Ainda Seria Você - Lia e Dinho. escrita por Luna


Capítulo 10
Capítulo 10 - Ironia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340208/chapter/10

Lia Martins.

Quando chegamos na classe mal acreditei no que via, Dinho e Vitor, sentados lado a lado. Só podia ser ironia. Senti o peso de todos os olhares voltados sobre mim. Olhei para Ju tentando buscar com o olhar algum conselho do que eu deveria fazer naquele momento, mas ela parecia estar tão perdida quanto eu naquela situação nada agradável, mas não iria deixar o Imbecil atrapalhar a minha vida novamente.

"Oi, Lia. Senta aqui na minha frente." disse Vitor me chamando com um sorriso no rosto.

Apenas sorri fraco e fui andando até ele, que se levantou e me deu um selinho. Confesso que fiquei surpresa com o gesto, ok que nós já havíamos ficado algumas vezes, mas aceitei, e claro, não queria perder a oportunidade do Imbecil ver essa cena. Olhei pro Dinho a fim de ver a sua reação, que estava com uma expressão surpresa e vermelho de ódio, haha, me segurei para não rir alto naquele momento.

"Oh Lia, a Fatinha disse que você saiu correndo porque viu um rato... Você está bem? Até pensei que não tinha vindo ao colégio." perguntou Vitor.

É, pelo visto a Fatinha quis poupar o melhor amiguinho.

"Ah, é verdade. Vi um rato ridículo, escroto, inconveniente, abusado, nojento." respondi com uma certa ironia, sabia que ele iria ouvir.

"Poxa, que engraçado Lia, até ano passado você amava ratos... Adorava viver no ninho com um em especial." o Imbecil respondeu me provocando.

"Ã? Você ficava em ninho de ratos, Lia?" Vitor perguntou com uma expressão confusa, coitado, estava boiando e no meio do tiroteio.

"Não, Vitor. É que antigamente eu não pensava muito, estava meio cega, sabe? Ai eu gostava de ratos, mas agora pensando bem, eu odeio, são horríveis, e traíras."

Ouvi toda a classe ovacionar, e o Adriano estava vermelho de raiva, ai como era bom o gostinho de sair por cima. Mas logo a professora Isabella cortou o fuzuê.

"Dinho?! Que bom ter você de volta." disse Isabella cumprimentando o Imbecil que sorriu e agradeceu dizendo que era bom estar de volta, mas pera, bom pra quem?

"Dinho? Esse é o Dinho, seu ex?" perguntou Vitor sussurrando só para eu ouvir.

"Depois te explico."

As aulas passaram lentamente, e ainda fui obrigada a ver todos os professores que entravam falando o quão felizes estavam com a volta do Adriano, e por falar nele, passou todas as aulas me encarando, e eu o encarava de volta as vezes, e se olhar matasse, eu aproveitaria essa oportunidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Seria Você - Lia e Dinho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.