Drowning My Heart escrita por MissyCabot


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Adeus....Bella Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339635/chapter/2

Acho que depois de umas duas horas dentro do banheiro, me senti aliviada, entrei no quarto e olhei a cadeira de balanço no canto perto da janela, e por alguns segundos pude ver Edward sentado lá como todas as noites.

Me troquei e desci as escadas, observando todos que estavam na sala, Renee e Phil, Jacob e Bill, mas percebi alguém em especial, alguém que eu quase não pude acreditar , quando olhei aquela figura baixinha de cabelos picotados, uma emoção me tomou o peito, e eu gritei no meio da sala,:

- Alice. eu disse correndo em sua direção.

Ela me abraçou, e eu me confortei naquele abraço gelido, que eu tanto amava, pude notar que ela sorria.

- Eu sinto muito, Bella. ela disse

- Eu senti tantas saudades de vc. respondi.

Olhei para ela com um pouco de receio e perguntei :

- E Edward?? pude notar que sua face de tranquilidade se desfez, e que uma onda de tristeza a invadiu.

- Bella, não sei como te dizer isto. Alice respondeu

- Me dizer o que? perguntei aflita.

- Edward desapareceu. Alice respondeu me segurando, pois eu começava a tremer.

- Como assim desapareceu? eu indaguei

- Faz exatos seis meses que não sabemos nada dele. Alice me respondeu.

- Mas ele não foi embora com vocês ? eu perguntei

- Sim, mas depois de alguns dias, ele simplesmente sumiu. Me disse Alice agora me abraçando.

- Não me diga que você acha que ele .... não consegui pronunciar a palavra morte, na mesma frase que Edward. Não aquilo não podia estar acontecendo, não naquele momento, não naquele dia.

- Foi por isso que eu vim aqui. Alice disse

- Para que? para me dizer que ele sumiu, como você acha que eu posso ajudar? perguntei furiosa.

- Calma Bells, eu sei que vocês está com raiva dele. ela disse olhando em direção a Renee.

- Saia daqui sua fedida ! ouvi Jake reclamar.

- Cala a Boca, seu cachorro imundo . Alice respondeu.

- SERÁ QUE VCS PODEM PARAR DE BRIGAR! eu gritei, com lágrimas nos olhos.

- Oh Bells me desculpe pediu Alice.

- Ok, pessoal depois vocês conversam, temos que ir pro cemitério. Phil Interrompeu me puxando pelo braço, senti-me aliviada por ele ter me tirado dali.

Enquanto iamos em direção ao cemitério de Forks, eu me deitei no colo de Jake, que agora me abraçava, pude notar a tristeza em seus olhos escuros.

Suas mãos quentes agora me acariciavam, e eu adormeci, na minha mente tudo que eu via era o rosto de Edward, aquele rosto inumanamente lindo, e nele havia aquele sorriso torto que eu tanto adorava,

- Minha Bella. Ele disse sorrindo.

- Edward eu sussurrei.

Fui me aproximando dele, mas de repente, eu já não o via mais, tudo que havia era eu, apenas eu enrolada como uma bola, e eu pude sentir a dor voltando, aquela dor que me quebrava em pedaços, acordei gritando dentro do carro.

- Edward.. eu berrava.

- Bella acorde. Jake me chamava.

- Cadê ele? eu gritava.

- Calma Bells, acalme-se. Rennee pedia chorando.

- Eu preciso encontra-lo. Jake me abraçava, e mesmo sabendo que ele sofria com isso, ele continuava ali comigo.

- Desculpe Jake. pedi ainda apavorada com a ideia de nunca mais saber onde estava Edward.

- Tudo bem Bella. Jake disse com sua voz serena.

- Chegamos. Phil avisou.

- Não, eu não posso eu respondi me encolhendo dentro do carro.

- Desça Bella Rennee me deu a mão me puxando para fora.

- Não, eu não vou me despedir de Charlie. respondi me predendo no banco.

Estavamos caminhando no cortejo de Charlie, pude notar que quase toda a cidade de Forks se encontrava ali, todos com olhares tristes, e profundamentes abalados, passei por Bill, que me olhou de uma forma terna.

- Sinto muito. ele me disse.

Enquanto íamos até o local onde seria o funeral de Charlie, eu andava de mãos dadas com Jake, pude notar que havia muitas flores perto do caixão, e uma coroa me chamou atenção em particular, era dos Cullens, eu não podia acreditar.

Nela estava escrita com aquela caligrafia perfeita de Carlisle:

´´ Sentimos muito pela sua perda, Bella´´.

´´ Que adorável´´ pensei.

Alice estava bem atrás de mim, e ela sorriu quando eu apontei para a coroa sobre o caixão. Olhei em volta, buscando por alguém que eu sabia que não iria aparecer, pois ele havia prometido, ´´ Será como se eu nunca tivesse existido´´, mas para minha surpresa eu vi um clarão sobre a arvoré, e bem lá no fundo, meu coração quase gritou de esperança, olhei para Alice, mas pude notar que fora apenas um clarão de luz, e não Edward.

- Como ele pode? pensei alto.

- Quem Bella? Jake me perguntou.

- Ninguém. tentei fugir do assunto.

- Nem no enterro do meu pai ele aparece. falei sussurrando, mas tive certeza de que Alice escutara.

- Bella, ele vai aparecer uma hora. Alice me respondeu.

- Não eu não quero mais que ele apareça. respondi enchendo o peito de ar, e bufando.

Continuamos acompanhando o cortejo, depois de toda a cerimônia policial, chegara minha vez de homenagear Charlie, me levantei indo em direção ao caixão, e tropecei no meu pé.

´´ Tipico de você Bella´´ Pensei.

Em meio há tantos rostos, quase todos conhecidos, e mesmo assim todos repletos de sofrimento, eu engasguei, as palavras pareciam terem fugido de mim. Fiquei ali paralisada em frente a todos enquanto observava o rosto sereno e tranquilo de Charlie através do vidro do caixão. Meu estomâgo pareceu se encher de borboletas, e meu coração se desmanchou em pedaços.

As lágrimas inundaram meu rosto, e eu sai correndo pelo cemitério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drowning My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.