Sem Medo De Recomeçar escrita por Nyne


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas queridas!
Bem, esse capítulo é curto, mais um dos famosos capítulos de transição. Simples, mas espero que gostem.
Beijos e ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340561/chapter/27

Os dias seguintes foram de total correria nas vidas de Barbara e Raquel. Como Barbara havia aceitado se mudar para o apartamento de Renato, as chaves do apartamento seriam entregues antes do previsto.

Era difícil ver qual das duas estava mais empolgada com a mudança e o início de uma nova fase em suas vidas. Ambas estavam empolgadas e nervosas.

Barbara se mudou para o apartamento de Renato definitivamente em um sábado pela manhã, dia do casamento da amiga.

Como Raquel estava na correria devido ao casamento, Barbara se responsabilizou em levar a chave para a imobiliária. Antes de fechar o apartamento, olhou em volta e sorriu. Guardaria boas lembranças daquele lugar. Sentiu braços a enlaçarem. Renato.

– Vamos?

– Vamos.

**********************************************

Enfim o momento tão esperado por Raquel havia chegado. Tremia de nervoso e emoção e quase desabou em lágrimas quando a marcha nupcial começou a tocar e as portas da igreja se abriram para que ela enfim entrasse e fosse ao encontro do homem da sua vida.

Everton que estava tão ou até mais nervoso do que ela não conseguiu segurar a emoção e acabou deixando algumas lágrimas escaparem. Assim que Raquel foi entregue a ele no altar, ambos choraram.

– Você é a mulher mais linda do mundo.

– Se continuar falando assim vou acabar de destruir a maquiagem. - diz sorrindo com os olhos cheios d'água.

Everton seca uma lágrima que escorria e ambos ficam de frente para o padre para que enfim a cerimônia começasse.

Como madrinha, Barbara estava ao lado do altar, acompanhada por Renato. Estava com um vestido vermelho e uma maquiagem em tons de dourado. Por várias vezes se pegou sendo observada por Renato, o que fazia com que se sentisse sem jeito.

Não haveria festa. Raquel e Everton optaram por fazer um almoço para padrinhos e pais assim que voltassem de lua de mel. Com o dinheiro que gastariam na festa optaram por viajar.

Ao fim da cerimônia enquanto aguardava os demais convidados se despedirem dos noivos, Renato percebeu Barbara chorando.

– Você é dessas que sempre chora em casamentos?

– Não, só estou muito feliz por esses dois. Depois de tudo o que passaram, o tempo que ficaram separados... Merecem toda a felicidade do mundo.

Enfim chega a vez de Barbara e Renato se despedirem. Barbara se despede de Everton, desejando sorte na nova etapa enquanto Renato faz o mesmo com Raquel. Em seguida faz o mesmo com Everton.

– Toda a felicidade do mundo pra vocês dois cara. Torço de verdade pra que sejam muito felizes.

– Valeu Renato. Vou torcer também pra logo ser você e a Barbara no nosso lugar.

– Antes do que você imagina.

Enquanto os rapazes se despediam, Barbara e Raquel seguravam as mãos uma da outra e se olhavam com os olhos vermelhos.

– Vou sentir saudades.

– Eu também.

– Me promete uma coisa cabecinha de vento?

– O que?

– Que vai ser muito feliz. Feliz de um jeito que nunca foi. Promete isso pra mim?

– Prometo. Mas também quero que você me prometa uma coisa, ou melhor, duas.

– Pode falar.

– Quero que você seja feliz de um jeito que nunca se permitiu ser. Que deixe o Renato te fazer feliz e que você também o faça muito feliz, pra sempre, porque você é totalmente capaz disso ouviu? De fazê-lo feliz e se deixar ser feliz também. E também quero que nunca deixe a nossa amizade desaparecer. Me promete isso?

– Prometo.

Elas se olham e se abraçam fortemente.

– Se cuida tá?

– Você também.

Ficam por alguns momentos assim até finalmente se separarem.

Raquel e Everton entram em um carro com latas e pedaços de papel amarrados e seguem rumo à lua de mel.

Enquanto os convidados acenam se despedindo dos noivos, Renato abraça Barbara pelos ombros.

– Chega de choro por hoje né moça? Vem, vamos pra casa.

– Você tem razão - diz secando as lágrimas - Agora é hora do casal se divertir e curtir a lua de mel.

– Dos casais você quer dizer...

– Como assim?

– Babi, Babi... Oficialmente hoje é a primeira noite na sua nova casa, melhor dizendo, nossa casa. Justo fazermos uma comemoração a altura não acha?

– Você não toma jeito... Acho sim, claro que acho. - diz rindo e enlaçando seu pescoço.

**********************************************

Após algumas horas de estrada Everton e Raquel haviam chegado a uma pousada simples, mas muito aconchegante em Poços de Caldas, Minas Gerais. Conforme a tradição, Everton levou Raquel em seus braços até o quarto.

– Minha vontade era te levar pra um lugar bem melhor magrela, outro país tipo Itália, França... Vamos ter que deixar isso pra nossa segunda lua de mel.

– Não faz mal. O lugar pouco importa desde que esteja com você.

Ainda com a esposa nos braços ele se dirige até a cama onde senta e coloca Raquel ao seu lado.

– Conseguimos Raquel. Enfim sós. Melhor dizendo, enfim juntos.

– Sim e dessa vez pra sempre.

Ambos trocam sorrisos e beijos enquanto começam a se despir. Everton beija com suavidade cada parte do corpo de Raquel que vai se revelando. É possível sentir os tremores que passam pelo corpo dela ao mesmo tempo que consegue sentir suas unhas arranhando sutilmente sua pele.

Ao terminarem ficam se olhando, com a respiração acelerada.

– Você exatamente do jeitinho que eu imaginava. Mais linda na verdade...

Raquel dá um sorriso tímido.

– Estou nervosa.

– Eu também. É engraçado... Parece que essa é a minha primeira vez.

– Eu também me sinto assim. Na verdade não deixa de ser. Hoje é a nossa primeira vez.

– Sim. A primeira de muitas.

Eles se beijam e aos poucos relaxam, deixando o momento fluir. Os sons que emitem, o jeito com que se tocam e o calor que sentem juntos fazem com que sensações adormecidas e até mesmo desconhecidas até então despertem sentimentos e desejos, necessidades de novas descobertas. Era como se tivessem voltado no tempo, quando por força do destino tiveram que se separar. Mas agora sabiam que isso nunca mais iria acontecer.

**********************************************

– Você tinha toda a razão.

– Eu sempre tenho razão - Diz rindo - Brincadeira. Em que sentido você quer dizer?

– Valeu a pena ter esperado todo esse tempo pra gente ficar junto.

– Não falei?

– É sério. Senti como se nunca tivesse acontecido nada nesse sentido na minha vida antes de você.

– Sério mesmo?

– Sim. Mas eu sei o porquê disso. Porque antes de você eu nunca amei ninguém de verdade. Mesmo longe meu coração sempre foi seu Raquel.

– O meu também. E vai ser sempre. Nunca duvide disso.

– Nunca duvidei e agora mais do que nunca não tenho o porquê duvidar. Amo você Raquel.

– Também te amo Everton. Hoje foi um novo início pra gente. Um início muito perfeito diga se de passagem.

– Ah magrela... Fica provocando... Vem aqui vem. Teremos muitos inícios hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, como disse, simples e sinceramente falando (pq eu tb me avalio, não pensem vcs que não) sem graça =/
Mas prometo que o próximo irá compensar.
Beijos e até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Medo De Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.