Mudança Radical escrita por Gabs


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340056/chapter/25

P.o.v Autora


Enquanto tudo aquilo acontecia no shopping, na casa dos nossos queridos personagens o esconde-esconde/polícia-ladrão começava muito bem.


P.o.v Thalia


Quando se passaram os três minutos, eu, Piper e Melannie corremos feito doidas para a porta. Eu como sou muito cuidadosa (sentiu a ironia?) acabei batendo meu mindinho do pé no sofá. Eu comecei a pular com o pé nas mãos xingando aquele sofá lindo e maravilhoso de todo e qualquer nome que já existiu. E como as minhas amigas me amam tipo assim, muito mesmo, ao contrário de me ajudarem a xingar o sofá, elas começaram a me imitar e rir.


-Suas vadias descabeladas, parem de fazer isso! - Eu meio que gritei e elas começaram a gargalhar.


-Ai Thaliazinha, pare de ser chata! Se fosse no nosso lugar você estaria fazendo a mesma coisa! - Piper me acusou rindo e eu dei de ombros, é óbvio que eu iria fazer isso.


-Deixa de ser dramática, eu só iria rir e gravar para postar no YouTube, eu iria ficar rica... - Ponderei um pouco e Melannie me olhou cética.


-Você já é rica, Thalia. - Eu revirei os olhos.


-Mas daí eu poderia ser mais rica! Isso seria demais! - Eu falei e comecei a rodopiar, até que eu bati o braço no vaso-de-flores que estavam em cima da mesinha e ele caiu e... se espatifou no chão sem quebrar.


Murmurei um "De onde esse vaso surgiu?" e dei de ombros, pelo menos não quebrou, não queria limpar nada, sim, eu tenho mais preguiça que qualquer outro ser de todo o Universo [N/A: Eu acho que não, Thalia. Quem tem mais preguiça aqui sou eu '-'.] [N/Thalia: Você que se foda, autora u.ú.] [N/A: Se você quiser que eu não te mate na fanfic, é melhor ficar calada!] [N/Thalia: Calei :x].


-Eu acho melhor procurar nos quartos deles. - Disse Piper e eu revirei os olhos, será que ela é tão burra assim?


-Piper, querida amiga, esse é o lugar mais óbvio que existe. - Eu franzi o cenho. - Apesar que esses meninos não são os mais inteligentes que existe, certo? - Elas assentiram e nós subimos as escadas bem devagar, sem fazer nenhum barulho.


O andar de cima estava todo apagado, Piper, que estava do meu lado, tremeu um pouco, ela tem muito medo mesmo do escuro, não do escuro em si, mas o que ela acha que tem no escuro.


Alguns metros à frente, no meu quarto - que estava com a porta entreaberta - vimos um vulto e um barulho de madeira rangendo.


Nico, pensei.


Fiz um sinal de "esperem aqui" para as meninas que assentiram quase imperceptivelmente. Andei alguns passos e olhei para trás, as garotas haviam sumido. Não, eu definitivamente não estava com medo.


O vulto passou bem perto de mim dessa vez e eu o agarrei pelo colarinho.


-Olá, Di Ângelo. - Eu sorri e tirei seu capuz.


-Olá, futura senhora Di Ângelo. O que vai fazer comigo? - perguntou ele enquanto eu fechava a porta.


-O que você acha que eu vou fazer? - perguntei indo em direção às gavetas do meu guarda-roupas


-Não sei. Me torturar, talvez tirar o meio de fabricação dos meus filhos, me fazer ser vestido de mulher, sei lá, tem muitas opções. - Ele deu de ombros, acho que ele nem estava se importando muito com isso.


Achei a chave que eu estava procurando e fui para debaixo da  cama. Ninguém sabe daquele lugar, mas debaixo de todas as camas tem, tipo, uma gaveta secreta. Na minha eu escondo os Ipods , alguns canivetes, minha lança, algumas cordas e uma adaga grega. E antes que vocês me perguntem, sim, meu pai me deixa ter essas coisas "masculinas".


