As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 49
O Poder do Cettro de Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/49

Ainda com seu corpo rodeado pelas mais poderosas labaredas e tirando forças de onde não tem para se manter de pé, Rey caminha hesitantemente em direção ao cetro que continua parado no ar, como se estivesse esperando por ela.

E, tanto as outras sete Detetives Dimensionais quanto os quatro Demônios Dimensionais olham para aquela cena, sem realmente acreditarem no que seus olhos estão lhes mostrando, pois tudo ali parece surreal demais.

E, de todos os presentes, o único que não está nem um pouco surpreso com tudo o que está acontecendo é Shiro. Muito pelo contrário, um sorriso estampa os lábios do homem, quando a sua voz finalmente se faz ouvir:

― Enfim, ele retornou a sua dona.

Saori, atenta a cada palavra proferida por Shiro, não perde tempo e, se aproxima dele, dizendo:

― Do que é que você está falando, Shiro?

― O cetro de fogo. – responde calmamente Shiro – Há muito tempo, em uma outra era, minha senhora presenteou a líder das Detetives Dimensionais com este poderoso objeto. Ele dará um poder inigualável a ela, porém, neste momento, ela não será capaz de usar este poder sozinha.

― O que você quer dizer com isso? – questiona Kari, que, ouvindo a conversa dos dois, não perde tempo em se aproximar dali.

― Se quiserem ter alguma chance de derrotar estes inimigos, terão de unir os seus poderes ao daquela menina, emprestar a força de vocês a ela. Sozinha, no estado em que ela se encontra, ela não irá conseguir, e, se o poder das chamas se apagar, temo que será o fim de tudo.

― O poder das chamas é o que mantém todos os outros unidos. – Saori volta a dizer – Por isso tentaram matá-la. Rey é o elo que nos une!

― Fato. – Shiro fala mais uma vez – Porém, ela nada pode fazer sozinha. O poder ancestral foi dado a oito garotas, cada uma teve um papel fundamental no passado, tal como cada uma de vocês tem agora. No fim, será a união das oito que fará com que vençam esta batalha, Rey é apenas a força que não deixa que ninguém fraqueja, que tem o poder de levantar o grupo, quando tudo parece perdido. E, assim como a missão ela é liderar, cada uma de vocês também tem a sua missão.

― E qual é a nossa missão? – questiona Kari.

― No momento certo, vocês saberão. – responde Shiro – Agora vão, vocês têm uma missão a cumprir e não tem muito tempo para isso!

Shiro não precisa dizer mais nada, e, Saori dá um passo à frente, pedindo, em seguida, para que suas amigas façam o mesmo, o que elas fazem imediatamente, e, se colocam ao lado de Rey.

A garota continua a segurar o cetro de fogo, suas pernas tremem, enquanto ela continua a tirar forças de onde não tem para se manter de pé. Suas pernas fraquejam, e, ela começa a tremer, suas pernas vacilam e, ela está prestes a cair, quando sente mãos a segurando, mãos que milagrosamente não se queimam em contato com as chamas que não deixam de emanar de seu fraco corpo.

Ela olha para o lado e, vê Saori, Kari e Sylia ali, a segurando, com as outras meninas ao lado delas, todas ali, dando forças para ela, lhe segurando quando nada mais é capaz de fazê-lo.

Volta a sua atenção então para os inimigos que, não perdem tempo em se aproximar das garotas, prontos para atacarem uma última vez e, com isso, colocarem um fim a esta batalha.

Ao mesmo tempo, os quatro demônios dimensionais levam suas mãos para o céu, que, novamente, começa a ficar negro, em questão de segundos, uma grande escuridão toma todo o local.

Uma grande esfera de energia negra surge nas mãos dos demônios, e, sem perder tempo, eles lançam esta grande energia em direção as oito detetives dimensionais.

Em um rompante, Saori se lembra das palavras de Shiro e, de repente, ela sente em seu coração o que ela deve fazer e, sem perder tempo, ela diz:

― Água!

No mesmo instante, seu corpo começa a emanar uma forte aura azulada, que se mistura as chamas que emanam do corpo de Rey e que não machucam suas amigas. E, por instinto, as outras detetives dimensionais sabem exatamente o que fazer e, uma a uma, suas vozes começam a exclamar:

― Raios!

― Vento!

― Luz!

― Flores!

― Sol!

― Lua!

Dor corpos das Detetives Dimensionais, começam a emanar luzes, que se misturam as chamas de Rey, e, o cetro que está nas mãos da garota começa a catalisar toda esta energia, transformando-a em uma só, um poder tão grande que jamais foi visto antes.

Em um último esforço, a garota lança toda esta energia em direção aos seus inimigos e, a energia das trevas que fora lançada contra ela e suas amigas.

O poder gerado pelas garotas é tão grande que engole o poder das trevas do inimigo, seguindo em direção aos quatro demônios dimensionais.

Três deles são obliterados no mesmo instante, mas, um deles permanece de pé.

Em um último esforço, a criatura das trevas começa a entoar um feitiço, em uma língua aparentemente desconhecida, e, no segundo seguinte, graças ao poder combinado das oito Detetives Dimensionais ele caí sem vida, porém, de seu corpo começa a se formar uma aura negra, que vai diminuindo até tomar a forma de uma pequena estrela negra, que permanece no ar por alguns segundos, desaparecendo em seguida.

A escuridão deixa o céu, fazendo com que o azul de uma manhã límpida volte a brilhar e, o cetro que estava nas mãos de Rey desaparece, ao mesmo tempo em que as chamas que circundam seu corpo desaparece.

A garota então perde a consciência e, só não cai no chão porque suas companheiras a seguram, ainda em choque com o que acaba de acontecer.

Shiro, que até então estava apenas observando, se aproxima das meninas e, sem dizer uma única palavra, ele pega Rey em seus braços.

― Ela vai ficar bem, não vai? – questiona Mimi, preocupada com a irmã mais velha.

― Por enquanto eu não posso garantir nada. – responde Shiro, com pesar em sua voz – Tudo o que posso dizer, é que ela tem um espírito guerreiro e, por isso mesmo, ela não vai deixar de lutar pela vida dela. Agora vocês precisam ir, pois, eu preciso acordar os pais dela, e, não seria prudente vocês estarem aqui quando eles despertarem.

― Eu não posso mesmo ficar? – Mimi volta a falar – Eu preciso saber se a minha irmã vai ficar bem.

― Não pode. – Shiro volta a falar – Volte para casa e espere por notícias lá.

― Vamos, Mimi. – fala Kari – O Shiro está certo. Vamos para casa esperar notícias, tenho certeza de que, a partir de agora, tudo vai ficar bem.

Shiro então observa as sete Detetives Dimensionais abrirem um portal Dimensional e desaparecem por ele, e, em seguida, coloca Rey no colo do pai, na mesma posição em que ela estivera antes de ele usar sua magia para desacordar a todos.

Mas, no momento em que ele está para ir embora, uma mecha do cabelo de Rey cai para o lado, expondo um pouco o pescoço da jovem, e, Shiro não deixa de notar uma pequena marca, com a forma de uma estrela negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.