Dad And Dad? escrita por MAHximum


Capítulo 3
Capítulo 3: Aquele nome que NÃO pode ser dito.


Notas iniciais do capítulo

O nome desse capitulo ficou muito aleatório, mas foi escolhido agora mesmo D:
Esse foi o primeiro capitulo em que Lucius e Reinald apareceram na mesma cena *-* YEAH, adorei fazer isso! -qq

Espero que gostem, eu demorei pra termina-lo pois queria colocar um final que deixasse espectativa pro próximo capitulo, foi dificil, mas eu consegui!

Bom proveito! :D
Bjs, MAH.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34072/chapter/3

- ALLINTOOOON! HÁ QUANTO TEMPO! – Ela gritou com sua voz rouca e seus olhos brilhavam enquanto ela me abraçava. Ela tinha crescido mais e agora minha cabeça encostava em seus seios, me sentia desconfortável, lembrei de uma frase que Jake me disse: “Atualmente está até indecisa com a própria opção sexual...”. Estremeci e me afastei.

- Oi Sarah – Sorri e pude olhar ela por inteiro, ela continuava linda, bronzeado perfeito, sorriso branco e agora tinha uma mecha azul no lado esquerdo de seus cachos sensuais. Decepcionei-me, eu não tinha chance mesmo.

- Como você está? Como foram suas férias? Estava com saudades! Quando vamos começar os ensaios da banda? – Ela parecia uma metralhadora, falava tudo tão rápido que era impossível saber quando acabava uma frase e começava outra.

- Estou bem. Foram ótimas. Eu também. Fale com Ryan... – Respondi todas as perguntas dela com a mesma velocidade. Mas ela me ignorou, viu uma coisa mais interessante, Lauren.

- OH MY GOD, Lauren, o que é isso? – Ela olhou a roupa de Lauren de cima pra baixo, duas vezes e manteve a cara de incrédula. As duas nunca foram muito amiguinhas e às vezes se estranhavam. Personalidades opostas, sabe?

- O que é ISSO? – Lauren retrucou pegando a mecha azul do cabelo de Sarah.

Senti que elas iam começar a brigar se eu não fizesse alguma coisa…

- Aonde vão se sentar? – Perguntei tentando aliviar o clima.

- Do seu lado! – A resposta de Lauren foi automática, pra ela a regra de quem falar primeiro ainda é valida até hoje.

- Quero ir pro fundo… - Sarah deu de ombros. – Mas não me importo de sentar na frente se quiser.

- Vamos pro fundo então... – Abri caminho entre algumas garotas que estavam conversando no meio da classe e me sentei na ultima carteira. Lauren sentou do meu lado e Sarah na minha frente. Foi quando notei a falta de Ryan.

- Cadê o nosso empresário? – Perguntei pra Sarah já que obviamente Lauren não teria essa resposta.

- Acho que ele caiu na sala do lado, o que definitivamente é bom, o tumulto de fãs vai ficar naquela sala e não na nossa…

Lauren abaixou a cabeça, provavelmente ela estava incluída nesse tumulto e tinha vergonha de admitir.

A professora entrou na sala e fez com que todos finalmente se sentassem, porem ninguém conseguiu se manter calado. Ninguém menos eu… Fiquei pensando no que Jake tinha me falado, não sobre a parte em que eu tenho que ajudar Sarah a pensar diferente, eu estava pensando na parte em como Jake devia estar com raiva dela e mesmo assim queria ajudá-la. Queria ele pra mim, só pra mim…

Ignorei as primeiras aulas, pensando em tudo que estava pra vir, provas, ensaios, lições, reuniões de pais que os meus nem sabem que existem, todas as mentiras que teria que bolar pra encobrir os meus pais, todas as brigas que Sarah e Lauren ainda iam ter e tudo que podia ser previsto…

A terceira aula, eu usei pra ficar imaginando coisas impossíveis como eu e Jake juntos. Isso era mais divertido do que prestar atenção em matemática.

