Apesar de tudo, EU TE AMO. escrita por secret girl


Capítulo 17
A morte está proxima


Notas iniciais do capítulo

Bem eu sei que demoro a postar me perdoem por isso, mas esta ai mais um capitulo, por favor não chorem no capitulo >< (( Penultimo capitulo :'( ))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341097/chapter/17

A menina Loira me olhou como se quisesse me dizer algum.

– Oi – me aproximei dela permitindo que me visse por completo

– finalmente você chegou – ela falou , quer dizer ela tentou falar já que a voz não saia foi o que entendi

Fui até ela e perguntei seu nome, então ela disse algum que entendi por Helena , a soltei e fomos nadando para a superfície , ao chegar lá ficamos um pouco longe de onde os outros estava , fomos andando até eu avistar Lottie.

Helena vou falar com ela, me espera aqui-fui andando e deixei a garota para tras

– Tudo bem – ela falou baixo, porem eu consegui ouvi , olhei para tras e vi que ela ficou observando a praia sentada na areia , seus pés estava enterrados na areia, me voltei para Charlotte e vi que tinha uma pessoa parada atrás de algumas pedras e observava Lottie , foi então que uma mulher saltou encima de Lottie, eu gritei para avisa-la o que funcionou, Lottie virou bem a tempo, a pessoa estava com uma adaga pequena, ela tinha tentado acertar à cabeça de Lottie, mas as duas giraram pelo local, até que a mulher se livrou de minha amiga, e se levantou, Lottie também iria se levantar, mas a estranha lhe chutou o estômago, tirando completamente seu ar, ela segurou com força o pescoço de Charlotte, que já não tinha forças, foi então que a alcancei, empurrei a mulher para o lado e saímos rolando, nenhuma de nós duas tinha uma verdadeira arma nas mãos, pois eu milagrosamente desarmei à oponente jogando sua faca longe, então tudo que estávamos fazendo se resumia à tapas, puxões de cabelos e mordidas, até que ela me acertou um soco, eu cambaleei caindo no chão.

– quem é você? – foi tudo que consegui perguntar, a dor só aumentava , estava doendo muito, ela não respondeu me olhou com raiva e tirou uma pequena estaca de seu bolso , era realmente pequena mas se apunhalada no local certo poderia me matar, vi a morte passar pelos meus olhos mas me surpreendi ao Reyn vim correndo em nossa direção com Harry e Melissa atrás dele, foi então que por tras da garota dos cabelos loiros e olhos com sede de vingança vi Reyn à segurar, ele tirou sua espada celestial e fincou cinco vezes no estômago da garota, ela se debatei muito até que finalmente parou, o sangue jorrou por segundos de sua boca,ela havia morrido, corri para perto de Reyn fechando os olhos em seu peito, eu estava sem dúvidas assutada, depois de um abraço, me solto dele e olho para tras vendo agora o corpo de Charlotte pelo que parece ela morreu por asfixia, mas eu custei a não acreditar.

– LOTTIE! LOTTIE! – eu a balançava, mas seu corpo não respondia

– Alex , ela ...

– NÃO CALA A BOOCA ELA TTA VIVA, EU SEI QUE TA - lagrimas escorriam de meu rosto eu não podia acreditar que ela estava ali morta

– Alex ... Vamos – Mel me puxou para tras – eu irei ordenar que peguem o corpo dela

Saímos dali e fomos em direção a Helena , Nossa helena eu tinha até me esquecido dela, a garota ainda estava lá imóvel .

– Hey Helena – gritei

– Ah oi – ela sorriu e foi ao nosso encontro, mas seu sorriso logo mudou ao ver a nossa expressão ao ver que eu estava chorando

– o que aconteceu?

– depois te explico – Harry falou seriamente

Pegamos os Pégasos novamente e partimos para o castelo, ficamos lá por um tempo ate que adormeço nos braços de Reyn.

– Ei você não pode entra ai – uma linda jovem gritou , ela foi se aproximando até que percebo que é Melissa, só que mas velha do que vi a pouco tempo.

– Desculpe alteza – outra jovem chorando falou, ela era linda seus cabelos morenos como chocolate e sua pele da mesma tonalidade da minha.

– por que estas aqui? Foi a ti permitido entrar ? – Mel olhou para a moça, um olhar severo que logo mudou a medida que ela olhou a cesta que a jovem carregava.

– o que é isso? – ela perguntou curiosa

– é minha filha – a jovem choramingou e uma lagrima caiu – fugi de casa pois meus pais não sabiam que estava gravida, agora minha filha nasceu e eu não posso retornar, tenho medo de que ela morra.

– venha eu te ajudo – as duas entraram no castelo, Mel cuidou da criança e da menina

– Eu posso cria-la se você quiser, pode morar aqui no castelo comigo

– não posso aceitar isso majestade, me perdoe

– então deixe-me ficar com a criança

– Mas ... Minha filha – uma lagrima escorreu

– VOCE QUER QUE ELA MORRA – Mel havia mudado tinha gritado com a mulher, e sua expressão estava com raiva.

– Claro que não

– então vá embora, ela ficara bem aqui comigo , a partir de hoje será a filha que tanto quero

A imagem se desfez e eu acordei.

– Porque mesmo estamos aqui? – perguntou Reyn com uma expressão confusa. – se não estivéssemos nada disso teria acontecido.

– Por que a Alex esta aqui. – escutei Harry explicando. – se o idiota da prole das sombras não queria, não tinha vindo.

– E o que isso tem haver? – perguntou Melissa que estava escutando a conversa.

– Veja Se a Alex esta aqui o Reyn também está. Se o Reyn esta aqui a Lottie também esta..- ele pausou a morte dela doía em nos- Se todos estão aqui eu também estou. – respondeu o Harry, mas sinceramente não quis prestar atenção. Estava mais interessada em ver os cabelos de Reyn balançando com o vento e seu sorriso lindo.


–Ei, posso falar com você?

– pode claro – sorri ao ver Reyn se aproximar

– eu já disse que te amo ?

– Não devemos falar disso agora vamos embora- eu parei olhei para o chão – quer dizer, você vai.

– como assim ?

– na hora em que partiremos irei te da o colar, ele tem pouca energia e não da para nos quatro.

– Não te deixarei – ele segurou minhas mãos

– vocês vão, eu ficarei aqui com o corpo de Lottie – uma lagrima escorreu de meus olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai o que voces acharam ??? está bom?? o que acharam da Lottie? eu tive pena mas foi necessario ... :'( entenderam o pq de Melissa ser o oraculo??? e parente de Alex??? ta é isso beijoo lindas ^^ Bem eu demorei porque estava escrevendo os 2 ultimos capitulos ... e bem eu acabei a fic e assim que receber o reviews de vcs minha lindas dizendo o que acharam e respondendo as perguntas eu posto ele >< o ULTIMO :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar de tudo, EU TE AMO." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.