Dad And Dad? escrita por MAHximum


Capítulo 9
Capítulo 9: O TAL do almoço.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi quase que um introdução pras coisas que vão começar a rolar! ASUSHUASHSU :X
Sem momentos gays sedutores, gente D:
Sorry! Mas tinha que dar uma adiantada na parte hetero da historia! ADHSDADHSAUDH :x

Sabiam que eu ja escrevi até o capitulo 14? *-* Tudo prontinho e gato!
Só falta digitar :B //apanha

Ai ai, eu só falo essas coisas pra deixar com agua na boca mesmo :x

Bom proveito! :D
bjs, MAH.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34072/chapter/9

40x² (y - 10xy) + 130= Emma.

AH!

3y³ - (x + 6) 8ab x 7= Rose.
AAH!

23y – (x³ : 90) = Ryan.

AAAH!

POR QUE CARGAS D’ÁGUA EU NÃO CONSIGO ME CONCENTRAR?

Espera aí. Eu disse cargas d’água? OMFG! O QUE TA CONTECENDO COMIGO?
Eu to realmente precisando de um descanso dessa vida, dessas pessoas, de MIM!

Acredita que enquanto todos estavam no pátio durante o intervalo se divertindo e descansando eu estava na sala de aula fazendo lição de matemática que eu ia ter que entregar na próxima aula? Lamentável, né?

Minha vida decaiu tanto! A verdade é que eu fiquei a noite inteira, após de sair da casa do vovô e da vovó, pensando e pensando em quem seria a garota que o Ryan gosta... Bom, não é Emma.

Mas poderia ser Lauren? Tem chances, né?

Lauren ou Emma, tanto faz agora! No momento minha maior preocupação é terminar a lição de matemática a tempo. Mas é difícil quando se tem a visão do paraíso entrando na sala de aula.

- Oi Allinton! – Disse Jake sorrindo daquele modo radiante dele enquanto adentrava ainda mais na sala de aula vazia.

- Jake! – Sei que faltou o “oi”, mas fala sério, eu nem sei como meu coração continuava batendo.

- Matemática, é? – Ele disse olhando meu caderno por cima do meu ombro – É uma merda inútil. Minha pior matéria.

- E com essa declaração, eu perdi meu explicador. – Eu me virei na cadeira e sentei de lado pra poder olhar aqueles olhos negros que por muitas vezes me tiram o fôlego. – O que está fazendo aqui? – Achei melhor dizer alguma coisa antes que ele notasse o quanto eu estava zonza admirando sua beleza.

- Eu estava procurando Sarah. – Ele puxou a cadeira da mesa ao lado e se sentou – Mas cansei. Ficar aqui me parece melhor.

- Você desiste fácil, ein? – Eu fechei o caderno. Eu NUNCA ia conseguir descobrir o valor de x, y e o resto do alfabeto sozinha na sala com Jake.

- A julgar pela contas incompletas no seu caderno, eu diria que você também desiste! – Ele retrucou com um sorriso de lado.

- Mas matemática é estressante! – Eu sabia que ele ia concordar cem por cento comigo. Ele é um escritor. E escritores não nascem pra saber o valor de x se a raiz de y é igual a 3x + 2... ARGH! NUMEROS, SUMAM DA MINHA CABEÇA!

- Sarah também é estressante de vez em quando. Tipo hoje! – Ele começou a desabafar, mas eu podia ver que ele queria que suas palavras voltassem pra dentro de sua boca sem deixar rastros na minha memória. – Ela veio com um  papo de estar apaixonada por outra pessoa. Pra ser mais exato, uma garota! – Então Sarah estava MESMO jogando dos dois lados? Inacreditável! – Me diga se isso não é estressante!? Ser trocado por uma garota? Ela ta pedindo pra apanhar em casa... – Jake disse isso? Ele disse MESMO isso? Tipo, ele é muito pacifico e nem em um milhão de anos bateria em alguém! Muito menos em sua irmãzinha... Ele devia estar muito chateado!

- Relaxa. – Segurei a mão dele enquanto meu coração palpitava mais e mais – Sabe como Sarah é. Logo tudo vai estar como antes.

- Eu não quero isso. – Ele apertou minha mão sem perceber. – Esse vai e volta me cansou. Vou resolver tudo dessa vez, sabe? Eu preciso falar umas verdades pra ela... Mas antes tenho que me alto convencer dessas verdades! – Eu não fazia IDEIA do que ele tava falando... Mas sem duvida era um segredo e, cara, como eu queria saber um segredo dele! Daria de tudo pra saber antes de qualquer um... É tipo um sonho de consumo!

- Como assim? – Perguntei curiosa. – Que tipo de verdades são essas?

