Garota Estranha escrita por Tasha Reis


Capítulo 29
Adeus, Lucy


Notas iniciais do capítulo

Esse é mais pra avisar que agora o tempo entre um capítulo e outro vai aumentar, vou tentar cumprir essa promessa que eu faço pra mim mesma, até pq se eu escrevo muito rápido, acaba ficando ruim :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339776/chapter/29

Ben estava sentado próximo da nossa mesa, olhei para Lucy e ela também havia visto ele, pegou o celular e começou a escrever alguma coisa, eu continuei olhando na direção dele, que virou, me viu e sorriu, eu estava meio nervosa, mas também sorri e ele piscou, então virou.

– Eu falei com ele, disse que a gente tava aqui, mas os seus pais não sabiam que você tinha ido ontem.- Ela disse sussurrando no meu ouvido e eu suspirei aliviada, então o almoço foi bem tranquilo.

– Então, animados em voltar pra casa?- Minha mãe perguntou.

– Pra casa, sim.- Carlos respondeu e notei que ninguém entendeu direito.

– Explica, maninho.- Eu disse sem animação alguma.

– Eu quero voltar pra casa, mas tem escola e eu não quero ir.- Ele disse devagar como se falasse com uma criança.

– Que novidade.- Niel disse e eu ri pelo nariz.

E assim passamos o almoço, conversando sobre quase nada, depois nós voltamos para o hotel e Lucy começou a pegar algumas das minhas roupas, depois de escolher uma pilha enorme, ela me ajudou a guardar o que eu tinha pego dela e Niel apareceu, ficamos conversando até meu pai ligar e dizer que o avô da Lucy já estava esperando ela, que quis descer sozinha, ela disse tchau para o Niel e eu a levei até o elevador, apertei o botão e a abracei.

– Sempre que puder, me liga, senti sua falta depois de tudo aquilo.- Eu disse triste por me separar da minha melhor amiga.

– Eu também, mas lembra da promessa que a gente fez? Vamos ser melhores amigas, sempre e apesar desse tempo todo, você ainda é a minha melhor amiga.- Ela disse se afastando e sorrindo.

– Você também é.- Eu disse sorrindo e o elevador chegou.

– Até mais.- Ela disse entrando.

– Até.- Eu disse sorrindo, mas ainda muito triste.

– Aliás, você vai ter que me contar sobre esse garoto.- Ela disse sorrindo maliciosa e apontando para o lado do quarto.

– Que garoto?- Eu perguntei inocente antes da porta fechar, vi ela me olhar ironicamente e eu ri, mas já estava sozinha, então voltei para o quarto, Niel estava escolhendo uma roupa para se trocar, pois logo iríamos para o aeroporto.

– Quer uma ajuda com a mala?- Eu disse sentando na cama.

– Quer arrumar as minhas cuecas?- Ele perguntou me olhando irônico.

– Não, mas acho que não tem problema se eu dobrar as suas camisas.- Eu disse séria e revirei os olhos.

– Então eu aceito.- Ele disse separando a roupa para viajar e começando a tirar o que estava bagunçado dentro da mala.

Sentei do lado da mala e comecei a fazer uma pilha com as camisetas e camisas, para logo depois dobrar tudo, enquanto isso, Niel arrumava o resto das coisas, depois que tudo estava pronto, ajudei ele a colocar tudo dentro da mala dele.

- Obrigado.- Ele disse fechando a mala e sentando no chão.

- Não foi nada.- Eu respondi deitando na cama dele.

- Você é muito folgada, mesmo, além de adorar mexer no rádio do meu carro, agora fica deitada na minha cama.- Ele disse levantando e me olhando de cima.

- Sei disso.- Eu disse sorrindo "inocente".

- Por que a gente ta no mesmo quarto mesmo?- Ele perguntou rindo.

Ele deitou do meu lado, mas nós estávamos quase caindo, então me puxou para ficar parcialmente em cima dele, em um quase abraço, no início foi bem desconfortável, mas depois nos ajeitamos e nós acabamos ficando deitados juntos até a mãe dele ligar, então sem nem nos falarmos ou nos olharmos, ele foi para o banheiro trocar de roupa, eu retoquei a maquiagem e nós descemos para ir embora.

Ficamos meia hora no aeroporto até o nosso voo ser chamado, entramos no avião e bla bla bla...

Chagamos em casa já a noite, levei a minha mala para o quarto e coloquei uma música enquanto colocava tudo de volta no roupeiro.

M.J.:"Já voltou???" 

Juh me mandou uma mensagem, joguei a blusa que eu tinha na mão no armário e peguei o celular.

M:A.:"Já, sim, por que?"

M.J.:"Tem uma festa aqui perto, quer ir?" 

M.A.:" Pode ser, que horas?"

M.J.:"Daqui a uma hora e vc pode dormir aqui :-)"

M.A.:"Vo fala com a minha mãe"

Terminei de desfazer a mala e desci para falar com a minha mãe, como o esperado, ela não estava em casa, mas consegui falar com o meu pai que estava saindo.

- Posso sair com a Juh e depois dormir na casa dela? - Eu disse rápido e ele parou, me olhou e depois continuou mexendo nas coisas dele.

- Pode se o seu irmão for junto.- Ele disse sério.

- Mas a Juh só ME convidou.- Eu disse incrédula, pois ele nunca foi de impor alguma coisa.

- Então fala com ela, mas você só vai sair se ele for também.- Ele disse já saindo.

- Merda.- Eu resmunguei e subi para falar com o meu irmão.

Ele estava jogado na cama falando com alguém, eu entrei e fiquei mexendo no notebook dele até ele desligar.

- O que você que, maninha?- Ele perguntou.

- Saber se o meu maninho amado quer sair.- Eu disse sorrindo inocente.

- E onde você pensa que vai?- Ele perguntou levantando a sobrancelha.

- A Juh me convidou para uma festa perto da casa dela e depois a gente pode dormir lá.- Eu disse animada.

- E você quer que eu vá ou o nosso pai mandou você me levar?- Ele perguntou irônico.

- Um pouco dos dois, principalmente o segundo.- Eu disse séria e ele me fitou incrédulo.

Comecei a rir e sai do quarto, gritei para ele se arrumar e fui para o meu quarto, separei a roupa para a festa mais a roupa para a escola no outro dia, peguei duas mochilas, uma de roupas, maquiagens e acessórios, outra de materiais escolares, liguei para a Juh e ela disse que estava tudo bem se meu irmão fosse, também tinha lugar para ele dormir, então apressei Carlos e em pouco tempo estávamos na casa da minha amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como eu disse, vou tentar achar a minha criatividade, mas normalmente preciso ler um bom livro pra isso e meu pai não anda muito afim de comprar pra mim :\

Até o próximo e beijos!!!