Garota Estranha escrita por Tasha Reis


Capítulo 14
Jantar


Notas iniciais do capítulo

Odeio essa gente que demora pra postar os capítulos, mas faço o mesmo, então podem me matar, ok? kkkkkk só que não.
Aproveitem o capítulo e desculpem a demora :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339776/chapter/14

Niel:

Do carro saíram quatro pessoas: Al, Carlos, a mãe deles (que eu não lembro o nome) e..... Mariana.

No início fiquei sem entender, mas então lembrei que eu mesmo os tinha apresentado e Carlos sempre usava dos seus "serviços", eles se aproximaram e eu sorri, Al também sorriu, mas timidamente, Carlos nem me olhou e Mariana abriu um sorriso malicioso. Al me deu oi e eu a puxei para beijar a sua bochecha, Carlos riu e me cumprimentou, Mariana veio rebolando até a minha frente e me abraçou.

– Realmente, você não fica sozinho hoje.- Sussurrou tentando parecer sexy(?!).

– Verdade, meus pais estão em casa.- Disse só para ela ouvir, mas tenho certeza que Carlos ouviu, porque ele começou a rir discretamente, mas Al notou e ficou o olhando, ele sussurrou alguma coisa no ouvido dela, que só fez uma careta e ele levantou os ombros.

Depois de todos nos cumprimentarmos, entramos e sentamos na sala, meu pai e Carlos conversavam animados, o pai, que se chama Luis, tentava conversar alguma coisa descente com Mariana, mas logo notou que não tinha muito conteúdo naquela cabeça, então se virou para Carlos e entrou no assunto deles, minha mãe, Mirian (a mãe da Al, eu descobri o nome dela \o/) e Al, falavam sobre roupas(eu acho) e isso não me interessava, então fui atrás do meu irmão, que eu achei jogando videogame, que novidade.

– Como você consegue fujir da nossa mãe?- Disse e ele deu um pulo.

– Que susto.- Ele disse me olhando assustado e parou o jogo.

– Posso jogar?- Sentei do lado dele e já peguei o controle.

– Já pego o controle mesmo.- Ele disse e colocou para nós dois jogarmos.

Al:

Depois que deixamos o Niel e o Thiago em casa, fomos até uma sorveteria, peguei uma bola de sorvete de chocolate e coloquei um monte de besteiras dentro, Carlos pegou vários sabores e só colocou calda, ele pagou e nós voltamos para o carro, sentamos lá, ficamos ouvindo músicas e tomando sorvete em silêncio, depois que terminamos, voltamos para casa, meu pai estava tomando banho e a nossa mãe ainda estava no trabalho, ficamos na sala vendo tv, olhando Bob Esponja e rindo feito loucos, nosso pai desceu e ficou nos olhando, provavelmente pensando como ele criou dois filhos tão retardados.

– Crianças, vocês precisam se arrumar para jantar na casa de um amigo meu, vocês vão com a Mirian, ok?

– Mirian?- Meu irmão estranhou o nosso pai chamar a nossa mãe pelo nome.

– A mãe de vocês, mas continuando, eu estou indo e vocês vão depois com a sua mãe.- Ele disse já pegando as chaves, carteira e celular, saindo de casa.

– Okay, né.

– Estranho.- Carlos disse, mas antes que pudéssemos começar a falar sobre isso, o celular dele começou a tocar, então eu subi para o meu quarto.

Peguei uma lingerie e fui tomar banho, depois de 20 minutos eu já estava de banho tomado e secava o cabelo, meu celular tocou, mas eu ignorei e continuei me arrumando, escolhi uma roupa que eu adoro (link nas notas finais) e desci, minha mãe já tinha chego, mas estava se arrumando, assim como o meu irmão, fiquei mexendo no celular até ouvir o som da campainha, então fui atender.

– Oi, Mariana.- Não gostava da garota, mas não seria mal educada.

– Oi, Al.- Ela disse animada, então dei um sorriso fechado e notei a roupa dela(link nas notas finais).

Não que a roupa fosse feia, ao contrário, era linda, mas meio exagerada para um simples jantar na casa de um amigo do meu pai e ela nem é da família, mas não falei nada e a levei até a sala, onde ficamos em silêncio, eu mexendo no meu celular e ela olhando as unhas. Carlos desceu logo depois e cumprimentou Mariana com um selinho, sentou do lado dela e também ficou em silêncio que permaneceu até a nossa mãe descer, ela sorriu para Mariana e não disse nada, mas dava para ver que ela não gostava da presença da garota, no carro, Carlos colocou uma música para não ficar uma situação chata, mas eu estava cansada de ficar quieta.

