Apesar de tudo, EU TE AMO. escrita por secret girl


Capítulo 11
O oraculo


Notas iniciais do capítulo

então demorei né meninas ? mil perdoes , mas como disse não vou desistir dela ^^ digamos q estou com u bloqueio criativo e ta meio dificil de criar algum mas saiu isso , ele é um pouco maior que os outros já q deorei mais ^^ beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341097/chapter/11

- Nada demais – menti para ela – só coisas demais acontecendo ao mesmo tempo.

- qualquer coisa pode me contar – Lottie respondeu

- está certo , irei tomar um banho preciso relaxar – digo e vejo Lottie se levantar e sair sem dizer nada.

Abri minha bolsa onde guardava meus vestidos, estava calor lá fora, então optei por um azul claro tomara-que-caia curtíssimo. Depois, fui no canto do quarto onde  só tinha sapatos, tênis, sandálias de salto baixo até saltos incrivelmente altos. Optei por uma Melissa Campana prata que eu amava, e que havia comprado em uma viajem ao Brasil. Maquiei-me, e botei uma tiara azul escuro em meu cabelo, deixando-o solto e longo. 
Sai da casa toda arrumada e linda em menos de 20 minutos, e fui para a floresta ao lado de meu chalé. Quando cheguei na floresta vi que Harry estava lá porem eu não estava querendo falar com ele pois ainda não sabia o que eu sentia, então eu resolvi voltar e só que ele se virou e me viu antes que eu pudesse ir embora.

- Hey! Alex pra onde você esta indo? – Harry perguntou

- É que eu estava esperando que Lottie estivesse aqui, então vou procura ela – falei e me virei

- Não espera – ele segurou o meu braço – fica aqui comigo um pouco por favor

- Bem é que – fiquei sem saber o que falar

- Por que você esta estranha comigo? – Harry perguntou – sou seu amigo Alex pode me contar

-É que bem, lá no hospital Reyn disse que me amava e desde então não sei oque fazer, estou confusa Harry, você entendi? – perguntei

-Para dizer a verdade não– ele falou e olhou para baixo – eu estou com medo de te perder.

- Desculpa por isso – falei e levantei o seu rosto

- Tudo bem minha linda, só quero que saiba que eu te amo como nunca amei nenhuma garota – ele disse e eu sorri.

Nós ficamos um tempo conversando, mas uma hora as palavras foram trocadas por um silêncio incômodo. Ele foi se aproximando cada vez mais e colocou a mão em cima da minha que estava no chão onde estávamos. A distância entre nós dois era cada vez menor, menor, menor até que ela se tornou nula quando pude sentir os lábios dele contra os meus. Era calmo, mas agitado, ao mesmo tempo em que ele parecia ter todo o controle, eu o sentia nervoso, ele transmitia uma sensação de segurança, mas eu podia sentir que ele estava um pouco tenso. Esse beijo era tão confuso como todo primeiro beijo deve ser. Ele se afastou e olhou pra baixo, parecia estar pensando no que me dizer. Eu? Eu estava viajando, pensando nele, no beijo... Eu acho que até cheguei a pensar que gostava bastante dele. Comecei a pensar em várias coisas, mas fui interrompida por suas palavras.

- Alex , você quer namorar comigo? – Harry perguntou, na hora fiquei em choque e quando ia responder ele pôs o seu dedo contra. – não diga nada, pense e me responda depois... hoje a noite te espero em frente a casa grande.

- Eu... – ele me deu um beijo rápido e partiu.

Fui andando em direção do meu chalé mas escuto algo me chamar atrás de mim.

- Alex espera – John gritava

- oi maninho – eu virei e finalmente pude ver ele.

- Alex Quíron deseja falar com você? – John

- Quíron quem ? – olhei confusa

- Não acredito que você não foi apresentada a Quíron ainda – ele me olhou indignado

- Não , quem é esse? – vi ele se aproximar de mim.

- É o conselheiro e instrutor do acampamento – John disse – você estudou mitologia grega na sua escola ?

- Sim, já estudei – assenti

- então não se lembra desse nome? – John agora parado à minha frente diz – Quíron , esse nome não te lembra nada?

- Quíron... Ah! Era aquele centauro, considerado superior aos outros por ser dotado de fala, inteligência, e modos? – falei e ele sorriu

- Sim ele mesmo, então ele quer falar com você vamos? – John fez um sinal para que eu o seguisse

Fui andando atrás dele até a casa grande onde um senhor em uma cadeira de roda estava parado a espera de alguém.

- Olá senhor Quíron – John o cumprimentou – essa é minha meia-irmã Alexandra.