O sinal do intervalo tocou. ALELUIA! DEI GRAÇAS A DEUS! Tudo que eu queria naquele momento era ficar a sós com Lauren e Ryan e poder contar a minha conversa com Jake e os sonhos impossíveis que criei durante a aula. Eu confio tudo á aqueles dois. Quase tudo, Ryan nunca soube a verdade sobre meus pais e nunca vai saber se depender de mim.

Mas tirando isso, eu confio totalmente neles… E conto tudo…

-SOCORRO, VOU ENTRAR EM DEPRESSÃO POR CAUSA DISSO! – Eu disse segurando Ryan pela camisa.

- QUE EXAGERO, ALLINTON! – Ryan nunca teve muita paciência com esses problemas femininos, principalmente quando eu berro e exagero.

- Não é exagero, vou morrer solteira e virgem…

- Não vai não, ainda vai achar alguém tão desesperado quanto você! – Como ele é meigo, né?

- Você não sabe o que é isso, idiota! Você tem um zilhão de fãs pra escolher… - Lamentei pondo a cabeça no peito de Ryan.

- ALLINTON, RECOMPONHA-SE GAROTA! – ele me segurou pelos ombros e me sacudiu. – Cadê a líder da AloneWU? Cadê a menina que me defendeu dos valentões?

- Ryan, isso faz MUUUITOS anos! Até quando vai ficar me lembrando que eu bati naquele cara? Sabe que isso não é algo que eu me orgulhe…

- Mas eu sou agradecido a você! O que eu posso fazer pra provar? – Ryan age como se eu tivesse salvado a vida dele, quando tudo que eu impedi foi que ele voltasse pra casa com um olho roxo, mas até que eu gosto dessa historia, foi quando fiquei amiga dele.

- Me deixe chorar pela minha falta de sorte em paz! – Eu ia abraçá-lo como eu sempre faço quando estou triste, abraço quem eu vejo na frente, mas Lauren estava chegando da cantina e eu não queria magoá-la. Sentei no chão, ali mesmo e abracei meus próprios joelhos me encostando-me na parede.

- Certo, agora você fica sob os cuidados da Lauren. – Ele saiu andando e depois berrou. – VOLTO JA!

Lauren sentou do meu lado e me ofereceu o refrigerante que estava tomando, mas eu não conseguia se quer pensar em comer, só queria que Jake esquecesse Sarah e me abraçasse novamente daquele mesmo jeito de antes.

- Não é impossível… - Disse Lauren sabendo exatamente o que se passava na minha cabeça antes mesmo de eu abrir a boca. Gosto disso nela, ela sabe o que eu sinto e penso.

- Claro que é, já viu a Sarah? – Pergunta retórica, mas Lauren não se importou em responder.

- Já, é uma garota um tanto arrogante e que não sabe dar valor ao namorado que tem… Por isso ela não o merece! – Tenho que admitir que aquilo me fez sorrir, de certo modo ela estava certa. Sarah não sabe o valor que Jake tem…

- Mas ainda assim é impossível…

- Nada é impossível, Allinton! Principalmente quando se trata de amor. Você tem um exemplo em carne e osso na tua casa e você ignora…– Não entendi de imediato, só olhei pra cara dela com um ponto de interrogação gigante na testa. Lauren suspirou.

- Seus pais, sua anta! – Choquei. É TIPO, MUUITO RARO LAUREN XINGAR ALGUEM! É UMA VEZ A CADA ANO! NÃO PODIA ACREDITAR QUE ELA TINHA FEITO AQUILO LOGO NO PRIMEIRO DIA DE AULA… ELA TINHA QUE ESTAR MUITO IRRITADA. Ou indignada, como percebi muito tempo depois.

Lauren sempre pareceu saber mais sobre meus pais do que eu mesma, isso me incomodava um pouco, a sensação de que eles confiaram em alguém de fora da família e não confiaram em mim me magoava. Não importa o quão terrível tenha sido o passado deles, era injusto não me contar.