Retirei da gaveta um dos meus rolos de corda. Sim leitor, eu iria amarrar o Nico na cadeira e sim, vai doer.


-Nico, meu querido, sente-se na cadeira agora mesmo, imediatamente! - Eu mandei e ele me obedeceu prontamente, ah Niquito, você vai sofrer nas minhas mãos.


-O que você vai fazer comigo? Pelo amor dos deuses, você não cortar fora o meu...


-Claro que não , Di Ângelo!  Eu não sei nem tirar isso aí, e se eu soubesse, com toda a certeza eu não iria fazer isso com uma corda.


Bufei de raiva, Nico parece mais burro do que aparenta.


-Mãos para trás, tire a camisa e o moletom e pernas juntas. - Ordenei e ele abriu um sorriso malicioso.


-Vai me agarrar quando eu tirar minha camisa? - perguntou-me


-Tentadora proposta, mas não posso aceitar. Tenho mais coisas para fazer além de te agarrar. - ele soltou um muxoxo mas fez o que eu mandei. 


Mordi o lábio inferior. Droga de homem gostoso que eu tenho no meu quarto, se eu não me segurar não quero nem ver o que pode acontecer...


Amarrei as mãos e os pés dele. Sorri diabolicamente, não estava nem pensando se meu namorado iria sentir dor, eu queria fazer isso com quem eu realmente gostasse. Eu já fiz em mim mesma, só falta fazer no Nico.


-Nico, eu peço que por favor, se você não gostar ou não quiser fazer tudo bem, mas é que eu realmente queria fazer isso com quem eu gostasse muito , e tipo eu gosto muito de você...


-Não Thalia, eu topei com a brincadeira, eu sabia das consequências e eu sei que se você me machucar a culpa vai ser inteiramente minha. E, bem, se você queria fazer isso com quem você gostasse muito, eu devo ficar muito convencido com isso?


Eu franzi o cenho sorrindo, Nico era um idiota, mas era o meu idiota.


-Não, não deve. E se você ficar, vai dormir no sofá hoje. - Ele fechou a boca com um zíper imaginário. Deuses! Eu vou agarrar esse garoto! - Uma pergunta antes de eu começar, quando você trocou de roupa? - perguntei, na piscina ele estava só de sunga preta, o que era uma tentação para eu ver [N/A: Não só você, Thalia, como metade da fandom].


-Em três minutos dá para fazer muito mais coisa do que você pensa. - ele deu de ombros e sorriu.


Não aguentei a tentação e o agarrei.


Nossas línguas travavam uma batalha voraz por espaço. Sentei em seu colo e rapidamente juntei nossos corpos mais ainda. Ficamos assim por bastante tempo, com nossas línguas dançando sincronizadamente. Meus pulmões imploravam por ar, mas eu pouco me importava com o ar, só queria que esse beijo nunca acabasse. Pelo visto Nico também precisava de ar, então nós nos separamos, mesmo não querendo. Ambas respirações estavam ofegantes.


-Desculpe, eu... - Ele me cortou.


-Tudo bem, Lia, deve ser difícil conseguir se controlar quando eu estou sem camisa na sua frente.


-Puff, seu convencido. Vai dormir no sofá só porque você disse isso. E é de verdade, eu não volto com a minha palavra. - ele bufou e se remexeu desconfortável na cadeira. - Ah é, ainda tenho que te "torturar".


Sai do colo de Nico e remexi debaixo do meu colchão. Tirei a "surpresa" de lá e me virei para Nico, no mesmo instante ele arregalou os olhos.


-Você sabe mexer com isso daí? - perguntou ele


-Sim, eu não te disse que já fiz em mim? Então relaxa. - Ele ainda estava tenso, dava para ver de longe. - Você quer ver para ter certeza? - ele assentiu e eu suspirei. Vocês não devem estar entendendo nada, né? Pois bem, vou explicar, eu vou fazer uma tatuagem no Nico. Eu já fui tatuadora profissional lá em Las Vegas, é como dizem, o que se faz em Vegas, fica em Vegas.


