Garota Estranha escrita por Tasha Reis


Capítulo 39
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Cara, eu dedico esse capítulo para A demigod e eu to chorando, pq a recomendação dela foi muito linda, obrigada mesmo =D
kkkkkkkkk
Depois desse momento loucura, vamos ao nosso novo capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339776/chapter/39

- Oi.- Eu disse ainda tentando me recuperar da crise de riso.

- Oi.- Carlos disse meio sem jeito.

- Oi.- Juh disse baixinho, enquanto ficava super vermelha, o que me fez rir ainda mais.

- Então....- Eu disse me encostando na porta e sorrindo maliciosamente.

- O que você quer, Alana?- Carlos perguntou começando a ficar irritado.

- Que você me diga as suas intenções para com a minha melhor amiga.- Eu disse fingindo ficar séria e Juh se interessou no assunto.

- Eu... bem... Juh, quer namorar comigo?- Carlos perguntou meio atrapalhado e eu sorri, mas Juh ficou de boca aberta.

- Juh, acho que ele falou contigo.- Eu disse rindo e ela me lançou um olhar irritado, levantei os ombros e ela voltou a olhar para Carlos.

- Tem certeza?- Ela perguntou baixinho e ele ficou sério.

- É óbvio que sim, mas... você quer?- Ele começou irritado e acabou a frase quase em pânico.

- Claro que sim.- Ela respondeu sorrindo e começaram a se pegar, como eu não precisava ver isso, fui para o meu quarto, coloquei os fones e acabei dormindo.

Sábado, o melhor dia da semana e Lucy estava vindo para a minha casa, Marcelo já estava aqui, ele parecia nervoso ou algo assim, mas não comentei.

- A Lucy ta bem diferente, né?- Ele disse baixo.

- Não, acho que não, talvez o avô dela tenha deixado ela mais mansa.- Eu disse sorrindo e ele riu.

- Pois é, que bom que ela não mudou o cabelo, azul combina com ela.- Ele disse mais para ele do que para mim, então só levantei um sobrancelha e soltei um sorriso malicioso.- Nem pense nisso, Senhorita Alana.- Ele disse sério.

- Qual é, vai me dizer que não gosta dela?- Eu disse ironicamente.

- E que diferença faz?- Ele disse desanimado e suspirou.

- Posso te contar um segredo?- Eu disse me sentando ao seu lado no sofá.

- Pode, eu acho.- Ele disse rindo.

- Antes dela começar a namorar o idiota do Thomas, ela era apaixonada por você, mas um ser chamado Marcelo começou a ficar com uma patricinha, então ela achou um bad boy, arrasa corações pra te esquecer.- Eu disse sorrindo e vi a boca dele se abrir em choque.

- Sério que ela gosta de mim?- Ele perguntou com os olhos arregalados.

- Eu não sei se gosta, mas gostava.- Eu disse sinceramente.

- Valeu.- Ele disse voltando a olhar televisão.

- Por que?- Perguntei confusa.

- Por me contar isso, sua lerda.- Ele disse rindo e eu bati na cabeça dele, revirei os olhos e sorri.

Fui para a cozinha e comecei a preparar sanduíches e outras coisas para o dia, alguém tocou a campainha, gritei para Marcelo ir abrir a porta, ouvi ele ir e não ouvi mais nada, depois de uns cinco minutos, fui procurar ele, mas só achei a porta aberta e nem sinal dele, saí na rua, apesar de estar de pijama, olhei para os lados e vi um grupo de garotos correndo, reconheci Thomas e outros garotos que estavam com ele no shopping, mas estava preocupada com Marcelo, ouvi um gemido vindo da casa da vizinha, saí na rua e um garoto estava jogado na calçada, corri até ele e só então reconheci meu amigo.

- Caramba, olha o que eles fizeram com você.- Eu exclamei vendo vários machucados espalhados pelo seu corpo.

Mas ele só conseguiu gemer, não sabia o que fazer e respirei aliviada quando vi o carro do Carlos se aproximar, ele me viu e parou bem na minha frente, Juh http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81628330&.locale=pt-br e o meu irmão saíram correndo, colocaram Marcelo no carro e então Carlos saiu em disparada para o hospital, eu e Juh entramos, me troquei http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81624261&.locale=pt-br e esperamos Lucy, quando ela chegou, não a deixamos descer do carro, entramos e pedimos para o motorista nos levar para o hospital, expliquei o que tinha acontecido e Lucy ficou branca, além de muda, mal o motorista estacionou, ela saiu correndo e entrou no hospital, fomos atrás dela e a achamos falando com a recepcionista, que olhava para o computador.

- Quarto 103, é só subir as escadas e ir pela direita.- A mulher mal terminou e Lucy já estava indo, agradecemos por ela e a seguimos, subimos a escada e procuramos o quarto, o que não foi difícil, porque Lucy estava parada na frente da porta, olhando para ela e chorando, a abracei de lado.

- Ainda gosta dele?- Eu perguntei no ouvido dela, ela suspirou e fez que sim com a cabeça.- Então diz isso pra ele.- Eu disse sorrindo e limpando o rosto dela.

Ela abriu a porta e entrou, ela tremia visivelmente, quando entrou, Marcelo estava deitado na cama e a olhava meio envergonhado, ela foi até ele e o abraçou de leve, chorando, ele ficou assustado, mas também a abraçou e começou a sussurrar que estava bem, quando vi que Marcelo me olhava, sorri, pisquei e chamei os outros dois para saírem do quarto comigo, ficamos no corredor até a porta ser aberta e Lucy nos chamar com um sorriso enorme no rosto, além de estar corada.