- Ah, - Ele soltou minha mão e eu senti como se uma parte de mim tivesse desaparecido. – Quando eu decidir o que fazer eu te conto, ta? – Ele pôs a mão na minha cabeça e bagunçou meus cabelos. Esse era o preço que eu pagava por ser a mais baixinha da banda e conseqüentemente, a mascote. – Consegue sobreviver com essa curiosidade?

- Não tenho opção. – Claro que eu preferia 2950328539 vezes saber o segredo! Mas ele não ia me contar mesmo, então era melhor não gastar saliva insistindo.

- Mas, e aí? – Ele mudou de assunto e tirou a mão da minha cabeça. – Como anda a musica? Já terminou? – Eu passei a mão no meu cabelo arrumando-o. A vantagem de ter cabelo curto é liso é que é fácil de desembaraçar.

Musica?, pensei.

Musica...
Musica! OMG! A MUSICA! EU ESQUECI COMPLETAMENTE DELA!

- Você vai me matar se eu disser que não terminei? – Perguntei deixando bem obvio o que tinha acontecido.

- Se você não me matar por ter esquecido também. – Ele riu e começou a fuçar o material de uma mesa aleatória. Eu ri ao ouvir aquilo. Éramos bem parecidos.

- Então combinado! – Apertamos as mãos como se selássemos um acordo. E aí eu comecei com meus devaneios e viagens... – Não mataremos um ao outro e permaneceremos vivos até os fins dos tempos! – Okay, eu viajo DEMAIS! Isso é por causa da convivência diária com Lucius... De qualquer jeito, eu não me importo com isso. Os meus amigos me aceitam como sou e não me estranham. Diferente do povo da minha classe que me olham com uma cara assustada quando eu começo a falar sobre a origem da palavra fronha ou outras coisas do gênero. Mas danem-se eles!

- Ou até que Ryan descubra que nos esquecemos de compor as musicas e coma nossas tripas no café da manhã! – Jake estava certo. Se Ryan descobrisse, ele ia mastigar nossas cabeças com muito vigor! – Hey, que tal escrevermos juntos? – CALMA AÍ... Estou processando a informação!

- Juntos? C-como assim? – Perguntei incrédula. Ele quis dizer eu e ele? SÓ eu e ele? SÓ NÓS DOIS?

- É que eu to meio sem inspiração. Queria sua ajuda... – OMG, SEREI A MUSA DE INSPIRAÇÃO DELE! HÁÁÁA, E AGORA SARAH? DE QUEM O JAKE É? Certo, ele ainda é dela... MAS TO NEM AÍ! Eu ainda consigo pega-lo! – A gente pode ir a algum lugar calmo e escrever, sabe? Acho que isso ajudaria muito.

- E-eu acho que sim. – ACHO QUE SIM O QUE GAROTA? Não tem nada pra achar e eu digo isso! DEEUS, será que não falo nada que preste?
E fala sério, ele ta me chamando pra ir compor uma musica pra banda... Não é um encontro oficial. Não é nem um encontro! Eu não devia ficar toda animadinha por causa disso, mas na minha cabeça só se passava: “ Jake me chamou pra sair! TURURURU, ele me chamou siiim! AEAEAE!”
Consigo ser mais patética?

- Ótimo! – Ele sorriu, me deixando mais derretida. – Onde podemos ir? – Ele perguntou inocentemente e o que passou pela minha cabeça foi: “Nem te conto, baby!”. AAAH! TO CADA DIA MAIS PARECIDA COM MEU PAI, CRAP!
Mas tanto faz... EU VOU SAIR COM O JAKE! AAAAH, SURTEI!

- Deixa eu ver... – Me esforcei pra tirar os cupidos e florzinhas que infestavam minha cabeça no momento pra que eu pudesse raciocinar direito. Primeiro lugar que veio na minha mente foi a minha casa, mas eu tratei de excluir essa opção da minha mente no mesmo momento por motivos óbvios. Minha segunda opção foi a casa dele. Mas com Sarah lá não ia ser nem um pouco confortável ou romântico... Não que longe de Sarah seria romântico, mas as chances aumentam, né? Pensei também no parque, mas lá não é exatamente um lugar calmo. Tem gente do colégio passando lá o tempo todo! É claro que seria bem legal que todos me vissem com Jake, mas ainda prefiro um lugar mais reservado. Quem sabe uma lanchonete? Não, eu não ia me concentrar em musica alguma com Jake e comida fast-food! Duas coisas maravilhosas... Então AQUELE lugar veio na minha cabeça!

- Biblioteca. – Pensei alto e Jake reagiu automaticamente.

