She Will Be Loved escrita por ChloeGM


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341031/chapter/1

“Rainha da beleza de apenas 18 anos

  Não se aceitava muito bem”

  Lá estava ela,linda como sempre,pena que não conseguia enxergar isso.

  Vocês devem estar se perguntando de quem eu estou falando.Pois bem,irei lhes responder.

  Katniss Everdeen,18 anos,morena,alta,olhos cinzentos,corpo escultural,adorada pelos garotos,cujo o único interesse é ter seu corpo e depois jogar fora,e invejada pelas garotas,que queriam ser como ela.

  O que eles não sabiam,é que,aquilo só era uma máscara,para esconder a verdadeira Katniss,a sensível,que tinha medo de se machucar.Não tinha amigos,para não correr o risco de perde-los,como acontecera com seus pais,as únicas pessoas que já amou na vida.A única pessoa que tinha,era Marvel,seu namorado,ela gostava dele,não me leve a mal,mas amor,digamos que não era bem isso que ela sentia por ele,um carinho especial,talvez,mas amor não.

  Tem medo de se envolver com qualquer pessoa,mas isso começa a mudar,quando ela conhece o loiro,educado, gentil e simpático,Peeta Mellark.

“Ele sempre estava perto para ajudá-la

   Ela sempre pertenceu a outro”

  Peeta Mellark,loiro,capitão do time da escola,embora fosse o mais popular e tivesse todos caindo ao seu pé,não se achava o máximo,sempre foi muito estudioso e esforçado,nunca pensou que as coisas na vida fossem fáceis,e sempre se dedicou a tudo cem por cento.

  Sua vida vira de cabeça para baixo,quando conhece Katniss,a garota que não dá atenção para o que lhe dizem,a acha surpreendente,e fica fascinado por sua beleza e seu caráter forte,não consegue parar de pensar nela um segundo se quer! Definitivamente aquela garota,era como uma droga viciante para Peeta Mellark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Bjos