O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem escrita por Gabi melody Monroe


Capítulo 3
We got something you can't undo...


Notas iniciais do capítulo

como sempre o cap ta curtinho, mas é porque eu gosto de separar bem os assuntos, então pretendo fazer muitos caps, porem curtos. tenho um aviso importante gente, no cap 4 o eric é sitado mas houve um engano era para ser o JACOB, então no lugar do eric entra o jake. ok? boa leitura (oath - Cher)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339779/chapter/3

Capitulo 5

Cheguei ao refeitório ofegando. Ainda corri mais um pouco para chegar a minha mesa.

– aleluia! Já tava quase quebrando o juramento e comendo sem vc- falou emmett se levantando e praticamente atacando a tia do lance. Sorri com o que ele disse.

Flashback on

No 8 ano

– gente que tal agente fazer um justamento! - propôs Alice

– um juramento? Que tipo?- perguntou Ang.

– tipo só começaremos a comer depois que todos já tiverem chegado. - respondeu Alice

– legal, gostei! - exclamou jacob

– pra mim tanto faz.- respondeu bella

– ah eu discordo! - disse emmett se levantando - isso nao vai dar certo, vc meninas ficam demorando se maquiando, falando com os garotos e blablabla!- terminou a frase imitando voz de menina

– cala a boca!- responderam as meninas em uníssono. -ta afim de apanhar-completou bella recebendo incentivo das meninas.

– ta ok ok fechei a boca!

–então gente vamos fazer o juramento, todos botem a mão em cima da mesa - todos estenderam as mãos e colocaram sobre a mesa - repitam comigo: Eu (disseram seus nomes) prometo se fiel na minha promessa de nunca comer antes que aqui todos os presentes estejam....presentes!

Flashback off

E assim surgiu o juramento JMEL (juramento da mesa dos excluídos legais ), desde então sempre respeitamos o juramento. Lembro até de um dia em que Alice quis ficar com garoto e deixou todos nós esperando...

– ei bella, além de atrasada ta voando hoje tambem! - falou Alice estalando os dedos no meu rosto.

– desculpa nao posso pensar mais nao - respondi me fazendo de ofendida

–pensar pode se teletransportar para a lua é outra coisa.

– ok lembro disso na próxima vez -e sentei em frente a ela.

– gente estamos no primeiro dia de aula e vcs já estam brigando!! -Ang gritou ao meu lado. Nem tinha visto ela. Talvez Alice estivesse certa...

–Ang!! Que saudades amiga! Como foram as ferias? - a abracei, ela estava sentada ao meu lado.

– também tava morrendo de saudade e as ferias forma um lixo!

– que bom que nao fui o único que teve um desastre no ligar de ferias!! - exclamou jacob. Ri dele.

Eu adora Ang, mas tenho que admitir que admitir ,que além dos meus BFFs, eu tinha um amor especial por jacob. Ele era o amigo que qualquer garota gostaria de ter. Compreensivo, leal, engraçado. E cai entre nós gatooo! o melhor era que ele nao é gay! Porém ele é e sempre foi safado. Mas eu nem ligo, tambem sou!! Éramos a dupla perfeita. Podíamos ate namorar. Só que nao tinha clima, ate tentamos e nao deu certo. Sendo assim só damos e uns pegas em festas ou quando estamos carentes.

Dei a volta na mesa e o abracei.

– Ahhhh!! Jacob que saudade que senti das suas piadas safado. - disse me pendurando nele como Alice fazia.

– tambem senti falta dessa sua bunda linda! - disse ele apertando minha bunda.

– aii jake! Doeu!

– vcs nao querem que saímos da mesa, assim terá mais espaço pra vcs transarem!! - gritou Alice. Ela sempre teve ciúme da minha amizade com jake.

Antes que eu pudesse responder, jake já estava abrindo a boca.

– nao precisa ficar com ciúmes nao alie - a chamou pelo apelido que ela odiava. Vi os olhos de Alice brilharem de raiva. - a gente abre um espaço e faz um menage* - nisso emmett chega - ou melhor fazemos todos uma suruba!!

Emmett olhou para nós com cara de assustado. O grandao podia ate ser malicioso mas nao chegava bem perto de jacob. Eu , Ang e jacob riamos enquanto emmett perguntava o que tava acontecendo e ainda levava um fora bonito de Alice que só resmungava.

O resto do almoço foi, dentro do possível , normal. Fomos para as nossas respectivas aulas. Eu teria a próximo junto com jacob. Era impressionante como jake tinha o dom de me destrair, toda aula que eu tinha com ele não conseguia prestar atenção porque essa besta não parava de me pertubar.

Muitas pessoas que viam a mim e a jake dissiam que eu gostava dele ou vice-versa, mas nao, nós só zoávamos. Nossa relação era o que podia se chamar se "amizade colorida", mas nao aquela dos filmes em que eles sempre acabam se apaixonando. É só....como posso disser..?...bom,é só sexo!

