passou a mão pela minha cabeça,até chegar na ponta do rabo,coloquei minha cabeça dentre minhas patas,ela estava já na forma de loba,e era bem pequenininha,uma verdadeira filhote de lobo,eu a peguei com a boca,onde as lobas seguram seus filhotes,


 


 


Pode me ouvir Leah?Eu disse em pensamentos


 


Posso Seth,ela respondeu


 


De repente,ela correu para debaixo de mim,se escondendo atrás de uma de minhas patas,olhei para frente e vi mais cinco lobos,


 


Achou que você ensinaria tudo a ela, em Seth?,disse Jacob em pensamentos


 


Ó minha pequena,venha aqui com o papai,eu escutei ele falando com Lee.


 


Ela passou uma patinha no rosto,e saiu debaixo de mim,e correu em direção a Jake,ela esfregou o focinho no dele,e depois pulou,e mordiscou sua orelha esquerda,passamos o final da tarde junto com Lee,mostrando-lhe as coisas de lobo,mas nada de alfa,alcatéia,e turnos a cumprir,ela era só uma garotinha ainda.Fui para trás da árvore,e me transformei de volta,para entrarmos,todos fizeram o mesmo,mas Lee,não precisava se vestir,”Seth,você sempre vai ficar comigo né?” Ela perguntou com uma cara tristonha,”Para sempre”Ela abriu um sorriso, e eu retribui,ela puxou duas vezes meu shorts,e eu abaixei,Leah me deu um beijo na bochecha,e eu dei outro nela.


 


 


 


De repente ela sumiu,”Leah?!” “Lee?!,” “Bu!” ela pulou em mim,”Pregando sustos que nem o seu pai né?”Eu a deitei no sofá, e comecei a fazer cócegas nela,e ela não parava de rir,”Seth,to com fome,vamos comer?” “Sim,”Fomos até a cozinha,e estava com um cheiro tão bom,”Mãe!”Lee usou seu poder,e em um piscar de olhos,estava abraçando Nessie,que estava com Jake,”Eu to com fome,” “Então vamos comer”Ela disse abrindo um sorriso para Leah,coma essas panquecas,feitas pelo seu avô Edward,” “Só tenho dezessete,e já sou avô.”Todos rimos,”Não,mãe eu não quero isso,”Ela disse franzindo o narizinho,e empurrando de leve o prato,eu quero aquilo,”Ela apontou pra mim,”Hã?Eu?!” “Ela quer sangue,pai,tem algum de saquinho?”Disse Nessie,voltando-se para Edward,”Tem,ele voltou com um saquinho na mão.


 


Leah tomou tudo em um gole só,e bocejou,”Eu levo ela para cima,”Eu disse,”Ainda não,tenho uma surpresa para vocês!”Disse Alice dançando pela cozinha,eu peguei Lee no colo e a segui,subimos as escadas,e tinham construído no gigantesco escritório de Carlisle,um quarto só para ela,era rosa,e tinha uma loba branca estampada na parede,”Tia,isso é pra mim?”Ela disse,os olinhos brilhando,é sim querida,venha vamos dormir,amanhã você vê tudo,”Ok”Eu a coloquei na gigantesca cama,que era o triplo dela,”Boa noite pequena!” “Boa noite Seth”Eu sai apagando a luz,dormimos no quarto de hóspedes.


 


 


Acordei de manhã,e desci as escadas dos Cullen,todos já estavam lá menos Leah.Estávamos conversando,quando de repente,nas escadas,surgiu uma garota de 15 anos,loira,de olhos azuis,bem branquinha,arregalei meus olhos,e todos os homens fizeram o mesmo,fechando seus olhos,eu também,era Leah,e estava nua,”O que foi?”Ela perguntou,”Leah!Suba agora,andar nua por aí, não é uma boa idéia,e como você cresceu!”Escutei Nessie falando.......................................continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!