- Certo, meus pais. – Olhei pra baixo esperando entender o que ela quis dizer com aquilo, mas nada veio na minha cabeça. Claro que a relação deles deve ter sido muito difícil, mas não impossível, eles não são um exemplo. Era o que eu pensava…

- Tio Lucius se apaixonou por um hetero, como acha que ele se sentiu? Acha que ele nunca pensou que isso seria algo impossível? – Finalmente entendi onde ela queria chegar. Eu tinha certeza que Lucius jamais acreditou que o que ele estava vivendo era de verdade, às vezes eu o vejo pedindo pra não acordar desse sonho. Ele sem duvida sempre achou que seria algo impossível.

Okay, Lauren estava certa, tenho um exemplo em casa…

- Tanto faz, meu pai podia ser hetero, mas não tinha uma namorada perfeita…

Lauren hesitou um pouco e depois concordou:

- É, não tinha… - Eu sentia que ela tava me escondendo alguma coisa e isso me deixava nervosa.

Pra minha salvação, Ryan voltou.

- HOHOHO, CONSEGUI QUE UMAS GAROTAS ME PAGASSEM O LANCHE! – Ele disse todo orgulhoso. - SOU DEMAIS OU NÃO, EIN?

- É UM APROVEITADOR! ISSO SIM! – Me levantei e tirei o refrigerante da mão dele e comecei a tomar.

- OLHA QUEM FALA! DEVOLVA! ESSA É A MINHA FONTE DE VIDA!

- Você é um jogador, tem que manter a forma! – Meu golpe certeiro. Ele calou a boca e tentou pensar numa resposta, mas não conseguiu e voltou a dar chilique.

- DEVOLVAAAA!

Nessa hora Lauren pegou o próprio refrigerante e deu pra ele:

- Toma... – Ela ficou um pouco corada, mas eu acho que a anta do Ryan não percebeu.

- Ah, obrigado, Lauren. Mas não precisa... – Ele devolveu pra ela. – Na verdade eu nem quero refrigerante mesmo, só gosto de gritar com a Allinton... – Ele falou isso como se fosse a coisa mais normal do mundo e Lauren riu como se não tivesse nada demais. MAS É UMA COISA BIZARRA QUE FERE MEUS SENTIMENTOS! Ta, nem tanto...

- Heey! – gritei pra ele saber que eu estava ali e podia ouvir o que falava.

- Não finja que não sabe disso... – Disse Ryan revirando os olhos.

- Toma... – Devolvi o refrigerante. – Mas cuidado que o canudinho ta babado.

- Você é nojenta – Disse Ryan rindo.

- E você é um idiota! – Sentei ao lado de Lauren. – Lauren, vamos ignorar o idiota...

- Já faço isso sempre. – Disse Lauren rindo. O que é uma mentira, ela não consegue ignorar ele. FATO!

- Meninas, quando vocês vão começar a ensaiar? – Já no primeiro dia de aula ele fala da banda. Não sei como eu agüento o ano todo, todo dia...

- Não sei, você é o empresário! – Disse Lauren. – Fala com o Jake e resolve...

- JAKE! – Eu gritei. Tinha me esquecido dele, agora, graças à mula da Lauren, eu estava triste de novo...

- OLHA SÓ O QUE VOCE FEZ, PATETA! – Falou Lauren.

- Eu? Mas...você...e...AH, to indo... – Ele fechou a cara e saiu andando.

- Ryaaaan, - berrei. – não marque o ensaio pra quarta, por favor! – Sei que ele estranhou isso, mas meus pais decidiram que nós temos que ter alguma atividade em família. Sim, foi idéia do Lucius... Agora vou ser obrigada a jogar tênis com eles toda quarta! Sorte minha que o clube que Reinald escolheu é longe do colégio e não vai ter ninguém que eu conheça.

- Ta, vou tentar marcar outro dia... – Ele respondeu e saiu andando. Eu suspirei e fiquei encarando Lauren, ela tava toda boba olhando pra ele. Sabe, prefiro eles assim, só como amigos... Imagina se Lauren namorasse o Ryan? Eu estaria perdida! ELA IA FICAR EM ESTADO DE LSD TODO DIA! AI MEU DEUS!

