Atividade Paranormal Em... Forks!!! escrita por Suzy Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7 - nova sessão terror... por quê?


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, outro capítulo fresquinho para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340548/chapter/7

PDV Esme

Tudo bem, calma , Esme, calma. Sua familia e seu marido ainda estão ao seu lado.

Jasper - prontos? - todos hesitaram por alguns segundos.

Carlisle- sim. - ele respondeu trazendo Atividade paranormal 2. Me levantei da poltrona e fui para o sofá de dois lugares, chamando ele também. Jasper colocou o DVD.

Esme - se-segura minha m-mão? - gaguejei quando ele se sentou.

Carlisle- vem cá. - ele abriu os braços e me aninhei em seu corpo. Relaxei um pouco mais em seus braços, aqueciam meu corpo e eu me sentia segura. 

Esme - me aperta forte quando tiver alguma cena de susto? - olhei fundo em seus olhos.

Carlisle - já disse isso uma vez, vou dizer de novo, não vou deixar que nada te aconteça.

Esme- não tenho medo de que algo aconteça a mim, mas aos meus filhos ou pior, a você. Se algo te acontecer eu não sei se...

Carlisle- nada vai acontecer. Estamos juntos para sempre, minha pequena.

Emment- ai, olha! Temos que queimar a foto de alguém!!

 Eu e Carlisle olhamos para a familia, estavamos tão concentrados nos olhos um do outro que nem prestamos atenção que o filme já havia começado.

Bella - queimamos a foto de alguém e as... - o breu tomou conta da casa. A luz havia acabado em plena meia-noite.

Isso só podia ser obra do espírito envocado por Emment. Ele estava mais presente em nossa casa, mais agressivo. Pulei em Carlisle.

Esme- Ca-ca-carlisle e-eu... - tentei falar, não consegui.

Carlisle- estou aqui, minha pequena. - apertei mais forte meus braços em seu pescoço.

Alice- vamos para a floresta? Não sei se consigo ficar aqui sem luz. - antes que eu pudesse piscar Carlisle já estava me puxando para fora da casa. Ouvimos um barulho dentro da casa como se nosso sofá estivesse sendo revirado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esse foi um pouco mais dificil para escrever, estou sem ideias!