Cada Dia Uma Surpresa escrita por loogirls


Capítulo 17
Capítulo 20-Depois de tudo


Notas iniciais do capítulo

Gomem!!!!!!!!!

desculpa a demora(?)

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33988/chapter/17

-Temari! Meu amor - falava Shikamaru revirando-se na cama.

-Ino,vem cá - Resmungava Gaara.

Enquanto ambos os meninos resmungavam, Ino e Temari estavam na cozinha fazendo o café.

 

-Hahaha!-Ria Ino-Realmente Temari ta muito legal aqui, só nos duas, tomando esse café divino,sem os meninos para incomodar.

-Ha. Ta muito divertido mesmo isso!-falava Temari tomando um pouco de café. -Falando neles Ino,não está na hora de acorda-los?

-Ai, é mesmo já esta na hora.

As duas já estavam se levantando da mesa do café para irem chamar os meninos quando ouviram um grito

 

-AAAAAAAAAA!

 

As duas se olharem e rapidamente correram para o local de onde vinha o som. Quando adentraram o quarto estavam Skikamaru e Gaara batendo boca.

 

-Ta me estranhando é?-Gritava skikamaru.

-Eu?Você que ta me estranhando. -Retrucava Gaara.

-Ata eu!Até parece, era eu que tava falando ''Ai Ino vem cá sei lá mais o que''-Falava Shikamaru tentando imitar Gaara.

-AA. O que  que  a,e você que tava falando''Temari!Meu amor e tal''-falava gaara também tentando imitar Shikamaru.

-Da  licença - Falava Ino entrando no quarto.

-Será que dá para os mocinhos explicarem o porquê dessa briga?-Disse Temari.

-Ele me agarrou!-Gritou Shikamaru.

-Mas que mentira foi ele que me agarro-Disse gaara.

-¬¬'-Gota geral das meninas.

-Para!Pode parando tudo isso aqui!-Gritava Gaara.

-Mas o que foi gaara-kun?-perguntou Ino.

-Cadê a louca da escritora dessa historia??-perguntava Gaara.

-Você ta loco?Ta estragando a fic!-entrando em cena-Desculpa gente, mas o gaara endoidou. Então vamos ter a minha intromissão nesse pedaço.

-Eu to doido tem certeza?-pergunta gaara.

-ta sim.

-a sua doida, você acha que os leitores tão entendendo o porquê de mim e o shikamaru estarem na mesma cama?

-A acho que não né ^ ^'

-Então explica!-Gritava gaara

-é verdade, Vick-chan eles não estão entendendo nada. -Disse Ino.

-Ta eu já vou explicar.

-é bom se não depois fica mau pra mim. -falou Shikamaru.

-Vocês vão começar a reclamar?-perguntou à doida da autora

-SIM!-Falaram todos juntos.

-CHAMA O FLASH BACK!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~FLASH BACK~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Temari e Shikamaru não podiam acreditar no que viam.

Era Ino deitada no sofá, com Gaara em cima dela aos beijos... Temari e Shikamaru ficaram de boca aberta, nunca esperaram presenciar aquela cena.

-Mas o que ta acontecendo aqui?!-Chamou Temari a atenção.

Percebendo que não estavam sós no apartamento, Gaara tratou logo de sair de cima de Ino.

-T-Temari... Não esperava que você estivesse aqui. -Falou Gaara

-E se eu não estivesse?Ia sair uma grande besteira nesse apartamento, não é Gaara?Onde já se viu os dois de agarração no sofá, nunca esperei isso de você Ino! -A Temari não vem não, que você também não é nenhuma santa. -Falava Ino tentando se defender

-Ah é!E como tem tanta certeza disso?-desafio Temari.

-Só olha pra você e para o Shikamaru. -Apontava Ino-Você se cobrindo apenas com um lençol, e ele sem a blusa, com varias marcas de aranhões... Então vocês iriam fazer o mesmo que eu e o Gaara-kun.-Terminou Ino. -Opa! ^. ^’... Então isso... É né... Quem sabe. -Temari tentava se explicar.

-Você shikamaru, fazendo isso com a inocente da minha irmã - Falou Gaara -Inocente?Essa ai?Vem não q foi ela q iro minha camisa por livre e espontânea vontade u.ú-

Temari?-Perguntou Gaara. -Como o Lee diz, é à força da juventude!-Tentou se explicar.

De repente ficou um grande silencio naquela sala... Até que Ino resolveu quebra-lo.

-Então gente com é?-Perguntou a Loira

-Como é o que?-Perguntou Shikamaru.

-Vamos fica aqui parado um olhando pra cara do outro?Afinal nos tínhamos algo para fazer. -O que tínhamos para faze?-Perguntou Shikamaru já com sono.