– Muito bonito o seu vestido, Mariana.- Disse com um sorriso fechado, mas o elogio era sincero.

– Obrigada, adorei a sua roupa e pode me chamar de Mari.- Ela disse com uma voz fininha, achei que ela mentiu sobre a minha roupa, mas sorri.

– Obrigada e o que você anda fazendo?- Perguntei por educação, era óbvio que eu sabia da sua "profissão".

– Trabalhando, mas não muito, infelizmente.- Ela disse agora com um sorriso fechado.

– E com o que você trabalha?- Minha mãe perguntou.

– Ela é secretária.- Carlos respondeu imediatamente, o que fez a minha mãe fazer uma careta desconfiada, mas não falou nada.

– Isso e eu adoro o meu trabalho.- Ela disse mais séria e resolvemos encerrar o assunto.

Logo chegamos em um portão conhecido, minha mãe apertou a campainha e entramos, nossa mãe foi até a frente da casa e eu vi o meu pai, Niel e o pai dele na porta, quando saímos do carro, notei que Niel olhava para a vadia do meu lado, então caminhei até ele olhando para baixo, quando olhei para cima, ele sorria, sorri e balancei a mão e disse oi, mas ele me puxou e me deu um beijo na bochecha, fui cumprimentar o pai e a mãe dele, eles foram muito educados e elogiaram a minha roupa, agradeci tímida e quando olhei para Niel, ele tinha Mariana grudada no seu pescoço e parecia meio irritado, Carlos ria e eu o olhei com uma cara tipo: WTH?

– A Mari acho que ia se dá bem com o Niel hoje, mas ele deu um fora nele.- Não me importei muito, porque os garotos sempre recusavam garotas como ela, levantei os ombros e segui minha mãe para dentro da casa, fomos para a sala e a mãe do Niel começou a falar sobre moda, algo que me interessa muito, então eu conversava animada, quando a empregada apareceu e nos chamou para jantar.

– Onde o Danny e o Thi estão?- A mãe do Niel disse e eu acabei de descobrir o apelido de família dele, isso é perigoso MUAHAHA

– Acho que tão jogando videogame, nunca vi como gostam de jogar.- Eu disse e ela me olhou, riu e levantou os ombros, mas foi um gesto muito gracioso feito por ela, já quando eu faço isso pareço um animal, mas ok.

– Você pode chama-los, querida?- Ela disse sorrindo, quando alguém me chama de querida acho chato, mas não disse nada, só sorri e fui procurar os garotos.

Os achei jogando, parei na porta e vi duas crianças ali, não uma criança e um adolescente, comecei a rir da cena e isso chamou a atenção deles, que pararam de jogar e me olharam, voltei a ficar séria.

– O jantar está na mesa.- Eles logo levantaram, Thiago passou correndo já indo para a cozinha e eu voltei a rir, Niel parou do meu lado, também rindo do irmão, o olhei e ele também me olhou, agora sorrindo.

– Então, vamos para a sala?- Eu disse desviando o olhar e comecei a caminhar para a sala.

Ele andou até o meu lado e colocou o braço em volta do meu pescoço, beijou o topo da minha cabeça e olhou para as minhas roupas.

– Legal as roupas, mas você usa isso sempre?- Ele disse fazendo careta.

– Obrigada pelo elogio, mas não, eu não uso muito essa roupa, apesar de adorar ela, porque?- Perguntei curiosa.

– É que ta faltando pano.- Ele disse sério, mas falando baixo, me fazendo rir alto.

– Você viu a roupa da Mariana? Então o que ta falando da minha?- Eu disse séria e ele que riu alto dessa vez.

Chegamos na sala de jantar ainda rindo, ele puxou uma cadeira e eu me sentei, notei os olhares na mesa, mas não falamos mais nada, então outros assuntos surgiram e a noite acabou sendo bem agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77559992&.locale=pt-br

2: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77561741&.locale=pt-br

Gostaram? E eu resolvi fazer uma conta no polyvore pra vocês verem as roupas e qualquer coisa com os links me avisem.
Beijos e logo vem outro!!!