Obscuro Diamante. escrita por Ana Claudia


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oi gente,sei que esá curto,mais é só pra não ficar em branco,prometo melhorar.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340488/chapter/9

Depois de me livrar do cão de guarda de aro,segui pela propriedade dos volturi,analisando aquilo que eles tanto se orgulhavam,seu reino,vinheram ao meu encontro uma garota de cabelos claros e olhos de um vermelho sangue.
-Olá jane! A surpresa estava evidente em seu rosto.
-Meu senhor a espera.Sua arrogância era como a escênsia de uma rosa,estava em seu ser.
-Então não vamos deixa-los esperando,as damas primeiro.fiz uma reverencia pra que ela passase
Caminhamos por o que posso chamar de uma verdadeira viagem pelos sombrios corredores de uma velha masmorra,fala sério,aquilo estava uma decadência,nem eu em meu pior estado de humor moraria aqui,os companheiros da vampira desbotada não paravam de mi analizar,isso já ta ficando chato.
-Essa escursão vai demorar minha querida,é que tenho um evento muito importante que não posso perder.senti seu humor mudar de ruim pra estragado.
-Consegue nos acompanhar em nossa velocidade vampirica?Perguntou de mau gosto.
-Que tal você dar seu melhor?então depois discutimos quem corre mais.Creio que o modo que saiu era um aviso de que queria me drenar,ui que meda dessa descolorida de mau gosto pra maquiagem,credo,até a humana de edward se cuidava mais que essa imortal,e olha o edward em meus pensamentos novamente,foco bella,olha os bandidos.
-Ora,se não é a nossa visitante,a que devemos a honra?Adiantou-se Aro vindo em minha direção,vi que tinha uma bela morena que não saia de seu lado,seu escudo era incrível.
-Já que vocês não conseguem me encontrar resolvi vir até vós,então Aro,sem rodeios pois odeio todos eles,o que você quer de mi?Soltei tudo de uma vez,ele ficou sem reação me olhando,era isso que eu sempre quis presenciar,mais ainda faltava algo.
-Você é bem sincera,isso é.....
-Chocante,provocativo,novo,é eu sei,não há outra igual à mi.Interrompe-o
-Há,há,há,ela não é espetácular,uma verdadeira jóia,minha querida DEUSA DAS SOMBRAS eu ficaria honrado em descobrir um pouco mais sobre sua linhagem,sua raiz,seus dons.Cada palavra sua continha uma boa dose de veneração,admiração e sede de posse.
-Pois então lhe darei o quer Aro,mais com uma condição...
continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?
sei que peqeno,
comentem beijos flores de meu jardim