Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, comentem... Todo autor precisa de motivação.
É minha primeira Fanfic no Nyah!
Vamos ao capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/1

O dia tinha amanhecido, estava claro e quente. O dia perfeito pra iniciar as aulas.

Katherine e Elena ainda dormiam como anjos. Katherine dormia do lado esquerdo do quarto, enquanto Elena dormia do lado direito.

Elena tinha acabado de acordar. Ela sorria olhando para o teto. Ela estava muito feliz por rever os amigos. E seu novo affair. Jeremy Mikaelson. Ele era lindo, fofo, e... Sei lá Perfeito.

O despertador toca.

- Desliga essa coisa!- Katherine gritava.

- Tá na hora de acordar Kath.- Elena disse.

- Vai te cata Elena.

Katherine se virou e cobriu a cabeça. Elena se levantou e começou a escolher uma roupa. Iria botar um short jeans, uma blusa de renda e salta alto. Ia entrando no banheiro.

- Elena?- Katherine chamou

- Sim.

- Nunca mais me chame de Kath.

Katherine sorriu embaixo do cobertor. Elena balançou a cabeça em negação.

Elena estava pronta e descendo as escadas.

- Bom dia mãe, pai.

- Bom dia querida.- Seu pai disse.

O pai de Elena e Katherine era professor de historia na escola delas. E sua mãe era médica.

- Bom dia amor.- Sua mãe falou.

Elena sorriu. Ele amava muito eles.

-E Katherine?

- Não quis levantar. - Ela falava enquanto se servia de café.

- Ela vai se atrasar. - Meredith subia as escadas pra acordar a filha.

-Pai, vou indo.- Elena se inclinou e deu um beijo no rosto do pai.

- Não quer carona, filha?

- Não precisa.

Elena saiu e foi em direção ao colégio.

Quando já estava faltando 10 minutos pra começar as aulas, Katherine chegou e os olhares se voltaram para ela. Mesmo ela e Elena serem gêmeas idênticas, Katherine era bem mais provocante.

Katherine vestia um vestido curto e bem colado ao corpo e com decote, saltos alto, acessórios e cabelo enrolado. Ela foi direto à direção de Damon Salvatore, seu ficante, ela disse que não era pra namorar.

- Oi gostoso.- Katherine sorriu.

- Oi gostosa.- Damon a agarrou pela cintura. Ela sabia que se vestir assim deixava Damon excitado. Ela adorava se sentir desejada.

- Como dormiu minha princesa?- Damon perguntou.

- Dormi bem. Mas queria ter dormido com você.- Ela passava as mãos no peito definido de Damon.

Damon sorriu.

- Isso é um convite?

- Pode virar um.- Katherine sorriu maliciosamente.

Enquanto isso Elena estava sentada na sala de aula, pensando em como sua irmã podia ser tão perfeita, e elas eram idênticas.

Quando ela olha, seu novo affair entra. Jeremy Mikaelson, exalando perfeição.

- Oi.- Ela disse.

- Oi Elena.- Ele sorriu para ela. E isso fez ela ganhar o seu dia.

Logo depois chega seu três melhores amigos. Stefan Salvatore, Caroline Forbes e Bonnie Bennet. Stefan é um garoto muito lindo e todo as meninas ficam babando. Mas ele era muito amigo, leal. Caroline era o tipo de garota que se você deixasse falar, ela ia dar uma aula de moda, mas Elena não via sua vida sem ela. Bonnie é o tipo de amiga que se um carro vem em sua direção ela se enfiava na frente.

Eles chegaram até Elena.

- Oi Lena!- Os três disseram ao mesmo tempo, o que fez eles rirem.

- Oi pessoal.

Elena não conseguia parar de olhar pra Jer. Ela o chamava assim, quando estava sozinha.

Mas as vezes ela tinha a sensação de nojo, quando pensava nele. Mas isso passava logo. Ela não entendia, mas ela o amava. Será que ele seria seu amor épico?

Com o tempo todo mundo foi entrando. Até Katherine e Damon que eram os últimos a chegar, sempre.

Todo mundo tava conversando, em suas rodinhas. Elena, Stefan, Caroline e Bonnie. Katherine, Damon, Rebekah e Kol. Matt e Tyler.

Um professor novo chega. E todas as garotas ficam babando nele.

- Oi pessoal. - Ele diz.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Recomendem, comentem...
Desculpa qualquer erro de gramatica.
Beijos :)