Garota Estranha escrita por Tasha Reis


Capítulo 5
Futebol


Notas iniciais do capítulo

Oi! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339776/chapter/5

Al:

- Quem te trouxe?- Ele perguntou sério.

- Um amigo e não, eu não vo dize quem é.- Disse já adiantando.

- Ei, por favor, maninha.- Ele fez a carinha de cachorro perdido e acho que eu diria alguma coisa.

- Não digo nada.- E saí do quarto dele.

Ele me seguiu até a porta do meu quarto pedindo por favor, mas eu só ignorei e depois de entrar fechei a porta, fui fazer os deveres para depois entrar no computador, demorei uma hora para fazer o que os professores passaram e peguei o computador, entrei no facebook e no tumblr, mas não tinha nada de interessante, então resolvi comer alguma coisa e ir dormir.

Niel:

Depois de deixar a Al, fui até a casa dos meus tios, o meu primo Gabriel me chamou para jogar futebol com ele e os amigos, então cheguei, estacionei o carro na frente e fui tocar a campainha.

- Oi, Danny.- Minha tia me cumprimentou.

- Oi, tia, onde o Gabriel ta?- Perguntei enquanto seguia ela até a cozinha.

- No quarto dele.

- Ok, eu vou lá.- Disse já indo na direção do quarto.

Subi até lá e ele estava colocando as chuteiras.

- Ta pronto? Eu ainda tenho que ir em casa.

- Indo.- Ele falou ocupado.

- To lá no carro.- Falei saindo do quarto, desci as escadas e fui em direção a porta.

- Tchau, tia.- Gritei para ela.

- Tchau, querido, mande um abraço para o Thiago.- Ela disse aparecendo na porta da cozinha com um avental.

- Ok.- Falei e saí.

Voltei para o carro, entrei e liguei o carro, depois de uns cinco minutos o meu primo entrou e eu dirigi até a minha casa, fui para o quarto e rapidamente coloquei uma roupa mais confortável, peguei uma garrafa de água e voltei para o carro, fomos até o parque e encontramos os outros já no campo, haviam umas vinte garotas nas arquibancadas olhando para eles, entramos e o combinado foi de jogarmos meia hora por que todos tínhamos aula amanhã, logo o jogo começou e as garotas também começaram, torciam para o seu time favorito e gritavam os nomes dos garotos, algumas vezes ouvi o meu próprio nome, mas me concentrei totalmente no jogo e ganhamos de cinco a três, o nosso time saiu comemorando e muitas garotas vieram até nós, uma me chamou a atenção e ela notou, veio até o meu lado e eu agarrei ela ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ta muito bom, mas os próximos vem melhores.
Beijos!