A aula correu normalmente chata. Quando o sinal bateu a sala ficou lotada. Percebi que tinham mais alunos novos do que eu imaginava. Tadinhos olhavam com caras de "que porra é essa..." Para os lados. Ainda me lembro do meu primeiro dia. Foi horrível. Eu estava usando aparelho, óculos e meu cabelo era curto, na altura dos ombros. Parecia um menino. Hoje dou graça a deus. Os dentes se concertaram ( apenas pelos dois da frente que são levemente maiores que os outros, porque parei de usar o móvel antes da hora. Mas nem ligo pra isso, a Alice disse que fico fofa e o jake que fico sexy), uso uma invenção fantastica criada pelo homem chamada: lente de contato e os cabelos cresceram lindos e maravilhosos.

Quando todos os grupinhos já e sentados e conversando, a porta é aberta e um monstro magricela e feio chamado Mrs. Foster entra na sala. Pude ver as expressões assustadas dos alunos novos. E as de desgosto,nojo, raiva,ódio...dos veteranos que já conheciam muito bem Mrs. Foster. Ela era o meu segundo motivo para ODIAR biologia.

Sabe quando vc tem um amor platônico por alguém? Pois é ,eu tenho um ódio platônico pela Mrs. Foster. Ela o tipo de pessoa vc nao consegue ao menos tentar gostar. Ela é insuportável. Quando a vi pela primeira vez soube que nao conseguiria suportar aquela loira nojenta com nariz empinado.

Tânia , é o verdadeiro nome da bruxa, que era proibido pela mesma de ser pronunciado em sala de aula. Ou seja em todos os lugares possíveis de se encontrar ela , já que ela é uma mulher de 36 anos viuva, amargurada e que nao gosta de sair de casa.

Me disseram que ela ficou assim depois da morte trágica de seu marido, tudo bem eu ate entendo, mas se passaram 7 anos e ela ainda nao superou, e ainda fica descontando seu raiva em nós. Elas faz provas impossíveis usando exercícios de livros que nem existem mais, passa umas 6 páginas de dever no mínimo e no máximo ela ja chegou a passar 17 páginas para serem entregues no dia seguinte.

É extremamente rude: tanto que quando vc diz que nao entendeu ela faz uma cara de desgosto tão grande que da vontade de ser mudo a partir dali.

É extremamente irritante: bom sao anos de uma má convivência comigo e nem preciso dizer que a recíproca do meu sentimento por ela é verdadeira. E principalmente é extremamente bonita: odeio ter que admitir, por mais que eu fale que ela é feia , nao tem como! A filha da puta é bonita. Tem olhos azuis , corpo digno de capa de revista e um cabelo loiro brilhante que cai ate sua bunda. Mas por seu jeito insuportável de ser nenhum homem que a conheça ousa chegar perto dela. E os que nao a conhecem, tadinhos, devem ganhar cada fora....

– bom dia, meu nome é Mrs. Foster - começou a falar, com sua voz impecavelmente seria. - primeiramente queria dizer as regras que existem quando eu entro em sala:nada de palhaçadas, vocês ja sao muito grandinhos pra isso; nunca em hipótese alguma deixem de fazer todas as páginas de dever que eu mando serem feitas; qualquer falta de respeito será punida com advertência ou dependendo da gravidade, suspensão ; esqueçam os chicletes, biscoitos ou qualquer coisa comestível enquanto eu estiver plantada aqui, e reclamações sobre muito dever, coisa para copiar e etc será punida com uma advertência, a professora sou eu e quem decide as coisa por aqui tambem sou eu, vcs só precisão escutar e entender - terminou ela.

Todos da classe se mantinham calados e percebi que muitos novos prendiam a respiração. Ri internamente, os coitados estavam horrorizados.

– Ah! Me esqueci nada de conversa, bilhetinho ou cochicho - disse se virando para o quadro. Nesse estante todos soltaram a respiração.

– eu ainda nao proíbo vocês de respiram ok? - falou escrevendo no quadro. Percebi um tom de brincadeira na sua voz mesmo estando tão seria e afiada, como uma navalha. Volta e meia eu sentia isso. Como se tudo isso fosse uma disfarce que ela faz. Porém logo no segundo seguinte a sensação sumia. parece que Tânia foster tem muito mais a apresentar do que eu , e o resto de forks imaginava.

Mrs. Foster para começar "bem" o ano deu matéria nova e passou 5 págs de dever. Eu e Alice ficamos falando da roupa dela via código. Sim eu e Alice tínhamos um código secreto criado do para falar na aula de biologia. Era engraçado porque mais ninguém do nosso grupo entendia nada,entao aproveitávamos para zoar com a cara deles.

Quando a aula felizmente acabou todo mundo saiu correndo. Estava cansada daquele. E pensar que ainda teria trezentos e vinte e tantos nesse lugar. Me apresei em ir embora. Alice queria que eu fosse a port angeles junto com ela , mas nao dava sentia o cheiro daquele lugar impregnado nas minhas roupas. Dei a desculpa que Charlie chegaria cedo em casa e nao gostaria nada se eu nao tivesse lá, o que nao era mentira de certa forma. andei até a estrada principal e peguei um taxi. Aí! nao via a hora de ter meu tao esperado carro que Charlie diz ter comprado e esta sendo reformado. Quero só ver o que vou ganhar por 17 anos de dedicação sendo uma boa filha. Ok! Nem tao boa assim, mas pelo menos eu ainda era virgem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!! e lembrem-se o eric do cap anterior é o JACOB ok, foi um equivoco sorry :