- Olá minha jovem – Quíron se aproximou da gente

- Olá senhor, soube que queres falar comigo – disse e ele sorriu para mim

- John você poderia nós deixar a sós? – Quíron falou ainda olhando para mim

- Claro senhor – John passou e me lançou um sorriso

- Então minha jovem eu queria lhe perguntar como anda as coisas nesses dias em que esta aqui? – Quíron falou agora ficando serio e indo para atrás de um mesa

- Só foram cinco dias senhor, não aconteceu nada demais – olhei para os lados inquieta algo ali não estava me deixando bem, era como se eu tivesse sentido que algo iria acontecer

- cinco dias? Tem certeza ? – Quíron disse e ficou parado ao observar a janela

- Sim! como poderia ter sido mais? – Eu falo enquanto caminho para perto da janela

- nada minha jovem, você está dispensada -  Quíron falou e se retirou  da sala

Sai da casa grande e fui em direção a meu irmão que estava parado em meio ao pátio principal dos chalés, o que Quíron quis dizer com o tempo ? ok talvez eu nunca entenda, fui me aproximando de John sem que ele me visse, como ele estava de costas para o local da onde eu estava vindo.

- Boo! – gritei atrás dele e ele se assutou

- Você está ficando maluca Alex? – ele olhou para mim assustado.

- Ah não sei, acho que sim – falei fingindo confusa e depois comecei a rir

- Pare de palhaçada e me diga o que o Quíron queria? – John agora estava serio esperando por minha resposta.

- ele me perguntou a quanto tempo estou aqui, só isso – falei e sorri.

- e o que você disse a ele? – ele ainda me olhava seriamente

- eu disse a verdade oras, cinco dias – falei agora ficando seria igual a ele.

- Mas você esta aqui a 4 mês Alex! Porque mentiu para ele? – John me perguntou – espera, Alex quanto tempo você ficou lá com ele?

- trinta minutos e eu não menti, pare de me enganar – sai de perto dele com muita raiva, quem ele pensa que é para mentir para mim? E espera porque já está anoitecendo?

- Ei Alex! Espera – ouvi alguém gritar por mim, mais não virei.

- Ei!! – a pessoa insistiu, até que algo pega meu braço ofegando.

- Harry, está tudo bem ? – olhei para ele que ainda estava com a respiração fraca de tanto correr

- Você está surda? Faz tempo que estou te chamando – Ele falou agora com a respiração mais estável

- desculpa! pensei que fosse o John – Eu disse e ele me abraçou.

- porque você não... Ah esqueci, eu só queria ficar com você – ele ainda abraçado em mim me apertou um pouco mais.

- aah você está me sufocando – disse e ele me soltou

- desculpa princesa – ele abaixou a cabeça e viu que algum avia caído do meu bolso – ei o que é isso?
- Um colar, achei no primeiro dia que eu estive aqui – Falo tomando o colar dele.
- Okey ! onde você esta indo? – Ele me pergunta curioso
- Acho que para meu chalé – Eu respondi a ele, mas nem eu realmente sabia para onde eu estava indo, estava apenas seguindo na direção que meu coração mandava, eu estava pronta pra enfrentar tudo o que viesse para saber o que era ou de quem era aquele colar e porque a historia do tempo que estavam me falando tanto.
- Você está com algum problema?  Porque você não consulta o oraculo se quer tanto saber o que é esse colar?- Harry falou e eu fiquei espantada como ele sabia

- como você sabe que quero saber o que é esse colar? – Perguntei a Harry e fiquei quieta.

- te conheço bem, já se passaram quatro meses sei quando voce esta preocupada com algum, posso ir com você princesa? Se voce quizer – Ele interrompe meus pensamentos, eu não poderia dizer não, eu realmente não sabia o que eu faria sozinha.
- Pode Claro – me calei e o segui
Enquanto caminhávamos para o oraculo que eu não sabia ao certo onde era eu iria pensando em tudo que poderia acontecer, o que seria aquele o colar, não sabia exatamente o que esperar.
Perdida em meus pensamentos acabamos chegando na casa grande , entramos e Harry disse que o oraculo fica no sótão eque perguntasse o que o destino reservará para mim, eu assenti e subi as escadas, aos poucos uma expressão de medo ia tomando-me a face, a medida que subia os degraus, ao abrir a porta, eu olhava ao redor, me encolhendo, seguia em direção a uma cadeira de madeira. Sentei sobre a mesma encomodada com o cheiro de mofo do lugar, desviei o olhar para um corpo feminino, ressecado, esquadrinhara a '' múmia '' e de seguida olhava fixamente para o corpo. Engoli em seco quando vi uma névoa verde irromper da garganta da criatura, a névoa seguia em minha direção serpenteando no ar, ouvi algumas vozes e aos poucos me encolhia na pequena cadeira de madeira, trêmula, respirei fundo e perguntei:
- Erm... Q-qu... O que o destino reserva para mim? *Gaguejei um pouco, mas tomei coragem e disse, enquanto endireitava-se na cadeira encomodada pelo cheiro de mofo que vinha do local. Assustei-me quando vi a névoa esverdeada serpentear no ar em minha direção, aos poucos ela ia ficando mais intensa e uma imagem se formava ficando nítida aos poucos.

Era um lugar antigo, avistei um castelo e varias pessoas até que ouço uma voz dizendo:

A luz e a escuridão estarão ao seu lado

Vamos lá linda princesa, que o coração está guardado.

A menina perdida no tempo te está destinado,

E por você o colar do mar deverá ser encontrado,

em um passado distante algo será achado,

Após tudo um não irá ter voltado,

E só com a garota o passado será revelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do oraculo ? e o colar? quem é a menina? hãm ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar de tudo, EU TE AMO." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.