Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários, desculpem pelos capitulos pequenos, só que a historia tá quase toda escrita... então me desculpem :) Mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/13

Damon olhou para Elena com seu olhar malicoso. Elena sorriu e ela sabia perfeitamente no que ele estava pensando.

Caroline estava muito feliz. Ela poderia ver o professor gato de sunga.

Stefan estava sentado ao lado de Katherine. Katherine estava totalmente euforica em ir a cachoeira.

Os alunos foram saindo da sala. Klaus parou Caroline.

- Você vai ir?- Klaus perguntou.

Caroline fez biquinho.

- Se papai deixar.- Ela riu.- É obvio que vou! Vou pegar geral!

Klaus a olhou enciumado. Klaus chegou mais perto e disse no ouvido dela.

- Eu só penso numa coisa...- Klaus a olhou nos olhos e a beijou.

Damon e Elena estavam a caminho da casa dele.

- O que nós precisamos levar pra cachoeira?- Damon perguntou.

- Barraca, comida, agua...- Elena disse.

- Eu levo a barraca pra nós.- Damon disse.

Elena sorriu.

- Não sei se é uma boa ideia... não iria terminar bem.- Elena disse

- Se o seu não bem é o meu bem, acho que pode dar muito certo.- Damon sorriu.

Se passou umas horas e todos estavam indo pro onibus da cachoeira. Damon e Elena se sentaram juntos. Katherine e Stefan. Tyler e Rebekah. Bonnie e Kol. Caroline estava sentada e quando viu Klaus parou na sua frente.

- Posso me sentar?- Klaus perguntou.

Caroline sorriu.

- Pode Professor.

Klaus se sentou e sem nenhuma cerimonia pegou na mão de Caroline.

- Isso... Pode?- Caroline perguntou.

- Não, mas felizmente eu faço o que eu quero.- Klaus sorriu.

Elena estava deitada no ombro de Damon. Damon estava com a mão na perna de Elena. Ela era tão perfeita.

Katherine estava beijando Stefan. Ele era tão lindo, fofo, gostoso e dela. Só dela.

Meredith estava sentada no sofá de casa comendo pipoca. Alaric estava no colégio resolvendo assuntos e depois iria pra cachoeira. A campainha tocou e ela pensava que era Ric.

- Amor, esqueceu do meu beijo é?- Meredith falava enquanto abria a porta.

Ela abriu a porta era Elijah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?