- Laureeen, fecha a boca pra não babar pelo menos! – Eu a cutuquei e ela saiu do transe.

- Ah, desculpe, tava meio distraída... – Se ela considera isso MEIO distraída, ela com certeza é um perigo pra sociedade! Imagina quando ela puder dirigir, vão ter que mudar aquela frase machista de “mulher no volante, perigo constante” pra “Lauren no volante, perigo constante”. Sem duvida essa menina mata alguns...

- Vai pra minha casa hoje? – Perguntei roubando um pedaço do lanche dela.

- Vou sim. – Ela mordeu um pedaço grande do sanduíche, acho que estava com medo que eu comesse tudo. O que é compreensível já que se trata de mim. – Com certeza a comida do tio Lucius é melhor do que a comida pronta que minha mãe compra...

Lauren vive com a mãe dela em um apartamento pequeno e incompleto. A mãe dela trabalha muito e quase não tem tempo pra ficar em casa cozinhando e limpando, por isso a comida na casa dela é congelada. O pai dela morreu quando ela tinha uns três ou quatro anos, ela sem duvida sente muita falta dele... Provavelmente é por isso que ela gosta tanto dos meus pais, eu já disse que eu podia doar um deles pra ela, mas ela não quis...

E claro que eu não abriria mão deles, apesar de me irritarem e constrangerem, eu amo muito os dois... Eles são meus pais.

- Certo, mas a gente tem que ir rápido pra casa se não ele enfarta...

- TAAA! – Ela respondeu sorrindo como uma criancinha. Lauren pode ser realmente feliz.

- Hey, Allinton... – Sarah disse cegando perto da gente e adivinha quem estava com ela? Isso mesmo, Jake!

Ela estava grudada no braço dele e ele estava com um sorriso confuso no rosto, provavelmente não tinha entendido porque eles estavam juntos de novo.

- Oi Sarah... – Eu disse, depois olhei pro Jake e o cumprimentei com a cabeça. – Jake... – Sarah nem deu atenção ao meu oi e continuou falando como se eu não tivesse interrompido.

- Então, o Ryan veio falar comigo sobre os ensaios... Quando vamos começar? Eu realmente queria tocar no final do ano, no show de talentos...

- Show de talento? Isso existe? – Me surpreendi. Eu estudo nesse colégio há anos e não sabia que tinha show de talentos!!! OH MY GOD, sou uma desinformada!

- CLARO QUE EXISTE! – Sarah se estressou. – Vai dizer que nunca foi ver?

- Er, não... – Mordi meu lábio, eu certamente estava parecendo uma idiota na frente de Jake. Acho que até Lauren sabia do show de talentos...

- Bom, então eu te explico... – Sarah largou do Jake e sentou no chão. – No final do ano tem um show de talentos pra todos os alunos com todos os talentos imagináveis. Não tem prêmios, é só apresentação mesmo... Mas se a gente se apresentar já é alguma publicidade pro pessoal do colégio e pros familiares... – Eu engasguei.

- FAMILIARES? – Arregalei os olhos tossindo. - COMO ASSIM FAMILIARES? NÃO É SÓ PROS ALUNOS? – Sarah revirou os olhos.

- Não, esse é um daqueles eventos bregas que os pais insistem em assistir...

- Eu não vou participar! – Fui bem clara e o queixo de Sarah caiu.

- COMO ASSIM VOCE NÃO VAI PARTICIPAR? É CLARO QUE VAI! PRECISAMOS DE VOCE! – Ela começou a gritar e eu fiquei sem chão, não podia contar pra ela a verdade, principalmente com o Jake ali do lado... Mas pra minha sorte, o sinal soou. SALVA PELO GONGO!

