Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 39
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/39

Klaus e Caroline estavam no quarto de Klaus. Klaus beijava seu pescoço...
Caroline se levantou.
O que houve?- Klaus perguntou.
Você achou essa nova professora bonita?- Caroline perguntou.
Por que essa pergunta?- Klaus perguntou.
Achou sim ou não?
Não.- Klaus sorriu.
Não sorri assim, ela se derreteu toda.- Caroline disse.
Klaus sorriu e colocou Caroline na cama e sussurra no ouvido dela.
Eu nunca te trocaria por ela.- Klaus a beijou.
Caroline subiu em cima de Klaus. Beijava seu pescoço, sua barriga, seu umbigo... subiu para boca e disse no ouvido dele.
Vamos olhar um filme.- E se sentou no lado dele.
Um filme?- Klaus disse.
Sim, muito mais divertido.- Caroline riu
Klaus riu e beijou Caroline. Ele se deitou no colo dela e ela passava as mãos no cabelo dele.
Elijah estava sentado tomando um café no Grill. Meredith estava sentada em outra mesa, olhando para ele. Ela não sabia ao certo o que sentia, mas ela sempre queria estar olhando pra ele, admirar cada centímetro do corpo dele, cada expressão, mas quando ela pensava em Alaric, ela se sentia culpada e suja. Quando ela viu, uma garçonete veio se engraçar pro lado dele. Ela se levantou e foi até lá.
Elijah, podemos conversar?- Meredith falou.
Elijah a olhou e disse.
Claro.
Vamos para sua casa.- Meredith e Elijah saíram e foram em direção a casa dos Mikaelson.
Eles entraram.
O que você estava fazendo?- Meredith perguntou furiosa, ela nem sabia o que ela estava fazendo.
Eu estava conversando.- Elijah disse.
Não, você estava sorrindo daquele jeito que só você sabe sorrir, e...- Meredith falou.
Elijah sorriu
Sorrindo de que jeito?- Elijah perguntou.
Meredith não conseguia mais se segurar e beijou Elijah. Fazia anos que ela não o beijava, e ela estava enlouquecendo de desejo. Elijah levou Meredith pro seu quarto, tirou sua roupa e a dela.
Beijava cada centímetro do corpo dela.
Elijah... por favor...- Cada centímetro do corpo dela pedia pelo dele.
Elijah sorriu e disse no ouvido dela.
Garanto que Alaric não dava conta né? Você me fez esperar anos, agora eu vou deixar você esperando.
Meredith subiu em cima de Elijah. Beijava seu umbigo, subiu pra seu peito definido, seu pescoço, sussurrou no ouvido dele.
Acho que você não vai conseguir se segurar por muito tempo.- Meredith disse e o beijou.
April e Jeremy estavam sentados na sala dos Salvatores. Estavam olhando um filme. Jeremy estava deitado no colo de April. E April comendo sorvete.
Jer..- April chamou.
Sim?- Jeremy disse.
Você me acha muito nova?-April perguntou.
Jeremy se sentou e pegou na mão dela.
Por que essa pergunta?- Jeremy disse.
Bom, meu irmão estava dizendo eu sou 2 anos mais nova do que você e talvez você queira outras coisas e eu...- Jeremy a beijou.
April, vai ser tudo no seu tempo. Eu nunca ter forçaria a nada. Eu gosto muito de você. E não vai ser a minha idade ou a sua que vai mudar o que eu sinto.- Jeremy falou.
April sorriu.
Esse seu sorriso deixa meu dia muito mais feliz, sabia?- Jeremy falou e a beijou.
Ligação ON (desconhecido)
Oi. Tá tudo pronto?-
Sim, amanha ela some.
Ótimo, não cobre barato.
Pode deixar, a menina é preciosa.
Ligação OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?