-Algo que você e a Temari estavam começando a fazer, antes de nos chegarmos.

-Verdade - Disse Gaara.

-Mas agora não tem mais clima para isso. -Falou Temari.

-A Temari tem razão - Comentou Ino

-Então fazemos o que?-Perguntou um Shikamaru quase dormindo.

-Que tal seguirmos o exemplo do shika-kun?Vamos dormi-Falou Temari.

-Ta vamos-falaram todos

-Eu durmo com o gaara-kun-Falou Ino

-De maneira nenhuma - Disse Temari

-Por quê?-Perguntou Gaara

-Porque assim eu e o Shikamaru não vamos dormir, com o barulho que vocês vão fazer u.ú

-Arg!Ta bom - Falou Ino- Então durmo com quem?

-Comigo - Afirmou Temari.

-E eu durmo com quem?-Pergunto Shikamaru.

-Com o Gaara. -Respondeu Temari

-Nani?-Falaram os dois garotos

-Você ficou louca Temari?-Perguntou um pouco exaltado Gaara.

-Eu concordo com a Temari-Falou Ino

-Não vamos dormir no mesmo quarto!-Falaram novamente os dois garotos.

As duas Meninas muito espertas fizeram a carinha mais fofa do mundo e pediram com muito jeitinho para os meninos, que ficaram totalmente derretidos. Não podendo recusar o que elas pediram

-Ta bom. -Falou Shikamaru - Mas eu durmo de um lado e você do outro,e bem distantes - Terminou o Nara com os dois já indo ao quarto.

 

-è Ino sempre da certo essa carinha. -Afirmou Temari.

-Com certeza!Agora vamos dormir que eu estou um pouco cansada. -Falou a Yamanaka

-Claro - Concordou Temari

-------------------------------------------------------------Flash Back Off---------------------------------------

-Bons meninos, vão deixar isso para lá. -Falou Ino-Vamos tomar um café e esquecer isso

-Ta bom - Falaram os dois Garotos

E os casais foram tomar seu café da manhã

------------------------------------------------------------------------------------------------

Sentou-se na cama, e calmamente tirou as madeixas rosadas que cobriam o rosto dela. Estava dormindo tão tranquilamente, não queria acordá-la. Mas era preciso, afinal estava ficando tarde.

Chegou mais perto, e deu leves beijos em seu pescoço. Calmamente ela começou a abrir os olhos, viu o brilho do sol entrando pela janela, e pode sentir leves beijos em seu pescoço, só poderia ser uma pessoa -Sasuke-kun?-Perguntou a rosada um pouco sonolenta -vamos Sakura,você tem que levantar.-Falou o moreno -Ah sasuke-kun,me deixa aqui  vai.

-O que foi não quer tomar café comigo?

-Ta bom sasuke-kun eu levanto-falava a rosada se virando para olhar melhor o  namorado-O. O Você não podia por uma roupa?-perguntou ela um pouco surpresa já que Sasuke só estava com um boxer preto.

-Como se você estivesse com muita né?

Sakura olhou para si mesma, e as únicas coisas que lhe cobriam era o fino lençol.

-Mas eu ainda nem levantei u.ú. e cadê minhas roupas?

-Devem estar jogadas por ai - falava o Uchiha

-Jogadas por ai uma vírgula - Falava a Haruno- Meu vestido ta lá em baixo...

-Molhado né - completou o Uchiha

-è mesmo - falou a rosada com uma cara pensativa-Mas e a sua blusa?

-Disse bem, minha blusa.

-Ah Sasuke qual é?Empresta pra mim?-Perguntou a rosada com uma carinha de choro

-Acho que não vai precisar.

-Por quê?

-Porque mandei pegarem um vestido seu na sua casa.

-AAA! Ta de brincadeira?

-Não

-E minha mãe deixou?

-por que não deixaria?

-eu sei lá.

-então vai por o vestido?

-Vou sim, cadê ele?

-No banheiro

-Ta

Sakura saiu em direção ao banheiro, e uns 2 minutos depois voltou.

-E como estou?-Perguntou dando uma ‘’voltinha’’

-Muito Linda. -Falou o Uchiha - agora vamos tomar nosso café?

Realmente sakura estava muito linda, o vestido era branco até os joelhos, com uma fita rosa abaixo dos seios.

-Sim. Também estou com fome - Falou dando um pequeno sorriso

---------------------------------------------------------------------------------------

O sol um pouco quente acordava o casal que dormia tranquilamente sobre a grama.

-Naruto-kun, não está um dia lindo?-Perguntou a jovem Hyuuga

-Sim, e fica mais bonito com você aqui comigo - Falou o Loiro Deixando a jovem um pouco corada.

-Naruto-kun, temos que ir.