- CLARO! – Ele abriu um enorme sorriso. Esse garoto simplesmente AMA bibliotecas, sebos, livrarias, bancas... Enfim, qualquer lugar que tenha livros e derivados. – Não tem um lugar mais perfeito! – Ele ficou mais animado com a idéia de passar a tarde fazendo a coisa que ele mais gosta no lugar que ele mais gosta. E eu o acompanhei na animação, mas por outros motivos... CARA, um garoto estava me chamando pra ir ESCREVER numa BIBLIOTECA! Isso e á coisa menos romântica do mundo! Mas pra uma garota de 14 anos apaixonada com hormônios a flor da pele e que não tem muita experiência com caras, aquilo era tão mágico quanto um jantar romântico em Paris. – Que tal irmos hoje à tarde? – Eu estava prestes a dizer sim, mas lembrei que hoje seria o maldito dia em que Ryan ia conhecer meus pais. Obrigada de novo, Lauren!

- Hoje não dá. Minha agenda está lotada! – Debochei da maneira ridícula que as garotas populares falam no meu colégio e ele riu. – Amanhã, que tal?

- Amanhã terei atividades do clube, já que cancelaram as de hoje. – Que se exploda o clube! Quero ir escrever com o Jake o mais rápido possível!

- Quarta? – Eu perguntei antes de lembrar do jogo de tênis familiar que Lucius tinha inventado. Ia começar justamente NESSA quarta. – Ah, quarta não dá!

- Quinta provavelmente terá ensaio. – Jake lamentou. Conhecendo o modo urgente que Ryan trata a banda, ele ia com certeza nos forçar a ensaiar. Sexta ou nunca! – SEXTA! Sexta era definitivamente melhor que nunca!

- Sexta ta ótimo. – Eu sorri e ele retribuiu. Ficamos em pleno silencio depois disso. Mas não de um jeito desconfortável, perto de Jake, nada era desconfortável. Eu poderia ter ficado daquela mesma maneira durante um bom tempo, se Ryan não tivesse entrado na sala de aula escancarando a porta e atrapalhando tudo.

- Allinton, comprei seu lanche! – Ele disse mais animado que o normal e eu tenho quase certeza que isso se deve ao almoço na minha casa. – Ah, oi Jake!

- Oi. – Jake respondeu no tom de voz calmo dele. É impressionante a diferença de personalidades entre Jake e Ryan. Jake normalmente é bem quieto e fechado, ele só se abre comigo, Sarah e algumas vezes com Lauren. Ele nunca foi muito com a cara do Ryan, eu acho.

- Cadê o lanche? – Perguntei faminta. Fala sério, comer é a oitava maravilha do mundo!

- A Lauren ta trazendo. – Ele se sentou em cima da mesa de onde Jake tinha pegado a cadeira. – Não ia estudar matemática?

- Fazer lição! – Estudar me parecia tão nerd. – E eu tentei! Mas é impossível... – Resmunguei – Como você consegue?

- Primeiro de tudo, - Ele fez uma pausa - eu paro de conversar com o Jake! – Apesar de ser brincadeira, tinha um fundo de verdade nisso. Tipo, se o Jake não estivesse lá, seria bem mais fácil de me concentrar, mas melhor assim do jeito que ta... - - Depois disso eu me concentro nos números e letras e me esforço pra lembrar o que o professor disse na aula!
- Isso já é pedir demais, Ryan! Eu não lembro nem o que eu comi no café da manhã... – Acho que foi pão... Ou cereal, talvez eu tenha tomado suco... AH, QUE ISSO IMPORTA MESMO?

- Bom, se isso não funciona, você se ferra mesmo! – Grande ajuda, champs!

- Sabia que você seria um PESSIMO psicólogo? – Jake disse tirando as palavras da minha boca.

- Tanto faz. – Ele deu de ombros e ficou balançando os pés no ar infantilmente.

- Desculpa a demora! – Lauren entrou ofegante na sala – Aqui está seu lanche! – Ela jogou um pacote de batatinhas pra mim e uma lata de refrigerante.

- Valeu! – Respondi antes de estraçalhar o pacote de batatinhas violenta e desesperadamente. A fome muda as pessoas, ta? Não em julguem, sou humana!

- Só falta a Sarah pra que isso pareça mais uma das reuniões da banda. – Ryan roubou o pacote de batatas da minha mão e tirou uns 25% das batatas com aquela mão grande dele. IDIOTA, QUE ME MATAR DESNUTRIDA! Peguei o pacote na mesma hora, claro.

- Mas ela não está aqui. – Jake fez questão de constar.

- Gente, novidades! – Lauren sentou na carteira dela que é ao lado da minha toda animada. Seus olhos, que agora estavam meio verdes, passaram por nós três e por fim pararam em Ryan. – O show de talentos será no final do primeiro semestre esse ano! – Eu tive uma súbita vontade de pular no pescoço dela e matá-la sufocada! A COISA QUE EU MENOS PRECISO NO MOMENTO É PARTICIPAR DESSE MALDITO SHOW DE TALENTOS QUE EU TENHO CERTEZA QUE REINALD FARIA QUESTÃO DE COMPARECER! Ah, e ele não iria sozinho, se é que me entendem...

