Dad And Dad? escrita por MAHximum


Capítulo 26
Capítulo Bônus 2: Aqueles dias... (?)


Notas iniciais do capítulo

SADASHUDISAHUI IGNOREM O NOME DO CAPITULO! É QUE NÃO TINHA NADA MELHOR -QQ

Deixa eu explicar: Um belo dia eu estava conversando com uma amiga minha e começamos a falar um monte de besteira (como sempre :x) e de algum modo chegamos a conclusão de que homens deviam ter TPM e_e'

Boom, ta aí :B

Bom proveito!
Bjs, MAH.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34072/chapter/26

- Lucius, acorda! - Reinald começou a sacudi-lo na cama.

- To acordado. - Resmungou em resposta.

- QUE? Sério? Então levanta! - Ele se sentou na ponta da cama.

- Não to afim... - Respondeu Lucius totalmente mau humorado.

- Não tem essa opção. - Reinald riu e voltou a sacudir ele de novo. - Ou você levanta ou levanta!

- Ai, pára! – Lucius abriu os olhos pela primeira vez e deu um tapa de leve em Reinald. – Que jeito mais chato de me acordar!

- É do mesmo jeito que você me acorda...

- Mentira. – Queixou-se afundando novamente a cabeça no travesseiro. – Eu te acordo com carinho e beijo...

- Eu fiz isso quando ainda dez horas. – Reinald riu novamente. Ver Lucius irritado era tão legal quanto vê-lo envergonhado... – Agora que já é quase meio dia, ou você acorda comigo te sacudindo ou na base do tapa!

- Quem vai levar um tapa aqui vai ser você se não sumir da minha frente agora...

- Pode bater. Eu não me importo... – Ele se debruçou sobre Lucius e sussurrou em seu ouvido. – Até gosto. – Lucius apensa bufou no travesseiro e Reinald se afastou, sentando-se novamente. – E eu que pensei que você ia querer aproveitar que a Allinton vai chegar mais tarde do colégio hoje...

- Não to afim. – Lucius se virou de lado se cobrindo até o pescoço. – Não to bem hoje! Quero quebrar a casa inteira, mas sua cara pode servir se você não me obedecer e sumir da minha frente.

- Eu chamo isso de TPM psicológica! – Reinald concluiu brincando.

- Que?! Reinald, não inventa coisa! – Brigou Lucius.

- Você me chamou de Reinald? – Ele perguntou meio espantado.

- É. Esse é seu nome, não? – Ironizou. – Se não for, eu tenho dormido com o cara errado durante anos...

- É que normalmente você me chama de Ri-chan... – Disse Reinald com um tom meloso na voz.

- Ai, que idiotice! – Lucius revirou os olhos. – Nem fala mais comigo, to sem paciência!

- Eu juro que pensei que tinha me livrado de ter que agüentar TPM quando me casei com um homem. Mas eu tinha me esquecido que era VOCÊ!

- EU JÁ DISSE QUE NÃO TO DE TPM, CARAMBA! Não. Sou. Mulher! – Lucius se estressou de vez. – Só estou num dia ruim! Todos têm dias ruins, ok?
- Pessoas normais têm dias ruins... Você tem “bipolarismo” crônico!

- Reinald, que raios você ta falando? – Lucius deitou de costas e ficou observando Reinald. – Tem noção do que ta falando?

- Não. – Respondeu Reinald quase automaticamente se segurando pra não rir.

- AAAH! – Gritou Lucius. – VOCÊ VEIO AQUI SÓ PRA ME IRRITAR, NÉ NÃO?

- Claro que não! – Disse Reianld irônico. Em seguida ele deu um beijo na testa de Lucius e começou a rir com a cara de raiva do menor.

- Não encosta em mim e não fala comigo, seu chato! – Lucius se virou de bruços e cobriu a cabeça com o cobertor.

- Ai que saco... – Suspirou. – Quero meu marido saltitante de volta.

- Ele não está no momento, ligue mais tarde! – Resmungou Lucius debaixo da coberta.
ÓTIMO! Finalmente uma resposta mais bem humorada e com cara de Lucius! Era um bom sinal, significava que ele já estava melhorando e Reinald sabia o que fazer nesse caso...

- Ok, eu vou embora. – Reinald se levantou, tirou a coberta do rosto de Lucius e deu um beijo em seu rosto. – Estarei na sala... – Com isso ele saiu e foi para a sala como tinha dito.

 

- Ri-chan... – Disse Lucius ao entrar na sala e ver Reinald sentado no sofá lendo um livro. Reinald abriu um sorriso maldoso de lado e colocou o livro na mesinha de centro. – Ah, nem fala nada! Eu ainda to de mau humor, só que...

- Tava mais divertido comigo? – Perguntou Reinald quase rindo.

- Tava. – Admitiu Lucius contra a própria vontade. Ele foi até o sofá e sentou ao lado de Reinald apoiando a cabeça sobre seu peito enquanto o loiro o abraçava carinhosamente.

- Quem diria, não? – Disse Reinald sarcástico e foi quando Lucius se tocou.

- VOCÊ JÁ SABIA QUE EU IA FAZER ISSO?!

- Eu te conheço, Lucius... – Ele sorriu e deu um selinho no outro. – Te conheço MUITO bem.

- Tanto faz... – Disse Lucius com o orgulho meio ferido e em seguida beijou Reinald. Os dois só pararam quando ouviram a porta de entrada batendo violentamente e foram ver o que tinha acontecido.

- Oi filha. – Disse Reinald. – Ta tudo bem?

- NÃO! – Respondeu Allinton grossa. – Eu vou pro quarto e não quero que ninguém me incomode! – Ela passou por eles batendo os pés e subiu a escada em passos pesados.

- Dessa daí eu não vou atrás não! – Reclamou Reinald, voltando para a sala com Lucius no seu encalço.

É, encaremos os fatos, o Reinald sofre...

- Melhor assim, tem mais tempo pra mim... – Disse Lucius passando os braços pelo pescoço dele e o beijando novamente.

Mas apesar do sofrimento... Tem uma grande recompensa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ASGDUASDGUYSAYG pequeno né? Mas é só um bonus feliz (r) E eu concordo TOTALMENTE com o Reinald! :B

Gente, vou aproveitar esse bonus pra dar uma aulinha pra vocês! o/
Aprendam como se escreve: Lucius! -qq
—Não é Lucios!
—Não é Lúcius!
—Não é Luscius!
—Não é Luciús!

É LUCIUS! E_E' UDASHUISAHDUASHDUIASHDUI //irritada

Agora o nome do Reinald que é mias dificil ninguem erra '

Reviews? -qq

Bjs, MAH.