O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem escrita por Gabi melody Monroe


Capítulo 17
Suando pelos olhos...


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Estou de volta!! Como fiquei tanto tempo fora tive que reorganizar minhas ideias. A historia original foi levemente mudada, já que amadureci, mas continua tão boa quanto. Espero agradar... Então lá vamos nós!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339779/chapter/17

P.O.V Edward

A presença de Bella aqui tinha me deixado realmente confuso. Ainda mais, logo após a aparição de Victoria...

– Ah! Temos que contar pra a escola toda!! Todos têm que saber que estamos juntos – Ela não parava de tagarelar desde que chegou. Maldita hora em que eu decidi sair com essa desmiolada... – E que você tem dona agora, né Ed... – Ela se empoleirava em mim novamente.

– É, claro Victoria... Então, porque você não vai providenciar isso e me deixa sozinho por um tempo. Estou com dor de cabeça. – Falei tentando arrumar uma saída pra essa situação. Subimos para o meu quarto em seguida a Bella. Eu estava doido para descobrir porque Bella subira tão rápido pra o quarto de Alice e o que elas estavam aprontando.

– Ta doendo muito, amor?! Eu posso ver com Esme se tem algum remédio e...

– NÃO! – Ela arregalou os olhos – Quero dizer: não é necessário se incomodar com isso. Eu sofro de enxaquecas crónicas. Só preciso descansar, mesmo.

– Oh... Sendo assim, tudo bem... Então eu vou indo... – Ela falou com ar triste, que com certeza já fazia parte do seu repertorio de sedução, enquanto se apressava em me dar um beijo.

Devia admitir que sair com Victoria tinha até suas vantagens... Mas eu precisava manter o foco. Não podia esquecer o real motivo por eu estar com ela. Provocar Bella.

– Ok. Vejo você na escola. – Falei dando um fim ao beijo. Ela fez beicinho e deixou o quarto rebolando.

Somente quando os saltos de Victoria deixaram de ecoar pela casa, relaxei. Deitei na cama curtindo o tão esperado momento de silencio. Para logo após abrir os olhos em alerta. Bella. Alice. Quarto. Aprontando.

Sai da cama com um pulo. Eu precisava descobri o que aquelas garotas faziam trancafiadas a tanto tempo no quarto. Sim, era totalmente irracional querer espionar minha irmã e sua melhor amiga. Mas não, quando essa melhor amiga me causava arrepios (no melhor e mais tentador dos sentidos).

Era certo de que eu ainda buscava, no fundo da minha mente, uma razão pra me sentir tão atraído por Bella. Ela era bonita, mas não pertencia nenhuma beleza fenomenal. Seu corpo tinha curvas razoáveis, mas nem se comparavam com as de Victoria, por exemplo. E seu gênio, bom, existiam muito mais fáceis pelo mundo a fora. E mesmo assim, meu corpo e minha mente ainda pendiam a aprecia-la de uma forma impressionante. Meu corpo ansiava pelo seu e minha mente precisava desvendar seus mais obscuros segredos... O que Bella possuía que me deixava praticamente dominado, talvez fosse um eterno mistério.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu me encontrava agora, parado a frente da porta da minha irmã. Pensando em quão ridículo eu devia parecer neste momento. Mas o fato era que risadas saim por debaixo da porta, o que me fez perceber que Rosalie também estava no quarto. Minha curiosidade só aumentava. Pensava em simplesmente entrar de uma vez ou bater.

Porém o que eu fiz de fato foi encostar o ouvido na madeira. Podia ouvir barulho de um musica baixa perante a movimentação inteira do quarto. Absolutamente não havia nenhum corpo parado no cômodo. Mas não pareciam dançar, pareciam se mover pra lá e pra cá e dizer algum coisa como “Assim está ótimo”. Ai, isso era o cúmulo... Desgrudei o ouvido da porta. Já estava voltando para o meu quarto quando ouço o barulho invadir o corredor e as três garotas saírem do quarto. Isso é mais surpreendente do que o esperado. Todas as três estavam arrumadas ao seu jeito. Rose vestia um casaco moletom que parecia ter sido cortado pra mostrar sua barriga, um short (que pelo comprimento devia dar uma bela visão da polpa da sua bunda) e um sapato alto branco. Alice estava mais elegante. Blusa de manga jeans, uma calca com estampa colorida e sapato de bico fino. E Bella... Ela estava deslumbrante. De longe a mais simples, tirando seu short com estampa de galáxia (que não era dela, com toda a certeza), uma blusa preta com uma frase (bem cômica devo ressaltar) e um tênis cinza.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=125026580&.locale=pt-br

– Aonde as três beldades vão desse jeito? – perguntei mantendo os olhos no pouco que aparecia da barriga de Bella. Sorri ao voltar os olhos para seu rosto, a mesma me lançou um olhar estranho e bufou. O que esta acontecendo com as mulheres ultimamente?

– Não é de seu interesse, Traidor... – Rose disse passando por mim empinando o nariz. Esme não foi a única a não gostar muito da minha união.

– Há que o “traidor” se refere, Rose? – perguntou Alice confusa. Essa não...

– Ah, você ainda não soube da novidade, né prima... O Edward está namorando. – Rosalie falou com ar cínico enquanto Alice me olhava com desconfiança – Uma tal de Victoria Lefevre, conhece?

Alice parecia estar tendo um surto. Seus olhos eram capazes de me matar nesse momento.

– Como. Você. Ousa?! – Ela avançava pra cima de mim.

– Pera lá, Alice. Suas desavenças com Victoria não tem nada haver comigo... – Falei tentando me explicar. Acho que só piorei a situação.

– Ah não?! Então quer dizer que você namorar uma garota que me humilhou publicamente durante anos no colegial, não é da sua conta? Quer dizer que a minha vida não tem nada haver com a sua perfeição né Edward! – Ela soltava as palavras com raiva e uma pontada de tristeza.

– Eu não disse isso Alice! – Eu já estava ficando nervoso.

– Mas foi exatamente isso que você quis dizer.

– Alice...

– Bella, posso dormir na sua casa hoje ? – Alice falava com Bella.

Bella pareceu exitar por uns instantes. Então afirmou com a cabeça.

– O que? Alice isso é absurdo! – Eu gritava.

– Cala a boca Edward! – Ela gritou pra mim.

– Alice voce esta agindo como uma mimada!

– Ah eu? Tem certeza?

Assim Alice desceu as escadas e Rosalie a seguiu. Estavamos apenas Bella e eu. Eu ainda estava tentando entender o que tinha acontecido. Essa tinhs sido minha primeira briga de verdade com Alice e fora por causa de Victoria, uma pessoa toltalmente insignificante pra mim.

Bella suspirou e balançou a cabeça enquanto olhava pra o chão. Ela seguia para escada quando eu tive coragem de encara-lá.

Seus olhos castanhos não podiam mostrar mais desapontamento e... tristeza? Talvez por eu tr feito sua melhor amiga sofrer....

– Bella, por favor, entenda eu não quis dizer aquilo eu só... – seus olhos me fizeram parar. Existiam lágrimas neles. - Bella?

– Eu sei, Edward.

– Porque voce esta chorando? – Eu estava totalmente desesperado.

– Não. Estou apenas suando pelos olhos. – Ela disse isso com um sorriso ironico e desaparecendo logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam amores? Por favor comentem!! Preciso saber se o caminho que estou construindo esta certo... Se tiverem alguma ideia comentem, please. Bjss até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.