Garota Estranha escrita por Tasha Reis


Capítulo 19
Jogo de handebol


Notas iniciais do capítulo

Mais um para as apressadas ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339776/chapter/19

Al:

Niel tinha acabado de entrar no vestiário e eu lembrei de todos os momentos, enquanto comprávamos as entradas, a pipoca, os doces e dentro do cinema, ele limpou cada lágrima minha que escorreu, ficamos sussurrando comentários sobre o filme e notei ele me olhando a cada cena de beijos entre os personagens, saímos do cinema rindo e fazendo comentários sobre o filme, eu concluí que ele é uma ótima adaptação, mesmo eu não gostando muito da saga Crepúsculo, adorei A hospedeira e isso que eu já tinha lido o livro, mas o filme parecia ser completamente diferente ou talvez tenha sido a companhia que eu tive para ver o filme, deixando esses pensamentos de lado, olhei em volta e vi a minha amiga Juh, ela estava sentada em um canto e mexia no celular, olhei para a roupa que usava e não lembrei de ter visto ela usar aquilo alguma vez já que prefere roupas escuras e aquilo estava meio claro(?!) para o que eu acho normal dela (link nas notas finais).

- Juh.- Falei alto e ela levantou o rosto, quando me viu, sorriu e veio se sentar comigo.

- Oi, Al.- Ela me cumprimentou animada.

- Oi e onde você tava hoje?- Perguntei direta.

- Hm... olha o seu irmão, ele ta vindo aqui e o Niel ta junto.- Ela disse mudando de assunto.

- Oi, maninha.- Meu irmão chegou com o Niel do lado.

- Oi, gêmeo, onde você se meteu hoje?- Outro sumido.

- Fazendo umas coisas ai, mas então, soube que você viu filme hoje.- Olhei para o Niel e ele estava rindo, então não poderia ser nada ruim.

- Sim, eu e o Niel fomos ver A hospedeira, por que? Você queria ter ido junto com o Niel e eu roubei a sua companhia?- Eu perguntei irônica.

- Sim, você ta querendo roubar o meu namorado, só que não.- Ele disse irritado e ironicamente, enquanto nós riamos.

- Mas por que quer saber?- Eu perguntei curiosa.

- Você é minha irmã e Niel o meu amigo, então se vocês tão ficando é da minha conta.- Ele disse como se fosse algo óbvio, vi Niel começar a gargalhar, Juh me olhar com uma casa de "COMO ASSIM?" e eu só fiquei super irritada com ele.

- Cala a boca, seu inútil, eu e o Niel somos amigos, mas falando em quem ta ficando com quem, estranho você e a Juh terem sumido essa tarde e eu não conseguir contato com nenhum, agora os dois estão aqui e nenhum dos dois me deu uma explicação sobre o sumiço, se tavam juntos é só falar.- Eu comecei irritada e depois levantei a suspeita, os dois se olharam e não falaram nada.

- Xeque mate.- Niel disse com um sorriso irônico no rosto.

- Os dois não vem jogar não?- Marcelo disse para Niel e o meu irmão.

- Já tamo indo.- Carlos disse rápido.

- Oi, Al.- Marcelo me cumprimentou e deu um beijo na minha bochecha.

- Oi, Marcelo.- Disse sorrindo e também sorriu, então ficamos no olhando.

- Então... vocês não iam jogar?- Juh falou meio desesperada para que eles fossem embora.

- Vamos, sim.- Niel disse e saiu seguido por Carlos e Marcelo.

- Pode me explicar esse assunto de você ter passado o dia inteiro com o meu irmão?- Eu disse me virando para a Juh.

- Depois que você me contar como foi o dia com o Niel, todos os detalhes.

Então eu comecei a contar tudo, tudo mesmo, mas ela só sorria ou fazia sons, nada de comentar nada, quando terminei ela me olhava como se estivesse pensando em alguma coisa e um sorriso enorme se formou no rosto dela, olhei em volta e vi que havia um grupo de garotas gritando e torcendo, ouvi o nome do Niel entre os gritos, mas não vi de qual delas veio, então voltei a olhar para a Juh.

- Qual é a do sorriso?- Eu perguntei rindo e ela só levantou os ombros, sem deixar de sorrir.

- Eu acho que ele gosta de você, mas lembra como ele era super fofo e perdeu isso depois de começar a andar com o seu irmão e os outros?- Ela perguntou, mas eu travei no acho que ele gosta de você.

- Você acha que ele gosta de mim?- Eu perguntei realmente em dúvida.

- Não sei se é como você gosta dele, mas ele te trata bem, é carinhoso, faz tudo o que ele não faz com as outras garotas, é o que eu acho , então não se ilude, tá?- Ela disse animada, mas não me deixando ficar iludida com as palavras dela.

- Deixa eu te contar umas coisas que eu não tava conseguindo.

 Contei sobre todos os momentos, desde o dia no shopping, quando ele me deu um ursinho, até essa manhã, quando ele deixou os amigos dele para ficar conversando comigo na biblioteca. Ela achou tudo muito fofo, arregalou os olhos e abriu a boca, logo a tapando com as mãos quando eu contei sobre o quase beijo.

- Isso é SUPER FOFO.- Ela gritou, chamando atenção indesejada e eu fiquei vermelha, enquanto ela gargalhava, notei que Niel, Carlos e Marcelo deram uma olhada na nossa direção, mas logo voltaram a jogar.

- Pode parar de gritar?- Eu disse envergonhada pela cena e ela ainda ria, mas agora mais baixo.

- Tudo bem, mas quando vocês vão ficar?- Ela perguntou sorrindo maliciosa.

- Quando você admitir que passou a tarde com o meu irmão e me dizer o que aconteceu.- Eu disse com um sorriso vitorioso.

- Okay, eu admito, passamos a tarde juntos.- Ela disse levantando as mão em sinal de rendição, enquanto o meu queixo caiu deixando a minha boca aberta.

- Como assim? Me conta tudo, ta, não tudo porque ele é o meu irmão e eu não quero saber as partes mais intimas, mas o que puder, me conta.- Eu perguntei animada e ela riu.

- Não aconteceu nada, nós ficamos conversando a tarde toda e eu sei que você não vai acreditar, mas essa é a verdade.- Ela disse com o sorriso que ela usa sempre que está dizendo a verdade, então não falei mais nada e ficamos vendo os garotos jogar.

Como o previsto, o time que o Niel e o Carlos estava ganhou, Marcelo foi até eles com um sorriso envergonhado e se cumprimentaram, as garotas que antes estavam torcendo nas arquibancadas foram para a quadra, perdi Niel de vista e os outros estavam conversando com algumas garotas, olhei para a Juh e ela estava olhando a cena sem expressão, mas então ela arregalou os olhos e virou o rosto para mim, estranhei e olhei para o grupo de novo, mas dessa vez eu consegui ver o Niel, mas não claramente porque ele estava agarrado com uma ruiva e depois eu não quis ver mais nada, levantei e saí de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Qualquer coisa mandem comentários.
Link da roupa da Juh:

http://www.polyvore.com/cap%C3%ADtulo_19_garota_estranha_juh/set?id=78097497

Beijos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.