- Melhor agora?- Perguntei enquanto dava um beijo na bochecha dele.

- Muito.- Ele disse olhando discretamente para Lucy, que mexia no celular.

- Desculpa interromper, mas você trouxe o celular, Al?- Lucy me perguntou me olhando.

- Não, por que?- Eu perguntei a olhando confusa.

- Niel me mandou uma mensagem.- Ela disse sorrindo e em estendeu o celular.

- E ele tem o seu número?- Perguntei séria e ela revirou os olhos.

M.N.: " Lucy, vc ta com a Al? Ela não atende o celular, to preocupado."

Sorri e fui para o corredor, então liguei para ele.

- Oi, Lucy, consegui falar com a Al.- Ele disse rapidamente.

- Oi, amor.- Eu disse rindo.

- O que aconteceu, Al, você não atendia e eu tava preocupado.- Ele disse parecendo aliviado e irritado.

- Desculpa, mas o Marcelo tava lá em casa, esperando a Lucy, a Juh e o Carlos chegarem pra gente passar a tarde juntos, eu tava preparando alguns sanduíches quando tocaram a campainha, ele foi atender e não voltou mais, quando eu fui procurar ele, tinha um bando de garotos correndo e ele tava jogado no chão, todo machucado, Carlos chegou e levou ele para o hospital, eu fiquei esperando a Lucy, quando ela chegou, a gente veio para o hospital.- Eu disse rápido para não ser interrompida.

- Foi o Thomas?- Ele perguntou preocupado.

- Sim, eu reconheci ele e os amigos.

- Filho da... ele chegou perto demais de você.- Niel disse furioso e gritando.

- Calma, amor, ele não me fez nada e nem vai fazer, tem câmeras na casa da frente da nossa e grava a rua, garanto que pegou eles.- Eu disse tentando acalma-lo.

- Eu queria ta aí, com você.- Ele disse mais baixo.

- Mas você precisava ir com os seus pais na casa do seu tio.

- Eu sei, mas você poderia ter vindo comigo.- Ele disse ainda no mesmo tom.

- A gente vai sair junto amanhã, não vai?- Eu disse séria.

- Sim, é claro, baby.- Ele disse animado e eu ri de leve.

- Então até amanhã, okay, eu tenho que ir, o celular não é meu.- Eu disse rindo e ele suspirou.

- Eu te amo, até amanhã.- Sorri, mesmo sabendo que ele não poderia ver.

- Eu te amo.- Disse e desliguei.

Voltei para o quarto e ficamos algumas horas lá com ele até os exames ficarem prontos, quando ele foi liberado, tinha uma lista de remédios para tomar, então Lucy foi comprar os remédios junto com ele, fomos para a nossa casa com o carro de Carlos e ficamos o dia todo fazendo o planejado, mas os dois não apareceram.

No outro dia acordei onze horas, fui tomar banho http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81631530&.locale=pt-br e desci para comer alguma coisa, depois passei o dia trocando mensagens com Niel, Juh e Lucy, enquanto olhava televisão, mas lá pelas nove horas, fui tomar outro banho e me arrumar para festa, depois de uma hora, desci já pronta /http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81633032&.locale=pt-br, Niel me esperava na sala junto com Juh e Carlos. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81634646&.locale=pt-br

-  Oi, linda.- Ele disse sorrindo e me beijou.

- Oi, amor, tava com saudade.- Eu disse abraçando o seu pescoço, enquanto ele mantinha as mãos na minha cintura.

- Também tava, mas vamos?- Ele perguntou me dando um selinho.

-  Vamos.- Eu disse segurando a sua mão e todos saímos.

Fomos no carro do Carlos e o deixamos próximo do lugar, fomos a pé até uma boate com a fachada pintada de preto e o nome chamava atenção pelo contraste que se formava, era muito bonito por fora e a fila estava enorme, mas nós fomos direto para a entrada, Lucy apareceu e falou com os seguranças que nos deixaram entrar, ela também nos entregou pulseiras vips e fomos para uma área reservada, quando chegamos lá, Marcelo estava sentado em uma mesa, tomando refri, por causa dos remédios, cumprimentei ele e sentei, Niel foi pegar uma bebida e voltou com uma garrafa de vodka e outra de lícor de menta, um garçom vinha atrás trazendo os copos, ele nos serviu e começamos a beber e conversar, depois de alguns copos eu e Juh descemos para dançar, depois meu irmão e Niel se juntaram à nós, lá pelas três da manhã resolvemos ir embora, voltei para a área vip para buscar minha bolsa e a da Juh, Lucy e Marcelo estavam se beijando e nem me viram.

- Nem contam para os amigos.- Eu disse rindo e eles se separaram envergonhados, peguei as bolsas, dei um beijo em cada um e saí rindo.

Voltamos para a casa, Carlos e Juh foram para o quarto dele, enquanto eu e Niel fomos para o meu, troquei de roupa, colocando um short e regada de pijama, enquanto Niel só tirou as roupas dele, ficando só de cueca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Queria ter escrito mais, mas to muito cansada hoje e ta frio PRA CARAI aqui. kkkkkkk
Beijos!!!!