- Desculpa, mas não dá... Eu fico nervosa diante de muita gente! – Inventei uma desculpa de ultima hora e antes que ela pudesse retrucar eu completei: - Vamos pra aula, rápido, não quero chegar atrasada. Preciso virar nerd esse ano, por isso não falem comigo durante a aula, certo? – Eu sorri e pisquei pra Lauren e ela entendeu o recado, depois ela ia me ajudar a pensar numa desculpa melhor pra não me apresentar.

 

- Não acredito que as aulas começaram hoje e já temos lição... – Lauren se queixava arrastando a mochila pelo chão da rua. Estávamos indo pra minha casa, eu consegui despistar Sarah o resto do dia e dei graças a deus por Lauren não tocar no assunto do show de talentos, a ultima coisa que eu queria era levar sermão dela.

- Não acredito que as aulas começaram hoje e eu já to perdida na matéria... – Lamentei junto com ela. Não é uma mentira, eu sou realmente uma mula quando se trata de português, matemática e mimimi...

- CORRE! – Lauren berrou e saiu correndo, eu a segui, não sabia por que estávamos fazendo isso, mas eu confiava na minha melhor amiga. Ou estava insana demais pra pensar nas conseqüências...

- QUE ACONTECEU, MENINA? – Gritei quando eu a alcancei.

- O SINAL VAI FECHAR PRA GENTE! – Era ISSO? Eu não acreditei, pensei que tinha um psicopata mutante atrás de mim... Eu parei e ela continuou, atravessou a faixa de pedestre e ficou do outro lado enfezada por eu ter parado e obrigado ela a me esperar.

Foi quando alguém começou a bagunçar meu cabelo, me virei irritada, mas quando vi quem era minha irritação passou.

- O que está fazendo aqui? – Perguntei penteando meu cabelo com os dedos.

- Eu ia à biblioteca pegar um livro, - Ele sorriu. – Quer ir comigo?

SIM!, tive vontade de berrar! Quando um cara gato te pergunta alguma coisa, a resposta é sempre SIM! Sim, eu vou contigo na biblioteca. Sim, o dia está lindo. Sim, eu caso com você. SEMPRE SIM!

- Claro, por que não? – Eu sorri e nem percebi quando o sinal abriu novamente pra mim. Mas Lauren fez questão de gritar:

- ALLIINTOON! O SINAL, MINHA FILHA!

- Ah, eu preciso atravessar... Pra onde é biblioteca? – Perguntei.

- Na mesma direção. – Ele sorriu e atravessou a faixa, eu o segui.

- Ah, oi Jake! – Lauren sorriu e o cumprimentou.

- Er, Lauren... Você não se importa se nós formos com o Jake até a biblioteca antes de ir pra minha casa, né? – Provavelmente Lauren ia dizer: “Sim, me importo! Estou com fome e a biblioteca é longe...!” Mas ela se conteve e balançou a cabeça negativamente.

- Ótimo! – Ele sorriu. – É pra cá... – Ele nos guiou por uns três quarteirões, já tinha saído do caminho pra minha casa, mas eu não estava nem aí. Paramos na frente da biblioteca, ele entrou e eu e Lauren nos sentamos na mureta esperando ele. Ela estava de saco cheio porque estava com fome e porque eu ficava calada olhando pra ele com cara de idiota, eu queria dizer pra ela que ela faz a mesma coisa com Ryan, mas seria muita mancada e ela ia ficar brava comigo.

Quando Jake saiu da biblioteca, ele nos acompanhou até chegarmos num ponto perto da minha casa que desse pra ele voltar pro colégio, ele tinha atividades do clube de redação dele. Eu me esforcei pra não ficar olhando pro seu corpo perfeito e pra manter algum assunto com Lauren, mas foi difícil.

- Muito obrigado... – Jake sorriu e depois nos abraçou. Não do mesmo jeito de antes, foi um abraço normal de despedida, mas foi um abraço... – Até amanhã!

Eu acenei e Lauren fez o mesmo, quando ela me puxou pelo braço e saiu correndo.

- Seu pai vai ficar muuuito bravo! – Ela estava correndo e me puxando, pra que eu não parasse novamente.

