Atividade Paranormal Em... Forks!!! escrita por Suzy Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4- tabuleiro oujia


Notas iniciais do capítulo

Aqui estamos nós no 4º capitulo! Divirtam-se! Quero homenagear as duas leitoras que favoritaram minha história! Obrigada gatas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340548/chapter/4

PDV Esme

Estavamos realmente assombrados. Emment deu a ideia de comprarmos um tabuleiro oujia para saber o que a coisa quer. Era só o que me faltava. Eles queriam falar com a coisa, pra que? Pra irrita-la e deixa-la nos machucar? Eu e as meninas não queriamos esse tabuleiro, mas eles queriam, meu Carlisle queria. Subi pro quarto e deitei na cama, estava chateada com o Carlisle, como ele pode aceitar essa ideia e se o fantasma quisesse ficar? Ou nos machucar? Ouvi alguém bater na porta.

Carlisle- querida me deixa entrar.

Esme- esse quarto também é seu.- falei acida. ele entrou e se ajoelhou em frente a mim, sentada na cama.

Carlisle- Esme, esse tabuleiro é só para nos ajudar a saber o que ou quem é essa coisa.

Esme- tentar se comunicar só vai fazer isso piorar, é como se fosse um convite, além disso vocês não sabem como mexer nesse tabuleiro.

Carlisle- vamos aprender, amor temos que ficar unidos agora.

Esme- você não pensa em mim?- ele me olhou espantado.

Carlisle- mas é claro que eu penso, como pode duvidar?

Esme- você faz ideia do medo que eu tenho de que esse fantasma seja...- parei de falar como se procurasse as palavras.

Carlisle- seja o que Esme?- suspirei.

Esme- o Charles.- ele parou por um segundo e pegou as minhas mãos.

Carlisle- não é e se for vamos tirar ele daqui.- o olhei reprimindo um soluço que acabou escapando pela minha garganta só de lembrar do que eu passei com Charles e que a possibilidade de ter que passar de novo. Abaixei minha cabeça e senti as mãos pegarem meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.- com ou sem tabuleiro eu não vou deixar que nada te aconteca, nunca, mesmo que você me odeie agora, eu...- o beijei e o abraçei.

Esme- desculpa ter ficado brava com você.- disse com a cabeça apoiada em seu ombro, ele afagou meu cabelo.

Carlisle- tudo bem, eu amo você.

Esme- eu amo você.- ele me beijou e se levantou, pegou minha mão e me abraçou beijando a minha testa enfim descemos as escadas para encarar o tabuleiro oujia.

Os outros casais também pareciam ter se reconciliado, sentamos todos na sala com o tabuleiro no centro. Sentei ao lado de Carlisle peguei sua mão e a apertei forte quando Emment disse "se tiver algum espirito presente faça um sinal", ele me olhou e beijou minha bochecha, levei minha mão até sua perna e ele passou o braço pelo meu ombro.

Carlisle- estou aqui.- ele sussurrou no meu ouvido.

Esme- eu te amo, lembre-se disso.- ele sorriu.

Carlisle- é a unica razão para eu continuar existindo.- sua mão desceu até minha cintura e apoiei minha cabeça em seu ombro, sentido seu perfume beijei seu pescoço. Voltamos nossa atenção ao tabuleiro na mesinha da sala.

Passados alguns minutos nada aconteceu. Emment refez o pedido, mais uma vez nada. Jacob suspirou irritado e se levantou quando estava prestes a sair, o cursor se mexeu em cima do tabuleiro sem que ninguém o estivesse segurando . Edward tentava entender as letras mas ele se movia muito rápido. Então começou a se mover devagar, como se quisesse repetir a mensagem, todos nós começamos a soletrar as letras que ele indicava mesmo assim não conseguiamos entender. Parecia não ser da nossa língua nem de outra muito conhecia já que nem Carlisle nem Edward que são os poliglotas da familia entendeu.

Jasper- K, E, L, L. O que isso significa?

Alice- não parece ter sentido.

Rosalie- talvez não tenha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, me deem sua sugestões sobre como o próximo capitulo pode ficar!