- MESMO? – Ryan gritou e pulou de excitação. Reagiu como se alguém tivesse dito que ele era o novo presidente dos Estados Unidos ou que ele tinha ganhado na loteria. – MAS QUE LEGAL! Nós TEMOS que participar! – Ele começou a rir sozinho de tão animado que estava.

- Quando vai ser? – Perguntou Jake quase tão animado quanto o anterior.

- Acho que no penúltimo dia de aula. – Lauren respondeu com um sorriso estampado no rosto. Todos estavam alegres com a idéia de um primeiro show. E Sarah também ficaria assim que soubesse. Mas que droga, por que só eu não estava gostando nada dessa idéia?

Lancei um olhar furioso pra Lauren. A gente (na verdade só eu!) podia ter dormido sem essa.

- Eles iam saber uma hora ou outra. – Ele respondeu dando de ombros. Mas essa hora podia ter sido, sei lá, DEPOIS QUE JÁ TIVESSE ROLADO O SHOW!

- Temos que começar a ensaiar com as musicas novas! – Ryan ficou elétrico como se alguém tivesse ligado ele na tomada. Eu olhei meio nervosa pra Jake. Eu não sabia o que dizer... Se eu contasse a verdade, estaríamos mortos!

- Na semana que vem elas já estarão escritas, ok? – Ele resolveu tudo sem nem ao menos ver meu olhar de socorro. Acho que Ryan nem prestou atenção, do modo como ele tava animado...

- Quem avisa a Sarah? – Lauren perguntou inocente sem fazer idéia de que no momento Jake preferia esquecê-la. Claro que todo mundo olhou pra ele. Foi quase inconsciente, afinal ele é irmão e namorado de Sarah...

- Certo, – Ele suspirou. – eu falo com ela.

- AE! – Ryan pegou mais batatas e enfiou na boca. Ele tava tão animado, a 90 por hora que nem terminou de mastigar direito antes de ordenar: - ENSAIO QUINTA!

Eu e Jake nos olhamos e começamos a rir. Tínhamos acertado!

 

- Hoje é um dia incrível, sabia? – Ryan falou pela VIGÉSIMA vez.

- SIM, EU SEI! – Respondi irritada. – VOCÊ JÁ FALOU ISSO UMAS TROCENTAS VEZES! – De fato ele veio falando coisas do gênero o caminho inteiro. Eu, ele e Lauren estávamos caminhando pra minha casa. Eu tinha tirado o dia pra ficar observando como Ryan tratava Lauren. Eu acreditava que ele podia gostar dela e se isso fosse verdade, ele ia tratá-la bem, não?

E Ryan a trata bem. Ela e o resto do mundo!

O problema de Ryan é que ele é bonzinho demais com todo mundo! Ele ta sempre disposto a ajudar qualquer pessoa e é simpático até com desconhecidos... Parece até um telettubies ás vezes! Assim fica difícil saber se ele gosta ou não da Lauren... Se ele gosta dela, deve tratar um pouco diferente, mesmo que seja uma coisa sutil.

- Mas é que realmente hoje é um dia maravilhoso! – Sério, se não fosse por Lauren ou por Emma, eu já teria tacado uma fuinha raivosa na calça desse garoto!

- Se eu fosse você, não ficaria tão animadinho... – Falei com um pouco de medo do que estava por vir. Bom, é claro que eu tinha avisado que Ryan almoçaria em casa pros meus pais, caso contrário Reinald teria uma convulsão ao ver um garoto entrando em casa junto da filha dele. Os dois ficaram felizes com a noticia, mas por motivos BEM diferentes.
Reinald ficou feliz por saber que eu tinha contado pra mais alguém o meu segredo, já era um progresso. Já Lucius... Er, ele basicamente adora qualquer coisa que se move e tenha um... Ah, vocês sabem! Então meu amigo HOMEM ir almoçar em casa era motivo de alegria.

Cara, agora que eu pensei nisso, estou realmente preocupada com o fim de Ryan nessa casa! O coitado vai ser comido vivo lá dentro! Interpretem isso do jeito que quiserem...

- Eles devem ser legais. – Ryan disse otimista demais pro meu gosto.

- Eles SÃO legais. – Lauren “corrigiu”. Sim, entre aspas mesmo, porque acho essa afirmação errada.

- Só tome cuidado com o que diz lá. – Ryan podia falar alguma besteira e acabar comigo. – Meus pais não sabem de muita coisa.

- Essa sua mania de mentir ainda vai te ferrar e muito! – Ryan disse revoltado. Mas isso não é nada que eu não soubesse... Eu já estou me ferrando caso ele não tenha percebido!

