Perfect Two. escrita por Larissa Verlindo


Capítulo 1
Capitulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339203/chapter/1

Natsu estava desesperado, fazia exatamente uma semana que não via a loira, sua loira. Ela estava em uma missão que não era extremamente difícil e perigosa, mas era complexa e demorada, por isso ela ainda não havia chegado. Mas quem disse que o rosado acredita nisso? Ele exalava preocupação, medo e ansiedade. Somente em pensar a sua Luce se machucando, nem que seja um simples arranhão, já o fazia perder a cabeça, afinal quem não se preocuparia com a garota que escolheu para ser sua parceira para o resto da vida?

No outro lado da cidade certa maga loira estava caminhando rumo a estação de trem para poder, finalmente, voltar a sua amada e querida guilda — e claro, para certo mago do fogo de cabelos róseos — e amigos. Lucy caminhava rápido, praticamente correndo fazendo com que todos os olhares fossem direcionados a ela, normalmente ela ficaria constrangida e coraria, mas hoje não, afinal ela queria chegar o mais rápido possível em Magnólia para poder ver o rosado que faz seu coração bater descompassado.

Enquanto Lucy pensava o quanto ansiosa estava para poder ver Natsu de novo, o mesmo pensava em ir atrás de Lucy. Apesar de já ter tentado isso umas cinco vezes ao longo desses sete dias Erza nunca o deixava ir atrás da loira alegando que ela era forte e sabia se cuidar muito bem. Natsu sabia melhor do que ninguém que Lucy era forte, mas não tinha como não se preocupar com ela, afinal ela era tão frágil e se parecia tanto com uma boneca de porcelana. Ele se preocupava assim com ela porque a amava e não conseguia pensar em uma vida sem ela! Se ele pudesse, trancava Lucy na sua casa e não a deixava sair nunca mais, ficando sempre ao seu lado. Não, ele não era um maníaco, pervertido ou algo do tipo, apenas era possessivo. Não conseguia imaginar a loira ao lado de outro homem a não ser ele mesmo. Odiava quando Gray a abraçava ou quando Loke soltava umas cantadas fajutas para ela. Odiava mais ainda quando aquele espírito metade boi elogiava o corpo dela, odiava o fato do tigre loiro mais convencido de todos os tempos já ter se interessado por ela, odiava o fato de que todos os homens desse mundo olhassem para as curvas perfeitas dela. A verdade é que ele queria ser o único para ela.

O rosado nem imaginava que os mesmos pensamentos se passavam pela cabeça da loira, que agora se encontrava dentro do trem, e olhava a paisagem pela janela da cabine. Ela estava pensando em como odiava que as garotas encarassem os músculos definidos do Natsu, em como se sentia realmente apreensiva ao ver Lisanna com ele e em como o abraço dele é quente e aconchegante. Ela queria saber se os beijos dele também eram quentes enquanto ele queria saber se o gosto dos lábios dela era tão bom e viciante quanto seu cheiro. Eles certamente fariam um casal perfeito, porém tinha um pequeno grande problema... Eles jamais iriam se declarar um para o outro. O medo de ser rejeitado e acabar com a amizade deixava tudo tão complicado, eles queriam mais que amizade, mas o medo faz com que ela acabe sendo incomodamente aconchegante, afinal enquanto eles tiverem um ao outro tudo ficará bem.

Depois de duas longas horas de viagem o trem finalmente chegou a Magnólia. Lucy queria ir correndo para a guilda, mas decidiu que seria melhor passar em seu apartamento primeiro para poder tomar um bom banho e ir ver o pessoal depois. Ela não demorou muito banho e depois de 5 minutos já estava totalmente pronta para sair, saiu de casa, trancou a porta e foi em ruma a guilda.

Natsu não aguentava mais, se ele não visse a loira ainda hoje iria surtar e todos sabiam disso. O rosado deitou sua cabeça sobre seus braços e viajou em devaneios com a sua parceira, se relembrou desde quando a conheceu e desde a primeira missão deles juntos, se lembrou da coragem dela contra a Oracion Seis e todos os outros magos poderosos que eles enfrentaram juntos. Ele sabia que só tinha derrotado todos esses inimigos porque ela estava ao seu lado sempre o apoiando. O rosado suspirou e continuo vagando por seus pensamentos e momento com a maga loira. Ele estava tão distraído que nem viu a dona de seus pensamentos entrar na guilda.

Ela finalmente tinha chegado à frente do prédio da guilda mais forte de Fiore. Ela estava com muitas saudades, afinal uma semana é um bom tempo longe de casa. Adentrou a guilda e recebeu vários “Bem-vinda de volta Lucy-san!” e “Como foi o trabalho?”, respondeu a todas essas pessoas e passou a procurar por certo mago de cabelos rosa. Ela o encontrou numa mesa no fundo da guilda com a cabeça sobre os braços e um olhar... Pensativo? “Desde quando o Natsu pensa?” Pensou. Deixou isso de lado e foi falar com Mira.

— Olá Mira! — disse sorrindo.

— Olá Lucy, quer algo?

— Um suco de laranja, obrigada.

Elas ficaram conversando coisas banais por um tempo indeterminado até que a loira decide, finalmente, ir falar com o rosado. Ela caminha até ele, que por incrível que pareça ainda estava pensando, e tapou seus olhos.

— Tadaima, Natsu.

— Okaeri, Lucy.

Lucy tirou suas mãos dos olhos do rapaz e lhe deu um abraço apertado. O rosado apertou ainda mais o abraço.

— Luce, nunca mais saia em uma missão assim, eu fiquei preocupado com você.

— Você se preocupa demais, Natsu. — disse rindo e desfazendo o abraço.

Natsu olhou nos olhos da loira e deu um sorriso de canto.

— Como não me preocupar com a pessoa que eu amo?

“Ele... me ama?” Pensou Lucy.

No primeiro momento ela ficou sem reação, afinal não é sempre que seu amor é correspondido.

— Ér... desculpe Luce, não deveria ter falado isso, eu vou para casa.

No segundo momento ela fez o que ela queria fazer a tempos. Segurou o pulso do Natsu, virou-se para ele, puxou-o pelo cachecol e tascou-lhe um beijo que era desejado pelos dois. A guilda inteira parou o que estavam fazendo para olhar aquilo, eles sabiam dos sentimentos dos dois, não demorou muito para que toda a guilda vibrasse de emoção e alegria pelo novo casal formado.

— Eu te amo, baka.

— Eu também te amo, Luce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!