A Segunda Hermione (repostando) escrita por Amanda Baudelaire


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

4 comentario eba..Taqui mais um pouquinho esse ta pequeno prometo compensar depois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340316/chapter/2

Ultimo capitulo>>

Um grito ruge pelo local. Os dois feiticeiros olham para trás. Molly Weasley é atingida por um Comensal e cai imóvel aos pés dos muros do castelo.

-MOLLY! – diz Arthur. Ele chega perto da esposa. – Seus...! – e começa a lançar feitiços.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Minerva vê os olhos vidrados da Sra. Weasley.

-Oh, não... – sussurra. – Merlin! Eles a mataram!

Snape franze o cenho.

-Precisamos chegar ao Trio, Minerva. Tudo terá sido em vão. – e lança um escudo.

Minerva está com os olhos marejados.

-Que guerra insana... – e nisso atinge com um feitiço uma Serpente. Ela lança outro feitiço e faz um escudo hexagonal prateado. – Quantos vão precisar morrer? – e atinge outro Comensal.

-Não sabemos se ela está morta, Minerva. Ninguém ainda caiu!

Minerva fica com raiva e avança. Snape a segue.

A Diretora está lutando junto com Snape com as últimas Serpentes nos arredores de Hogsmeade. Cerca de Cinco Serpentes caem com os feitiços dos dois Professores. E então...

Silêncio.

Minerva, ofegante, é seguida por Snape enquanto avança pelas ruas de Hogsmeade.

Silêncio.

Uma parte das casas está pegando fogo, outras quebradas e outras desapareceram. O Três Vassouras e a Dedosdemel são as únicas lojas intactas. A Cabeça de Javali está parcialmente destruída. A Zonko's, pegando fogo. Pelas ruas ou caídos pelos destroços estão os Comensais junto com outras Serpentes. O Cheiro é de carne queimada. Snape tem certeza que alguns foram queimados vivos.

Sangue.

Minerva pisa em diversas poças de sangue. Corpos de moradores mutilados jogados no chão ou pendurados em janelas e vidro. Ela segura um forte náusea.

-Pelo amor de Merlin! – diz enquanto ela ainda mantem a varinha erguida.

Snape franze os lábios. Seus olhos procuram pelo trio. Nesse momento, Remo, Tonks, Hagrid e se juntam aos professores.

-Conseguimos acabar com as Serpentes. – diz Remo. – Os Weasley ficaram porque Molly recebeu um Petrificus Totalis. Eles estão junto com Poppy na Ala Hospitalar.

Minerva suspira aliviada.

-Por um momento pensei que...

-Nós também. – diz Tonks. – Mas ainda bem que foi um feitiço simples. O restante da Ordem e dos Professores está tomando conta o portão.

O quarteto que acabou de chegar observa o local.

-Oh Merlin... – sussurra Lupin.

Tonks franze o cenho.

-Sangue. – diz. – Por todo lugar.

Snape é que fala.

-Vamos nos dividir...

-Não. – diz Minerva. – Vamos todos juntos. Remo o que você consegue sentir?

O lobisomem cheira o ar.

- Aqui não há cheiro de pessoas vivas. – ele cheira mais um pouco e fica a frente de Minerva e Snape. – Um cheiro familiar...

E nisso corre na direção de uma casa destruída. Ele começa a tirar a madeira velha do chão. Depois de alguns segundos, o rosto de Peter Pettirgrew é revelado. Snape chega ao seu lado.

-Ele está morto. – afirma.

Remo engole seco ao ver o rosto de seu ex-amigo dormindo pacificamente. E para sempre.

Tonks pega os ombros do marido e o empurra para longe.

-Vamos querido...

Remo funga.

-Tudo bem, Tonks.

Snape mexe nas vestes.

-Vamos continuar as buscar.

-É. – diz Hagrid. – Remo, poderia cheirar o ar novamente?

Remo ri. Minerva revira os olhos.

-Hagrid! – repreende.

-Tudo bem. – diz Remo. Ele repete o movimento. Sua cabeça se vira fixamente para o noroeste.

Os cinco avançam. O Cheiro dessa parte do povoado é sinistramente horroroso. Remo fecha os olhos em desgosto.

-O que foi? - indaga Tonks.

-Nada. - mente.

Hagrid solta um grito e sai correndo em direção a uma casa parcialmente em chamas.

-Oh, não! NÃO! - Grita dentro da casa. Os quatro seguem o meio-gigante e vêem a cena. Remo cai no chão e começa a chorar. Minerva leva a mão à boca.

-Merlin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muita gent vai querer me lançar um Avada Kedrava pelo que eu vou fazer....mais é preciso matar 2 pessoinhas muito importantes,não desistam da fic ta blz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Segunda Hermione (repostando)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.