- Mas se isso acontecer, - Lauren sorriu. – vamos te ajudar.

- Com certeza! – Ryan concordou dando um soquinho no ar.

Eu me senti aliviada. Sem duvida tenho ótimos amigos!

 

 

Destranquei a porta de casa e coloquei a mão na maçaneta. Não conseguia abaixá-la, era como se estivesse paralisada com a idéia de Ryan dentro da minha casa. RYAN! RYAN ESTAVA NA PORTA DA MINHA CASA! MEUDEUS, COMO FOI QUE ISSO ACABOU ASSIM?

Lauren pôs a mão sobre a minha e me forçou a abaixar a maçaneta e entrar em casa. Eu sai do estado de choque e entrei como fazia todos os dias:

- Cheguei! – Anunciei ao abrir a porta. Ryan entrou cauteloso atrás de mim.

- OLA! – Lucius veio ao nosso encontro saltitante e parou ao ver Ryan. O analisou parte por parte e no fim, quando encarou os olhos verdes dele, seus olhos brilhavam de admiração, com certeza ele gostou do que viu. Ryan é muito gato, isso é fato. Ele é até mais alto que meu pai! Pai Lucius! Se fosse mais alto que Reinald seria MUITO bizarro, ele é enorme... – APROVADO! – Lucius berrou fazendo sinal de positivo com a mão.

- WTF? QUE APROVADO O QUE? – Berrei tão alto quanto ele – NÃO TEM O QUE APROVAR! Ele é só meu amigo, ok?

- Ótimo. Que continue assim... – Reinald disse enquanto descia as escadas.

- RI-CHAN! – Lucius sorriu e saiu correndo para abraçá-lo. Pelo jeito, ele tinha acabado de acordar,  porque parecia que era a primeira vez que eles se viam hoje.

- Oi. – Ele cumprimentou a todos incluindo Lucius, que lhe deu um selinho em resposta ao oi. Depois continuou seu assedio verbal a Ryan:

- O amigo da Allinton não é lindo? Muito gato, né? – Ele dizia como se Ryan não estivesse ouvindo. Mas estava! E ficou sem saber que reação ter, afinal, tinha um gay de 38 anos que por acaso é pai da amiga dele dizendo que ele era gato e sei lá mais o que... Bem tenso.

- Eu já o conhecia. É o Ryan, certo? – Reinald sorriu de modo gentil e Ryan assentiu com a cabeça.

- QUE? Você o conhece da onde? – Lucius olhou pra Reinald, depois pro Ryan, pro Reinald e ficou fazendo isso mais algumas vezes até parar e olhar somente pra Reinald. – ANDOU ME TRAINDO! – Ele acusou com base em não sei o que.

- Eu não disse isso! – Reinald tratou de acabar com o mal entendido. – Eu o vi quando fui levar a guitarra da Allinton no ensaio!

- Ah, é só isso? – Lucius pareceu decepcionado – Okay então. Me chamo Lucius.

- Er, prazer. – Ryan estava meio atordoado. – Sou Ryan...

- Prazer conhecê-lo. – Lucius sorriu mais calmo e menos histérico que antes. GRAÇAS A DEUS! – Fique a vontade. Ainda tenho que terminar de fazer o almoço.

- Obrigado. – Ryan disse meio encabulado.

- Vou mostrar meu quarto pra você. Vem! – Eu não disse com ESSA intenção! Foi um lapso... Sorte que ninguém percebeu e se percebeu, ficou calado.

Eu sai andando escada acima. Os dois me seguiram até o quarto, eu abri a porta violentamente e joguei a mala na minha cama.- Podem deixar aí! – Falei me referindo às mochilas e eles obedeceram.

- Seu pai é... – Ryan começou a falar, mas eu interrompi.

- Estranho? Gay? Abusado? – Tenho vários adjetivos pra atribuir a Lucius.

- Também, mas eu ia dizer atencioso! – Ele falou meio que rindo. Atencioso? Nossa, não esperava essa palavra... Ninguém nunca falou exatamente isso de Lucius e eu também nunca pensei nele dessa forma. Ryan tem um jeito diferente de ver o mundo e eu só descobri anos depois de conhecê-lo. – É que meu pai quase não sabe que eu existo. Até que ele dá um pouco mais de atenção pro meu irmão já que ele é um rebelde sem causa, mas se ele não fosse tão revoltado ele ia ignorá-lo do mesmo jeito que faz comigo... – Eu e Lauren ficamos sem reação diante DAQUELE Ryan. Parecia uma pessoa melancólica que não conhecíamos. – Quer trocar de pai comigo? – Ele sorriu brincando e eu vi meu amigo novamente diante de mim.

- Sinto muito, eles são irritantes – Não me apedrejem! Eles são mesmo, ta? – mas não estão a venda!

