Love Blood-amor de Sangue escrita por manu_fanfic, loveblood


Capítulo 16
16º Capítulo – Alasca


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!Como prometido!o segundo cap que eu posto hj!E amanhã tem mais,espero que gostem! bjos!! me deixem reviews please! xoxo Manu ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34150/chapter/16

 


Chegamos no Alasca,e logo nos encontramos com a família de Tanya,que nos mostrou nossa nova casa,era imensamente grande,e tinha três andares,:


 


1º Andar,Sala de TV,cozinha,sala de jogos,e varanda,e um banheiro.


 


2º Andar,Suítes da Tia Alice,Rose,Tio Emm,Jazz,Mãe e pai,Esme e Carlisle.


 


3º Andar,Minha Suíte,e ao lado o quarto do Jake.


 


 


Peguei minha mala,e fui subindo até meu quarto,com Jacob logo atrás de mim,entrei nele e era magnífico,era num tom de vinho,e o quarto de Jake era marrom- avermelhado,já até sei o por que,havia um enorme closet,um banheiro,e um gigante cama king-sise,no quarto de Jacob a mesma coisa,só que a cama era o triplo da minha,também,com todo aquele tamanho!Ele não pára de crescer!”Uau!” “Eu digo o mesmo do meu Ness,tem um quadro gigante, com um lobo, no meu closet,deve ser trabalho da baixinha!” “Eu ouvi isso!” Disse Tia Alice lá de baixo,nós rimos,”Nova vida daqui pra frente,e nada daqueles V...”Jake pôs o dedo indicador sobre meus lábios, “Não fale neles Ness,não vamos estragar a mudança,”Ele abriu um sorriso,e eu também,Ele foi para seu quaro “Alice Cullen,baixinha venha já aqui!”Jake disse “Hã?”Eu falei,Vi um borrão vindo das escadas,era Tia Alice,Corri para o closet de Jake,”O que foi?!” “Eu disse a ela que não precisava de tanta roupa!” “eu olhei o seu armário,e haviam centenas de roupas,feitas sobre medida para ele.


 


 


”Pare com isso cachorro,e experimente uma por uma.” ”Tia,não fale assim de Jake!” Cachorro,não era muito bom mas.....”Me ajude Ness,a baixinha vai me prender aqui por mais de cinco horas!” Eu ri alto,e Tia Allice foi fechando a porta do Closet,e Jake fez uma cara para mim de cachorro sem dono.


 


 


Desci as escadas,estava tudo impecável,me sentei no sofá, e virava os canais, procurando algo que me agradasse, mais não dava muita atenção,ai como eu ia sentir saudades de Forks,segurei as lágrimas que se formavam.


 


Minha família havia ido caçar.Passaram-se duas horas,”Fique quieto!Assim vou te espetar!” Eu escutei do closet de Jake,eu ri em silêncio.


 


 


“Ai!Devagar com os alfinetes baixinha!Ai” “Falta só mais duas horas!Pare de reclamar!” “Só?”


 


Mais duas horas se passaram,e minha família voltou,”Oi,como foi a caça?” “Tudo bem,ouvi meu pai dizer,é Ness,onde estão Jacob e Alice,” Ela esta brincando de manequim com ele,”Eu e Edward rimos,”E você acho que será depois de Tio Jazper pai” “Ouvi meu nome?” “Oi Tio,não é nada de mais,só estamos falando da Tia Alice,brincando de moda com todo mundo,você será a próxima vítima!” “Já estou acostumado,ela faz isso comigo direto!A quanto tendo Black está La em cima?” “Hmm,á umas quatro horas” “Ó!Me ajude Ness,eu não agüento mais!”Jake disse descendo as escadas ofegante,eu ri muito,”Não tem graça,nunca mais eu duvido dela,nunca mais!” Jacob sentou-se ao meu lado,e me deu um beijo,”Foi tão ruim assim?”Eu disse com um sorriso,”Nem tanto,se durasse mais algumas horas eu morria!Fora as alfinetadas,”Eu e ele rimos.


 


 


Já estava de noite,e lá fazia muito frio,nós subimos,e tomamos um banho bem quente,coloquei uma camiseta,uma jaqueta de couro,uma calça jeans,e um tênis,e Jacob só de shorts,como ele conseguia no Alasca não sentir frio?!.


 


 


Sentei na varanda,e fiquei olhando as estrelas,”São lindas”  “São mesmo,”Disse Jake se sentando a meu lado,encostei a cabeça no seu ombro,”Vamos dar uma volta e conhecer a floresta?” “Vamos,”..................................continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!