-È, realmente temos que ir, uma pena, pois queria ficar aqui com você.

-Eu também. È um lugar tão bonito.

-Podemos voltar aqui quando você quiser.

-Arigato naruto-kun. -Falou dando um leve beijo no Loiro e depois o abraçando. -Acho que devo devolver sua jaqueta agora.

-Não Hina-Chan, fique com ela, me devolva depois.

-Obrigado Naruto-kun... Nunca tinha percebido esse colar que você usa. -falou a hyuuga analisando o colar.

-Isso?É um colar que ganhei da minha mãe. Meu pai que deu para ela.

-è a única lembrança que tem dela?

-Que posso tocar e ver, sim, a única. Ela me deu quando eu era bem pequeno... Falou que iria me proteger.

-Ele é tão bonito.

-Meu pai tinha um bom gosto, he.

A hyuuga apenas deu um sorriso.

O colar era realmente muito lindo, o pingente era o símbolo do clã Uzumaki.

Naruto sabia que o que sentia por Hinata, nunca sentiu por outra pessoa, era algo muito especial.

-Hina-chan. -Chamou Naruto

-Sim?

-quero que fique com ele.

-nani?Não posso.

-Por favor, Preciso que fique com ele.

-Mas ele é importante pra você.

-Agora você e mais importante pra mim.

-N-Naruto-kun - Hinata não sabia o que fazer nem o que falar. Simplesmente começou a corar

-Nada mais justo, que uma coisa importante, fique com a pessoa mais importante pra mim.

-Naruto-kun eu não sei o que dizer... -Falava a jovem Hyuuga muito tímida

-Apenas aceite.

-*-*Esta bem.

Hinata virou-se e colocou o cabelo de lado para que naruto pudesse colocar o colar nela. Assim que terminou de colocá-lo, deu um leve beijo na nuca da Hyuuga.

-O////O naruto-kun. -Falou a jovem

-desculpe, não resisti.

-Hum...

-Veja... Ficou ainda mais lindo em você.

-Obrigada.

-Agora temos que ir.

-Sim, mas para onde?-perguntou confusa.

-Para casa. Eu te levo na sua e depois vou para a minha, está bem assim?

-Claro.

-Então vamos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

O quarto estava ainda um pouco escuro. Mas logo ficou em claro quando uma morena abriu as cortinas. (N/T: cortina se abre?).

-Neji levanta!-Gritava Tenten

-Que isso?Você ta maluca?Olha que horas são agora, me deixa dormir.

-¬¬’são 10h25min Neji. -Que?E você só me fala agora?Como eu dormi tanto?

-Depois de ontem você queria o que?

-Ontem*-*...Não quer repeti a experiência?

-Não.

-Por quê?T.T

-por quê?Olha pra esse quarto.

-To olhando.

-Ta vendo a bagunça?

-Claro, a noite ontem foi animada.

-dá pra parar!

-Ta. calma

-Escuta você não tinha um encontro com o pai da Hinata hoje?

-Caramba!Eu esqueci completamente.

-Foi a noite ontem?

-Com certeza.Vou trocar de roupa.

-haha

-O que foi?

-Você ta sem roupa, vai trocar o que?

-é verdade. Só colocar uma.

-Então vai.

-Queria poder ficar aqui com você.

-Eu também queria ficar com você, mas como você tem que ir, e eu também.

-desculpa.

-Deixa isso pra lá neji. Saímos depois?

-Claro -Vou te esperar.

-Eu vou estar lá, chame os outros.

-ta, deixa comigo.

-To indo.

-Tchau.

-Esqueci uma coisa.

-O que?

-Isso.

Neji deu um beijo em Tenten, um beijo longo. Que só parou por falta de fôlego e por que neji tinha que sair.

-Agora tenho que ir.

-ta

-vai ficar bem?

-sim. Vai logo.

Neji saiu deixando Tenten no apartamento. Ela não ficou triste de ter ficado sozinha, afinal a noite passada fez valer a pena o pouco tempo que eles passaram na manha desse dia.

 ---------------------------------------------------------------------------------------------

(Amei faze o começinho da Sakura e do Sasuke, naruto e hinata saíram muito kawai eu acho... quem concorda?).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa!(?)
Capitulo muito corrido é q eu tava devendo pra vocês
próximos capítulos surpresinhas
só adiantando que vai passar um tempo. A fic vai pro meio do ano aquelas ferias que agente tem né.
ah e meus reviews,por favor
idéias muito bem vindas
agradecimento:narutozinha,flor amei as musicas que você indico com certeza vão estar aqui nos próximos cap.Agradeço também as outras pessoas que deram sugestões de musicas.Muito obrigada mesmo


Desculpa se num ta muito bom, mas é que tava com pressa de postar, nem deu pra beta direito.