- Okay, vou ter que comprar no mercado negro mesmo! – Ryan começou a mexer na minha estante de livros. – CARA, VOCE SABE LER?! QUE MILAGRE! – Ta, o momento emo dele é BEEEEM rápido!

- Sei ler mais que você, ok? – Dei um soco de leve no braço dele. Ta, eu sei que a frase não teve sentido, mas deixa quieto! Lauren estava quieta demais. Eu sabia, por mais que ela dissesse que estava bem, que ela não tinha superado o namoro de Ryan.

E por esse motivo eu não contei pra eles que Emma seria minha prima. Eu sei que jurei nunca mais mentir pra Ryan, mas isso não é uma mentira! Só estou escondendo a verdade por um tempo... Para o bem de Lauren!

Mas de qualquer jeito, nenhum dos dois tinha tocado no assunto e eu não queria cavar minha própria cova. Alias, onde no manual de melhor amiga está escrito que se deve odiar a namorada do garoto que ela gosta? Eu nunca quis que Lauren odiasse Sarah nem nada assim...

- Hey, Alli-Alli, - Disse Lauren – descobriu algo sobre a mensagem? – Ela perguntou curiosa. Ah, sim, eu tinha esquecido de falar sobre Rose a ela. Então ela não tinha noção de que a mulher da mensagem (Rose) tinha resolvido tirar a bunda da cadeira e ir até minha casa ter uma discussão inútil com meu pai.

- O nome dela é Rose Rood Trent. – Eu geralmente não decoro sobrenomes, mas esse não tinha saído da minha cabeça. – Ela conhece meus pais da faculdade e é muito linda e elegante. Não acho que seja capaz de matar alguém...

- Eu disse! – Lauren exclamou. Aquela altura do campeonato Ryan não estava entendendo mais nada! – Mas ela veio aqui? Mesmo? – Ela sentou na minha cama com perna de índio e nos chamou com a mão.

- SHIIU! – Eu fiz sinal de silencio – Fala baixo! Reinald não sabe de nada!

- Como assim? – Lauren perguntou cada vez mais animada. Eu e Ryan no sentamos do lado dela como três amiguinhas que querem fofocar.

- Lucius ta escondendo isso dele – sussurrei – Eu não sei porque, mas ele a odeia!

- Quem é quem? – Ryan perguntou confuso - CALMA! Ainda to acostumando e isso parece uma novela!

- Lucius é meu pai... – Eu ia dizer gay, mas pra quem ainda não conhece bem os dois, confunde. – moreno. Reinald é meu pai loiro. Rose é uma longa história! – Ryan não ficou satisfeito com a resposta. Afinal a parte mais interessante era Rose e eu o privei de ter mais informações.

- Explica essa historia direito! – Lauren disse devagar – Rose, quem deixou as mensagens, veio aqui, mas Lucius, que a odeia, atendeu a porta e escondeu isso de Reinald? – Um pouco mais complicado que isso, mas não é nada importante que Lauren precise saber.

- É isso! Tipo, foi logo que saímos da casa de Ryan no sábado. Eu cheguei aqui e a encontrei parada na porta, provavelmente Lucius não a deixou entrar. Eles discutiram um pouco e depois meu pai me mandou deixá-los a sós.

- E você desobedeceu, né? – Lauren mais afirmou que perguntou.

- Claro, né? É a Allinton! – Ryan entrosou na conversa.

- Haha, muito engraçado, Ryan! – Revirei os olhos e Ryan bagunçou meus cabelos como sempre faz.

- É brincadeira, sua boba! – Foi quando eu percebi que tinha ficado entre Lauren e Ryan sem querer. SHIT!

- Eu sei! – Tratei de mudar de assunto – Bom, sobre Rose...

- Ah, sim! O que você ouviu? – Perguntou Lauren.

- Nada de importante. – Só agora notei que ouvi pra caramba e não descobri nada de útil. – Mas eu descobri umas coisas sobre meus pais. Sabe, o passado deles! – Eu tinha esquecido de contar a Lauren o que Reinald tinha me dito. – Não tem nada a ver com Rose, é só que eu lembrei agora. Eles se conheceram no colegial, mas se odiavam e por fim acabaram na mesma faculdade. E sei lá o que aconteceu nessa faculdade, mas você vê o resultado de hoje. – Agora fiquei curiosa. O QUE ACONTECEU NA FACULDADE? Foi lá que eles virarão gays? OMG! COMO ISSO ACONTECEU? Alguém me conte A-GO-RA!
Ah se todos os meus desejos se realizassem a-go-ra... Whatever, eu nem tive tempo de ver a reação de Lauren, porque Lucius entrou no meu quarto escancarando a porta e atrapalhando meus pensamentos.

- Terminei! – Ele cantarolou.

- Terminou o que? – Perguntou Ryan meio desligado.