Tirei uma parte do sutiã do biquíni de cima do meu seio esquerdo e mostrei a tatuagem que tinha escrito Nico só que com uma caveira no O e no pinguinho do I.


Nico abriu a boca umas quinhentas vezes, mas nada saia. 


Eu pigarreei e ele pareceu acordar do transe .


-Desde quando você sabe fazer tatuagem? - Ele perguntou e eu dei de ombros.


-Vegas. - Ele pareceu compreender, já que balançou a cabeça. - Agora, para eu não errar, você vai ter que ficar parado e...


-Eu já fiz uma tatuagem antes Thalia, pode seguir direto. - Se ele não fosse o meu namorado, eu teria dado uns tabefes nele. Essa com certeza seria a frase que muitas garotas falariam, mas eu não sou assim. Parti para cima de Nico e dei alguns socos nos braços dele. - Ai, ThaliaPáraTa doendo! Vai ficar roxo!... - E por aí foram os pedidos de socorro. Eu só parei quando fiquei com preguiça de bater mais nele.


-Só uma coisa, Niquito, eu odeio que me interrompam. - Dei ênfase no ODEIO.


-Eu juro pelo Estige, não vou nunca mais te interromper. - Eu dei de ombros. Se ele não fizesse aquilo eu o mataria.


Peguei a agulha novamente e sentei no colo do Nico. Se você estivesse na minha situação, seria muito difícil se controlar, afinal, com o corpo desse deus grego na sua frente, eu acho pouco possível não se controlar, mas como você nunca vai estar no colo do meu Nico, com ele sem camisa e sendo seu namorado, não vai poder não se controlar, então, chore mortal! Apesar que eu também sou mortal, mas enfim.


Escrevi meu nome com um braço ossudo no L, tipo de zumbi, e uma caveira no pontinho do I. No final, sai do colo de Nico e fui apreciar meu trabalho. Agora meu Niquinho tem meu nome perto do coração ♥. Ai credo! G-zuis! To parecendo a Silena! Sai de mim, demo! Vou ter que ouvir muito rock pesado para a Silena sair de mim.


-E então? Gostou? - Perguntei. É óbvio que eu queria que ele falasse que eu era a melhor tatuadora e namorada do mundo e também que eu sou demais e que...


Minha linha de pensamentos foi interrompida por dois lábios ágeis e gélidos se encostando nos meus. Ok, esqueçam o que eu estava pensando sobre o que ele iria me falar, afinal, as ações valem bem mais, muito mais, que 1.000 palavras, não é? Nós nos beijávamos avassaladoramente. Ambas línguas batalhavam por espaço. Meus deuses! Acho que alguém ligou o aquecedor do meu quarto, porque, UAU! Aqui está muito quente, meu querido!


Nos separamos por falta de ar. Nico ainda mordeu meu lábio inferior. Velho, esse garoto tá pedindo para ser agarrado!


-Isso valeu como resposta? - Ele ainda pergunta? Mas é claro que valeu! E vai valer muito mais!


-E você ainda pergunta, panaca? - Agora eu tomei a iniciativa do beijo.


E aqueles seriam longos 30 minutos...

=================^.^=================

Capítulo bem curtinho por que eu to sem criatividade.

Quem gostou dessa bagaça deve estar se perguntando: Autora cê tem merda na cabeça por escrever isso e postar?

E a minha resposta: Não, eu só estou com alguns problemas pessoais e tô meio que tentando processar tudo, mas enfim.

Perguntas do dia: Vocês me acham problemática? Alguém gosta da Calipso e da Rachel? Vocês acham o Jason um perfeitinho, nojentinho isso e aquilo nos livros? Tenho algum leitor homem?

Quando eu chegar à 200 reviews vou fazer um capítulo bônus. Escolham qual vão querer:

Festa do Pijama

Flashback do passado Rachel e Percy

Briga da Rachel e da Annabeth

Flashback do último namorado da Annabeth

Verdade ou Desafio?

P.O.V May

Façam suas escolhas! O mais votado vai ser inserido na fanfic (óbvio). E talvez eu poste os outros durante o decorrer da fanfic.

Bye demigods! :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!