Garota Estranha escrita por Tasha Reis


Capítulo 11
Ciumes de ex?


Notas iniciais do capítulo

Vai começar na parte em que ela precisa expulsar eles e o Niel foi chamar o irmão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339776/chapter/11

Al:

O Niel tinha acabado de sair, virei para ir lavar o copo de cerveja, quando senti os braços do Lucas envolverem a minha cintura novamente, ele me puxou e virou para que eu ficasse de frente para ele, fiquei meio assustada, pensei que ele fosse me machucar, mas foi pior, ele começou a fazer um discurso ridículo sabendo que o Niel estava vendo, mas meu amor, isso é uma faca de dois gumes e se você queria me atacar, vai sair mal, mandei ele me largar e joguei na cara o que os parentes dele me disseram, o expulsei da minha casa, passei pelo Niel e o irmão que estavam na porta da cozinha observando a cena, saí dali e fui até a porta com Lucas atrás de mim.

- É ele.- Ele disse baixo.

- O que?- Perguntei.

- Você gosta dele, eu lembro das nossas conversas e é dele que você gosta, mas não vem correr pra mim quando ele te der um pé na bunda, porque esse tipo de garoto espera coisa melhor.- Ele disse irritado e tentou me agarrar.

- Sai de perto de mim e vai embora.- Gritei e o empurrei para fora da porta.

Depois que ele saiu, voltei para a cozinha, Niel fez um gesto e o irmão dele voltou para a sala, sentei na bancada e fiquei olhando para o meu short, ele se escorou do meu lado e ficou olhando para baixo. 

Contei tudo para ele, que fez muito para que eu ficasse melhor e quase me beijou, mas sempre tem alguém para estragar o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam que eu ia contar, né?
Só que não :p
MUAHAHA kkkkkkkk
Beijos!!!