- O almoço!

- Ah, sim. – Eu lembrei o motivo pelo qual Lauren e Ryan estavam ali.

- Já descemos, tio Lucius! – Lauren sorriu forçado como se expulsasse Lucius do quarto. Lucius saiu, não que ele tenha entendido a indireta, mas ele saiu do mesmo jeito. Foi quando Lauren voltou a falar: - COLEGIAL? – Eu assenti com a cabeça. – MEU DEUS! Eu não sabia disso! – Disso? DISSO?! Então ela sabia um outro “isso”? Mas WTF se passa com Lauren algumas vezes? E que outro ISSO ela sabe?

AAAAH! Quando percebi essa brecha já era tarde demais...

- Sim, acredita nisso? Colegial! – Eu falava como se eles fossem retardados – Sabe o que isso significa? – Ryan levantou as sobrancelhas e fez uma expressão que claramente dizia: “Aonde você quer chegar?”, mas Lauren catou a mensagem e explicou rapidamente.

- Podemos já conhecer o amor da nossa vida! – Ela gritou animada.

- ISSO! – Eu também gritei e nós duas rimos, mas Ryan só revirou os olhos. Acho que o papo estava meio menininha demais pra ele.

- E tem mais! Essa pessoa pode ser alguém que você nem imaginaria! – E bota não imaginar nisso! Aposto que nenhum dos meus pais olhou pra cara do outro e pensou assim: “Vou virar gay, casar com esse cara e adotar uma filha com ele! Ah, o nome dela será Allinton!”
A não ser que... ELES JÁ ERAM GAYS NO COLEGIAL?
Claro que isso não explica o nome bizarro que eu recebi, mas explica o resto!
SERÁ? SERÁ? SERÁ? SERÁ? DEEEUS, não sei NADA sobre eles!

- To com fome e isso ta feminino demais! – Ryan disse de saco cheio.

- Acha que o papo lá em baixo vai ser menos feminino? – Eu ri. Ia ser bem pior! Mas bem feito pra ele... Quem quis vir aqui almoçar? – Lembre-se de que você é o único macho aqui! – E assim Ryan percebeu a gravidade de onde tinha se metido.

- Ah. – Foi tudo que saiu daquele corpo quase inanimado que ele tinha se tornado. Lauren riu e se levantou espreguiçando-se.

- Ela ta exagerando, Ryan! – Lauren estendeu a mão pra ele, mas ele continuou parado. – Eles não são tão afeminados assim. Reinald nem parece gay longe de Lucius... – Eu devia ter lembrado que eles estavam juntos, isso é, ele parecia, ou melhor, ele ESTAVA gay! Mas isso faria Ryan entrar em pânico, então guardei o comentário pra mim.

Ryan segurou a mão de Lauren e ela o puxou. Eles eram até que bem fofos juntos! Mas... Como será que Ryan tratava Emma? Deve ser fofo também!

AAAH! É melhor eu pensar em como eu e Jake combinamos que assim eu não entro em contradição comigo mesma...

Nós descemos até a cozinha e eu percebi uma coisa tão... aleatória.

- Pai, vai faltar cadeira. – Lucius se virou e começou a contar as cadeiras apontando.

- Meu Deus! É VERDADE! – TA BRINCANDO QUE ELE NUNCA PERCEBEU QUE SÓ TEM QUATRO CADEIRAS EM CASA? É realmente um idiota... – Não é a toa que Reinald quis almoçar na sala.

- Bom, ele é racional. Diferente de alguém! – Provoquei. Me sentei e os dois me imitaram calados.

- Idiota. – Ele murmurou enquanto colocava os pratos sobre a mesa – Acho que vou lá com Reinald, se não se importarem.

- Não me importo. – Eu disse quase na mesma hora. – E vocês?

- Não, não. – Ryan respondeu sorrindo – Sinto em atrapalhar. – Lucius suspirou com os olhos brilhando novamente.

- Você é realmente uma graça, garoto! – Lucius passou os olhos azuis por Ryan novamente, só que devagar. – Você parece o Reinald quando tinha sua idade. – Ele riu consigo mesmo – Aposto que é bem popular com as garotas, né?

- Não muito. – Ryan ficou meio embaraçado.

- Que mentira! – Eu disse – Você é perseguido o tempo todo!

- Eu imaginei. – Lucius sorriu. Mas não de uma forma pervertida como tinha feito até agora, e sim de uma forma meiga. – Você é quase igual ao Ri-chan aos 14 anos. Só que de olho verde! – Lucius pôs a mão na cabeça de Ryan e bagunçou seu cabelo. Acho que ele não resistiu em acariciar o mini “Ri-chan” de olho verde.

Ryan estranhou. Não que ele tenha se incomodado, é só que foi meio do nada.