- Não vai não! Ele nem deve ter percebido que eu me atrasei...

- HÁ, DUVIDO! – Ela revirou os olhos e continuamos correndo.

Ela estava certa...

 

- VOCÊ TA VIVA! AI MEU DEUS! VOCÊ NÃO SABE O SUSTO QUE ME DEU! – Essa foi minha recepção. Logo que pisei dentro de casa, Lucius pulou em cima de mim e me abraçou berrando escandalosamente. – EU QUASE CHAMEI A POLICIA!

- A POLICIA? – Eu sabia que Lucius estava falando serio.

- TENHO QUE COMPRAR UMA COLEIRA COM UM RASTREADOR PRA VOCÊ! – Ele começou a pensar alto, um pouco alto demais, mas acho que ele não percebeu que todo mundo podia ouvi-lo.

- ISSO MESMO TIO LUCIUS! EU TE APOIO! – Disse Lauren botando mais lenha na fogueira! QUE BELA MELHOR AMIGA EU TENHO!

- QUE? SUA AMIGA DA ONÇA! NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! – Comecei a sacudir Lauren.

- ISSO SIM É UMA MENINA ESPERTA! – Lucius pôs as mãos nos ombros de Lauren. – Juntos podemos dominar o mundo! – Ele sorriu de forma inocente o que não fazia sentido algum pra uma pessoa normal, mas não é uma pessoa normal. É Lucius.

- TA ME CHAMANDO DE BURRA NA CARA DURA, PAI? – Eu não podia acreditar naquilo.

- ISSO! – Ele falou sem nem ao menos pensar, foi uma resposta automática.

- LUCIUS! – Reinald bronqueou. Ele estava descendo as escadas e provavelmente parou pra ver o show... Normal.
- DESCULPA! – Ele se tocou. - NÃO QUIS DIZER ISSO, FILHA! FOI O IMPULSO! – Ele me olhou com uma cara chorosa. – Você me perdoa?
QUALQUER UM O PERDOARIA COM AQUELA CARA DE CACHORRO SEM DONO! Eu suspirei e resolvi participar da brincadeira.

- Só se me deixar dominar o mundo com vocês... – Lauren sorriu animada e fez um sinal positivo com o dedão.

- CLARO! Você cuida das forças aéreas que vão atacar a Europa! – Lucius disse com um sorriso maléfico. ELE ESTAVA MESMO PLANEJANDO ISSO? Bom, que seja. Provavelmente ele ia ver uma borboleta no meio do caminho e sair andando atrás dela...
 Reinald desceu as escadas e veio em minha direção.

-Ola filha. –Ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido: - Não dê corda pra ele, ok?

- Certo... – Concordei. Reinald parou de me abraçar, cumprimentou Lauren e seguiu pra cozinha.

- Allinton, - Lauren cochichou pra mim. – Estou com fome...

- Fala isso pra eles. – Eu respondi insensível. Apesar de Lauren freqüentar minha casa desde pequena, ela ainda não se sente à vontade perto dos meus pais e eu sei que Reinald também não se sente à vontade perto dela. Já Lucius se sente à vontade perto do Papa.

- Er... – Ela começou a falar toda tímida. – tio Lucius, estou com fome... - Lucius olhou pra ela e sorriu.

- Então venha pra cozinha, já está tudo pronto... – Ele foi pra cozinha, eu e Lauren deixamos nossas mochilas no sofá e o seguimos. Reinald já estava sentado na mesa comendo, o que não é normal, a não ser quando ele não toma café da manhã. BINGO!
- Hoje quem cozinhou foi seu outro pai. – Lucius olhou pra mim com olhos que claramente diziam: “Não diga nada idiota!” ,mas eu não estava em um dos meus melhores dias, quero dizer, todo aquele lance de Jake se preocupar com a Sarah ainda estava na minha cabeça, por isso eu ignorei o olhar dele.

- Certo, estou sem fome... – Suspirei me sentando a mesa ao lado de Lauren.

