Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 32
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/32

Damon e Elena chegaram na casa de Damon. Jenna estava procurando emprego, então não estava em casa.
Damon colocou Elena no sofá. Beijava seu pescoço...
- Damon, para.- Elena pegou o rosto de Damon nas mãos e se sentou.
- O que houve?- Damon perguntou.
Elena suspirou.
- Vou ir pra Londres.- Elena disse.
- Como?
- O Mark me convidou...
- É claro, o Mark.- Damon disse enciumado.
- Ei, vai se só 3 dias...
- Pra mim é muito tempo.- Damon disse.
Elena sorriu.
- Nem vai dar tempo de sentir minha falta.- Elena disse.
- Você vai dormir no mesmo quarto que ele?- Damon perguntou enciumado.
- Acho que não. Eu morreria de vergonha. Imagina eu de pijama andando de um lado pra outro e ele lá? Nossa, que vergonha.- Elena riu.- Damon, eu preciso ir.- Elena beijou Damon e ia saindo. Damon a puxou para seu corpo e a beijou.
-Nossa, vou sentir falta disso.- Elena sorriu e passou a mão no peito de Damon.- Muita falta.
Elena deu um ultimo beijo em Damon e saiu. Elena chegou em casa, subiu para seu quarto e Katherine estava sentada na cama.
Elena começou a arrumar a mala.
- Aonde você vai?- Katherine perguntou.
- Pra Londres. Com o Mark.- Elena disse.
- Com o Mark?- Katherine perguntou abismada.- Elena ele não presta.
Elena riu.
- Eu me lembro muito bem com a turma que você andava lá, acho que era eles que não prestavam, Katherine.- Elena pegou as malas e disse.
- Tchau. O papai já sabe, avisei hoje ele, no caminho de casa.- E saiu em direção ao aeroporto.
No outro dia...
Damon estava sentado na sala de aula. Morrendo de saudades de Elena, e pensando o que ela estava fazendo. Caroline chegou.
- Damon!- E se sentou na classe na frente dele e se virou.- Nossa, que cara é essa?
- Oi Caroline.- Damon disse.
- Você tá péssimo.- Caroline disse.
- A Elena falou com você?- Damon perguntou.
- Sim, ela tá em Londres com o Mark, né?- Caroline suspirou.- Que homem gostoso.
Damon a olhou furioso.
- Damon, Damon, já sei o que você está pensando.- Caroline pegou na mão dele.- Você já se olhou no espelho? Você é perfeito. Lindo, fofo, olhos azuis, Corpo magnífico e a Elena te ama. Ela nunca te trocaria.- Caroline sorriu. Olhou para Damon e colocou a mão na testa dele.- Damon, você está queimando. Vai pra casa. Eu te levo.
Damon estava mal mesmo. Muito pra falar a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?