Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 41
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários e espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/41

Elena olhava para mãe perplexa.
- Ir viajar? Mas eu não posso deixar Katherine, Damon e meus amigos. Eu não posso mãe.- Elena disse.
- Elena, minha filha, você tem que ir comigo. Sua irmã nunca iria comigo e você é minha filha e eu preciso de você. Katherine ficará bem, seus amigos irão continuar aqui e bem Damon. Se ele realmente te ama, ele irá te esperar.- Meredith disse e sorriu.
Elena sorriu e abraçou a mãe.
- Eu estou morrendo de saudades mãe. E você tem razão se ele me amar de verdade ele vai me esperar.- Elena disse.
Meredith sorriu.
- Me diz, está com Elijah?- Elena riu.- Mãe, aqui entre nós ele é muito gostoso.- Elena disse.
Meredith riu e chegou mais perto da filha.
- Você nem sabe o quanto.- Meredith disse.
As duas conversaram e passaram o dia juntas. Agora Elena estava indo em direção a casa de Damon. Bateu na porta e Damon atendeu. Seria difícil pra ela dizer, mas ela precisava ficar com a mãe.
- Damon, eu tenho que te falar uma coisa.- Elena disse.
- O que foi?- Damon estava apreensivo.
Elena se sentou no sofá e Damon se sentou ao seu lado.
- Eu vou ir viajar com minha mãe, por 6 messes.- Elena disse e uma lágrima escapou.
Damon a olhava.
- Como?- Damon perguntou.
- Olha Damon, eu te amo demais. Você sabe disso. Mas eu amo a minha mãe, e ela precisa de mim e eu dela. Serão 6 messes. Eu não posso te pedir pra ficar comigo enquanto estiver fora. Não posso pedir pra você me esperar. Nada disso irei te pedir. Eu só peço que pelo menos me entenda, e que me perdoe e que pelo menos sejamos amigos.- Elena disse.
Damon estava perplexo e não conseguia falar nada. Elena esperou pela resposta mas não obteve nada.
- Eu entendo.- Elena disse e saiu da casa de Damon.
Damon estava paralisado ainda. Quando Stefan chega e encontra o irmão sentado.
- Damon?- Stefan pergunta.- Tá tudo bem?- Stefan se senta ao lado de Damon.
- Ela vai viajar por 6 messes. Eu não posso viver sem ela. E fui imbecil de não ter falado nada.- Damon disse.
Stefan suspirou.
- Damon, ela irá hoje. Daqui uns minutos.- Eram 23:00 horas.- Se você realmente a ama, você irá esperar por ela.- Stefan disse.
Damon saiu correndo em direção ao aeroporto.
Elena estava entrando a bordo quando ouve uma voz.
- Elena!- Damon gritou.
Elena se vira, sorri e sai correndo e beija Damon.
- Vou te esperar, eu prometo.- Damon disse.
Elena sorri.
- Eu te amo.- Elena disse.
- Eu te amo.- Damon diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões e Emoções." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.