- Não cozinho tão mal assim, filha! – Reinald não se ofendeu, mas também não gostou do meu comentário.

- Eu prefiro não arriscar. – Agora, que tudo já passou, eu fico me odiando por ser tão grossa, mas no momento isso nem me passou pela cabeça...

- Está de mau-humor é? – Reinald levantou as sobrancelhas.

- Deve ser por causa do Jake... – Lauren disse na maior inocência e só percebeu a merda que tinha feito quando eu lancei um olhar de “VOU ENFIAR SUA CABEÇA NA PRIVADA!” e tapou a boca como um reflexo. Mas já não tinha como voltar...

- Jake? – Reinald quase se engasgou com a própria saliva. – Quem é Jake?

- Ninguém. – Respondi já sabendo que ele não ia acreditar.

- Por que esse ninguém tem nome de Jake? – Reinald começou a se estressar. Ele é o tipo de pai que acredita que as filhas fazem dezoito anos virgens.

- Ele é um amigo meu... – Lauren disse tentando consertar a burrada.

- E da onde você o conhece, Allinton? – Começou o questionário.

- Ele faz parte da nossa banda. – Eu disse tentando acabar com aquilo, mas o efeito foi oposto.

- Banda? – Lucius estava na pia lavando louça e se virou automaticamente. Quando você mente sobre muitas coisas e pra muita gente, uma hora você perde o controle delas e fala besteiras, como eu!

- É, pai. A banda que eu e Lauren fazemos parte, Alone With Us. – Tentei contornar a situação, mas Lucius tem uma ótima memória, e sabia com certeza que eu nunca tinha falado sobre essa banda pra ele. – Por que acha que eu fico ensaiando no colégio depois da aula algumas vezes?

- Não era um clube de musica?

- Não... – Eu suspirei, tinha conseguido me safar dessa. – É uma banda.

- Heey, podemos voltar a falar do tal do Jake? – Reinald me encarou com os olhos semi-cerrados e eu faria o mesmo se ele não estivesse segurando uma faca na hora. Um momento de silencio por causa da tensão no ar.

- Ri-chan, deixe a menina viver... – Lucius secou as mãos, seguiu para mesa e depois abraçou Reinald por trás. – Ela tem catorze anos. O que acha que vai fazer? Fugir de casa? – Ele riu e encostou o queixo no ombro de Reinald. – Ela não é louca como eu... – Ele mordeu a orelha de Reinald, que ficou meio corado. Eu sabia que se não fosse pela presença de Lauren ali, eles estariam se beijando naquele exato momento.

- Você fugiu de casa? – Perguntou Lauren quase enfartando com a cena.

- Não... – Lucius riu e largou de Reinald. – mas se precisasse eu teria fugido! – ele se sentou na frente de Lauren. – Na época eu tinha um apartamento e vivia sozinho. A propósito, o que aconteceu com ele, amor?

- Eu sei lá... – Reinald franziu a testa. – Ele era seu. Você não vendeu?

- Não, ele deve estar mofando até hoje... – Lucius começou a se servir quando notou meu prato vazio. – Não vai comer? Nenhum Jake vai te dar atenção se ficar anoréxica... – Ele abriu um sorriso malicioso.

-LUCIUS! – Reinald quase se engasgou novamente. – Não é pra apoiá-la!

- Dá pra falar de algum assunto que não seja o Jake? – Perguntei ficando vermelha. Falar sobre caras com seus pais gays, não é uma coisa muito legal.

- Isso aí! – Reinald concordou e enfiou uma garfada na boca pra se conter.

- Vocês são dois idiotas... – Lucius revirou os olhos. – Não tem como fugir do amor! – Ele fez um coração com as mãos.

-LUCIUS! – Eu e Reinald berramos juntos.

- Okay, eu paro... – Ele começou a comer, mas provavelmente não suportou o silencio, então perguntou a Lauren: - O que está achando da comida? – Não, ele nunca pára de falar.

