Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/20

Elena olhou para Damon. Ele estava completamente nu.

- Sou eu pai!- Elena gritou.

- Elena?- Ric perguntou.

- Estou no banho.

- Filha, eu só quero pegar uma coisa, abre rapidinho.

Elena olhou pra Damon apreensiva. Se enrolou na toalha. Ela ia saindo e Damon a puxou e a beijou. Elena deu um tapa de leve nele.

- Desliga o chuveiro e fica ai.- Elena disse sussurando

Elena abriu a porta.

- Oi pai.

Alaric plantou um beijo na bochecha de Elena.

- Oi filha. Nossa como está linda. Essa cachoeira tá te fazendo bem.

Damon sorriu, sabendo que ele era a "cachoeira". E Elena sorriu sabendo o que Damon tinha pensado.

- Obrigada pai, tá sendo otimo.

Alaric pegou a escova de dentes e disse. Te espero lá no meu quarto. Tenho que te dar uma noticia.

- Ok.- Elena disse

Alaric saiu e Elena entrou no box de novo.

- Quase fomos pegos, Damon.- Elena disse.- Agente tem que contar pra ele.

Elena e Damon se vestiram e andaram em direção ao quarto do pai. Elena suspirou e bate na porta e pegou na mão de Damon.

Alaric abriu a porta e ficou olhando pra mão da filha na mão de Damon Salvatore.

- Olá...- Alaric disse

- Pai, tenho que contar uma coisa...

- Já entendi, você está com ele.

Elena olhou para Damon.

- Sim.

Alaric suspirou. Ele temia que sua filhinha ia crescer.

- Entrem.

Elena e Damon se sentaram na cama de Ric.

- O que você quer me dizer pai?- Elena perguntou.

- Não é nada de mais. Só que sua mãe foi viajar por uns dias.

- Por que?

- Por trabalho...

Os três conversaram mais um pouco e depois Damon e Elena sairam e foram se encontrar com os amigos. E Matt estava lá, Matt era um cara legal, mas Damon não gostava dele por que ele sabia que Matt ainda gostava de Elena.

Todos se sentaram no chão.

- Lembra Lena, aquela vez que agente estava no Grill, e você caiu um tombo e eu fui tentar te ajudar e cai em cima de você? Foi quando nos conhecemos.- Matt disse e colocou a mão na perna de Elena.

Damon o olhou com nojo.

- Para Matt, eu morri de vergonha aquele dia. Já pensou eu bem tranquila e quando ve caio, e você vem me ajudar e cai junto. Nossa, aquele dia foi um horror, riram de mim por dias, e anos, sei lá... passei o mais mico. E eu ainda estava de vestido o que é pior.

Vinha chegando mais gente e Elena se sentou no meio das pernas de Damon e Matt ficou encarrando os dois. Elena estava deitada no peito de Damon.

April, Anna e Lexi foram chegando. Quando Lexi avistou Damon só ficou olhando pra ele. Mas Damon só tinha olhos pra Elena


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões e Emoções." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.