Blood Moon - A História da Loba Perdida escrita por LalaMarry


Capítulo 17
Capítulo 16 - Nova fic (aviso)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340352/chapter/17

Hii peoples!


Só vim avisar que postei uma nova fic com o mesmo tema, mas com história e personagens diferentes. O nome dela é Blood Moon- O coiote e a Dama do deserto.



Um pequeno resumo da estória:

Depois de vagar durante muito tempo, Molly acabou conhecendo um alfa que a convence de contar como chegara ali, já que estava tão longe de sua casa: o deserto.

Ela começa falando de quando ainda tinha apenas cinco anos e sua única família era uma matilha de lobos que moravam em uma pequena cidade no meio do nada mantendo canibais longes em troca de um lugar para ficar.

Mas toda essa paz monótoma acaba com a chegada de um misterioso homem com olhos cor de areia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ficarem interessados podem dar uma olhadinha! ;)

Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Moon - A História da Loba Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.