Apesar de tudo, EU TE AMO. escrita por secret girl


Capítulo 13
Os três C : Confusão,Ciúme e Conselho


Notas iniciais do capítulo

então meninas esta ai mais um para voces espero que gostem ^^ estou sentindo falta dos reviews de certas leitoras que eu amava ver. :( cadê voces meninas?? e para as leitoras fantasmas , APAREÇAM quero conhecer voces ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341097/chapter/13

Acordo com o sol em meu rosto “por quanto tempo dormi?”, me levantei e tomei meu banho matinal, estava saindo de meu chalé até que  tropeço em algo.

- AAAii – eu gritei com a dor – que raiva!

Abaixei-me para apanhar o que quer que seja que machucou meu pé. Quando olho não acredito que era o colar.eu tentava afasta-lo mas sempre ele voltava para mim. resolvi procurar por Harry precisava de braços fortes ao meu redor para afastar o medo que eu estava sentindo, fui andando por meio ao pátio onde se encontrava os 24 chalés mas antes que eu o achasse uma pessoa apareceu a minha frente.

- Ah! Oi – valei ao ver seus olhos negros e frios em cima de mim

- Olá Alex – ele falou e se aproximou de mim  - então como andam as coisas com seu namoradinho?

- Se você está falando do Harry – pausei – em primeiro lugar não é da sua conta, e em segundo quem disse que eu estou namorando com ele?

- ora não estas ? – Reyn me olhou de cima a baixo e piscou para mim.

- por que se interessas tanto?- falei andando o mais rápido que pude, porem algo dentro de mim estava mandando eu  parar “você é uma boba, Alex” “ você o ama fique com ele” “ ele não ama a sua amiga pare de ser idiota” balancei a cabeça para afastar os pensamentos,

- Já disse que sou apaixonado por você – ele começou a andar ao meu redor me circulando assim que parei – você não acreditou em mim né?

- não! Logico que não , você namora minha amiga – pus a mão em sua frente fazendo ele para , assim que minha mão tocou seu peito , eu fechei minha mão puxando sua camisa preta que ficou entre meus dedos.

- o que  digo é verdade – ele insistiu – estou apaixonado por você a culpa não é minha.

- IDIOTA – eu o soltei com tanta força que acabei o empurrando e ele caiu – você não trairá Lottie , não comigo.

- Mas ... – ele tentou argumentar , o que foi um desperdício pois não o ouvi.

- Porque logo eu ? – baixei minha cabeça para não ver seu rosto assim que ele se levantou.

- Por que me senti atraído por você desde o primeiro momento que te vi – ele se aproximou de mim e percebi que seus olhos se fixaram em mim.

- mas e Lottie ? – perguntei , meio boba “ você é uma idiota Alexandra” “ não merece nem um grão da areia em que você pisa” minha cabeça não me deixa em paz, odeio isso, dizia para mim mesma. – chega! vou embora.

- Deixe-me mostrar-lhe Alex que eu sei o certo do errado, não vá embora, por favor, deixe-me mostrar que te amo – ele levantou meu rosto e mordeu seu lábio inferior “ meu deus que ...” para Alex .

- me deixe partir Reyn – me viro e começo a correr mas sinto que algo vem atrás de mim.

- Não vá, Diga-me algo, porque você está me deixando louco -  ele para ofegante em minha frente.

- Vou parti em uma missão, preciso ir – falo e tento sai de sua frente.

- posso ir com você? – ele me pergunta

- eu ... não sei – falei e tentei  passar por ele

- princesa eu ... posso te chamar assim né? – Reyn sorriu

- Não – falei friamente.

- então princesa eu queria ir , por favor, deixe-me te proteger – ele abaixou a cabeça

- veremos – falei e finalmente consegui passa por ele e corri em direção ao chalé de Apolo.

Toc Toc Toc ... bati na porta até que Harry abri e me da um lindo sorriso.

- Oi princesa o que fazes por aqui ? – Harry me abraça e me vem uma sensação tão boa ao sentir seus braços ao meu redor.

- quero partir para minha missão , agora – falei seria

- certo, vamos falar com Quíron – Harry me olhou e segurou em minha mão “por que ele fez isso ? “ “ ele não é seu namorado Alex, solte a mão” “ você não gosta dele Alexandra solte” “solte ... solte”

Soltei da mão dele e vi ele me olhar estranhando isso, partimos lado a lado até a casa grande onde encontramos vários campistas, para dizer a verdade não muitos uns 23 eu acho, pude perceber que cada um era diferente do outro.

- Hey ! Harry- uma garota alta , de lindos cabelos loiros e olhos azuis celestiais o chamou

- Olá Bianca – Harry falou sorridente , porem seu sorriso logo sumiu ao olhar para mim.- tenho que ir.

- o conselho dos monitores só estava te esperando, vamos – ela puxou Harry pelo braço em direção a casa grande.

- Bia espera , por aqui Alex – ele gritou e eu o seguir “quem é essa? “ “ele é meu sua Empousa” “ porque você se importa tanto com ele Alexandra? Você não ama o Reyn” “ eu o amo também, não sei como mas estou dividida” eu estava em guerra com minha mente, em guerra comigo mesma, ao chegar na porta Harry estava parada com a garota.

- Você não queridinha – a tal garota pós a mão em minha frente.

- Harry ! – gritei – Harry!

- Alguém me chama? – ele se virou – Bia foi você ?

- Não meu lindo – ela falou toda fofa. E depois se virou para mim – Fique longe dele.

- Alex! – ele pereceu sair de um transe ao me ver – o que você está fazendo ai ? venha temos que falar com Quíron sobre sua missão.

- eu adoraria entra , mas a minha querida aqui não está deixando – falei empurrando ela e entrando – pronto resolvido o problema.

- ótimo, vamos minha princesa – vi ele olhar com cara de nojo para ela e me segurar pela cintura enquanto pus meu braço por cima de seu ombro.

- oque foi aquilo? – perguntei lembrando dele todo amoroso para cima de Bianca.

- aquilo oque? – ele falou desentendido “ você não me engana Harry” pensei.

- você e a sua amiguinha – falei em tom de quem quer vomitar

- Ah! A Bianca – ele pausou – bem, não sei como explicar.

- pode começar porque estava tão amoroso com ela? – falei parando e soltando-me dele. – você disse que me amava.

- e eu te amo Alexandra, amo mesmo – ele se aproximou

- vamos falar com Quíron – digo e me viro.

- Alex espera – Harry segurou meu braço , ele ia falar algo mais foi interrompido por alguém.

- O CONSELHO DOS LIDERES DE CHALÉ ESTÁ ABERTO, TODOS SE SENTEM POR FAVOR. – era Quíron 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gatas proximo capitulo ira aparecer uma certa garota Mortal que ira ajudar Alex em sua missão, quem se candidata ??? eu sei que não é interativa mas eu decidir que queria uma de voces kkkk

para quem quizer se candidatar mande sua ficha com:

Nome ( sem sobrenome ):
idade ate 19 :
aparencia:
personalidade:
flor preferida:
Arma de combate:

então é isso quem se candidata a ser minha mortal ??? Beijooo a melhor ficha entra na historia ♥ ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar de tudo, EU TE AMO." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.