- Não fale besteiras. – Reinald entrou na cozinha com o prato vazio confirmando que ele não tinha tomado café da manhã, isso é, ele tinha acabado de acordar. – Você nem me conhecia quando eu tinha 14 anos...

- Mas já vi fotos! – Lucius rebateu retomando a consciência de que seu verdadeiro “Ri-chan” não era aquele em que ele estava tocando. Ele tirou a mão da cabeça de Ryan e começou a fazer seu prato. – Além do mais, você é popular entre as mulheres até hoje. Aquelas vagabundas! – Ele nutre uma raiva descomunal por todas as mulheres que secam, piscam e dão em cima de Reinald. Por isso que quando eles saem juntos Lucius gruda no braço dele igual a carrapato e não solta mais.

- Você que vê coisa que não existe! – Se ele vê, eu também vejo! Porque eu sou testemunha que as mulheres solteiras que topam com Reinald sempre se esfregam nele quando Lucius se afasta. Mas Reinald não percebe... Ou ignora e atua muito bem! – Você vai almoçar?

- Eu ia te fazer companhia na sala, mas você foi muito rápido. – Ele olhou o prato que tinha acabado de fazer.

- Eu te faço companhia então. – Reinald colocou o prato vazio na pia enquanto o outro ficava parado sem reação. – Vem. – Ele falou de modo meigo e puxou Lucius pela camisa. – Bom apetite pra vocês! – Por fim ele sorriu e foi embora arrastando meu outro pai.

- Desculpe por isso, Ryan. – Enfatizei o “isso” – Esse é um dos motivos pelo qual eu escondo meus pais de todos. – Na verdade não é nem por Reinald, é por Lucius mesmo. Não seria NADA legal ter ele dando em cima do meu professor de ciências, por exemplo. Sem dizer que ele tem uma lista interminável de insultos, não pensa antes de falar, xinga qualquer um sem se importar se for o papa, olha atravessado pras mulheres que se aproximam de Reinald e ,bom, ele é simplesmente o gay mais histérico que já vi.

A lista de defeitos dele se estende até não poder mais. Parece a lista de entrega de presentes do Papai Noel... E mesmo assim eu não conheço uma única pessoa que não goste dele. Todo mundo o adora.

- Não tem porque se desculpar. – Ryan sorriu e começou a se servir. – Ele é gay. Esse é o jeito e a preferência dele. Acho que depois de tanto tempo vivendo assim, nem ele nem, er, Reinald, certo? – Eu assenti com a cabeça – Então, nenhum dos dois vai mudar e tudo que você tem a fazer é aceitar. E acredito que eles se esforçam pra serem bons pais. – Eu não entendo. Simplesmente não consigo entender. Como Ryan, Lauren e Emma conseguem aceitar isso tão bem e eu ainda me sinto incomodada?

- É obvio que se esforçam! – Lauren se intrometeu com a intenção de me dar uma bronca. – Allinton, alguma vez você já duvidou que seus pais não dão o melhor deles por você? Você é a prioridade deles!

Quando eu não duvidei? Quero dizer, eu sempre me senti meio que um fardo na relação deles. Sei que em amam, mas parecem se amar muito mais e é como se eu atrapalhasse tudo... Mas talvez isso seja um problema inexistente.

Talvez eu esteja errada. Errada durante 14 anos!

OMG! ELES ME AMAM! ELES ME AMAM MESMO!

MEU DEUS, COMO SOU BURRA DE SÓ NOTAR ISSO AGORA!

- Eles me amam. – Eu murmurei sem querer. Estava meio perdida em meio aos meus pensamentos.

- Claro que amam! – Lauren sorriu como um incentivo pra que eu mudasse de vida. E é o que eu vou fazer!

Chega de mentiras, chega de desprezo, chega de não dar atenção pros meus pais!

É HORA DE MUDAR!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foto da Lauren ficou tão meiguinha *-* AMEI!

Enfiim, pras notas finais desse capitulo eu resolvi colocar dois desenhos da fic *O*
Um fui eu quem fiz e ta feio -qq
E outro foi uma amiga quem fez e ta cats demaaais *O*

O dela: http://lh3.ggpht.com/_75g12mJoNiI/SqhKnkXI9hI/AAAAAAAAAUY/1y-T7q0-B4g/s400/SCAN%20DAD.jpg

O meu:
http://lh4.ggpht.com/_75g12mJoNiI/SqhLBhklW1I/AAAAAAAAAUk/wCW-5RzGxuQ/s400/SCAN%20DAD%202.jpg

Dá pra perceber que os fantoches são Lucius e Reinald, né? *-* A net estragou -qq
E no meu desenho é a Allinton e o Lucius :x //fikdik

É isso :D
Bjs, MAH.

ps: quero reviews E_E' fiquei em crise, bjs :* -qq