- Está muito boa. – Ela sorriu. – Só não está melhor que a sua. – Ela disse pra Lucius e depois se virou pra Reinald. – Desculpe...

- Não tem por que... – Ele sorriu feliz com o elogio.

-VOCÊ VALE OURO, MENINA! – Gritou Lucius segurando a mão de Lauren – Venha aqui sempre que quiser! – COMO SE ELA JÁ NÃO FIZESSE ISSO!

Se meu pai não fosse tão obviamente gay, eu diria que ele tem uma queda pela Lauren, ele paga o maior pau pra ela.

Não que eu tenha ciúmes, porque não tenho...

Talvez eu tenha um pouco. TA BOM, eu tenho ciúmes!

Eles começaram a falar sobre o primeiro dia de aula e eu fiquei quieta com medo de que ela assunto chegasse a um certo nome que começa com Ja e termina com ke, mas pra minha sorte (e de Reinald também.) esse nome não foi mencionado.
Quando eu finalmente terminei de comer, todos já estavam comendo a sobremesa, um bolo de chocolate lindo com uma cobertura que parecia deliciosa. Mas eu estava sem apetite...
Sabe, eu sempre demorei muito pra comer comida, já cheguei a ficar horas na mesa olhando pro prato, em compensação quando se trata de porcarias, eu sou MUITO rápida! Mas não naquele dia, eu realmente estava sem fome.

- Tem certeza de que não quer? – Lucius passou o dedo indicador na cobertura do bolo de Reinald e o lambeu. – Está tão bom!

- E não fui eu que fiz! – Garantiu Reinald antes de pôr mais um pedaço na boca. Apesar da aparência e personalidade contradizerem, Reinald é um MEGA chocólatra. Ele ama chocolate mais que tudo! MAIS DO QUE DE MIM!

Ta, nem tanto...

- Foi você quem fez, tio Lucius? – Perguntou Lauren maravilhada com o bolo. Ta aí outra chocólatra...

-Que me dera! – Lucius passou novamente o dedo na cobertura. – Eu comprei em uma padaria... – Ele esticou o dedo na direção de Reinald, que a principio ficou sem reação, mas depois o lambeu. – Mas está delicioso, né? – Ele sorriu de forma meiga como se o que tinha acabado de fazer fosse uma brincadeira infantil, logo depois ele deu um beijo rápido em Reinald. – Chocolate! – Ele lambeu os beiços. – Que booom... Quero mais!

A essa altura fogos de artifício estavam explodindo na cabeça de Lauren, mas por sorte, Reinald cortou o clima, já que ele fica sem graça na frente de Lauren.

- Depois! Agora estou comendo... – Ele enfiou mais um pedaço na boca.

Aquela cena toda estava me deixando enojada, por isso sai dali e fui para o meu quarto, fazendo uma pequena parada na sala pra pegar minha mochila. Foi quando o telefone tocou.

- Alo? – Atendi.

- Er, oi – A voz era feminina e inquieta. – Reinald Hanckson, por favor?

Reinald estava com um bolo inteiro de CHOCOLATE na sua frente e provavelmente não atenderia ao telefone, por isso eu disse:

- Ele não pode falar agora. Quer deixar um recado?

- Huum, não... – A voz hesitou um pouco. – Eu ligo depois. Obrigada.

Antes que eu pudesse dizer tchau, a pessoa do outro lado da linha desligou me deixando no vácuo.

Essa foi a primeira ligação de muitas ligações da mesma autoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha recebido um comentario que dizia que a mulher da sinopse era a Sarah... hum, acho que esse capitulo prova o contrario! A Sarah é estranha, mas nem tanto...

Acho que a relação Lauren-Lucius ficou meio em aberto... Mas pretendo esclarecer em breve... :x

Eu AMEI fazer Reinald um pai todo protetor em relação a garotos *-* Resolvi isso de ultima hora e gostei do resultado, ele precisava mesmo ser um pouco mais caricato :B

Obrigada por ler! Isso me deixa realmente feliz! *-*
Bjs, MAH.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dad And Dad?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.