I Found You escrita por Marta Lawrence


Capítulo 4
Capítulo 4: Desculpa


Notas iniciais do capítulo

Mais um obrigadão para minhas 2 leitoras que mais comentam! A Devoradora de livros e a Cristal de gelo, vos amo!
Mais um capitulo acabadinho de fazer, vem fresco... pequenino só para não vos deixar sem capitulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338943/chapter/4

POV PEETA

Sinto uma mão na minha cara mas não uma caricia, mas sim uma bela de uma tapa, mesmo na minha cara. Katniss olhava para mim incrédula. Ela limpava a boca - limpando meus beijos Everdeen?- com a manga e vestiu o sutian.

–Glimmer? Você e essa vádia? - Ela saio do sofá e ficou parada na minha frente. Ela conhecia Glimmer?! - Vá fala! Porque gemeu o nome dela?

–Ela é minha ex mas não sei o porque de falar o nome dela! - Ela olhos para mim com um ar d ''você é um ignorante chapado''. Sou mesmo. - Mas você a conhece?

–Se conheço? - Ela soltou uma gargalhada meio maléfica. - Ela só NÃO é minha secretária. - Ela ironizou no não. - E meu ex NÃO me traiu com ela tá?

–Nossa, peço desculpa, nem eu sei o porque daquilo, desculpe. - Ela pegou na minha camisa que estava no chão, e vestiu, e estava imensamente sexy apenas com minha blusa por cima da roupa interior. Foco Peeta foco.

–Você tem quarto de hospedes? - Ela perguntou.

–Não.

–Você tem tipo uma mansão que dá para uns três mil e quinhentos unicornios bem gordos e não tem a porra de um quarto de hospedes? - Eu sorri. - Onde fica seu quarto?

–No 2º andar no fim do hall à esquerda, porque? - Perguntei confuso.

–Até amanha, Peeta. Espero que fique confortavel ai no sofá! - O que? Ela vai para meu quarto e eu aqui na sala? Ainda agora nos conhecemos e já tenho de dormir no sofá, mas pior que tudo, na minha casa. Mas dou desconto eu sou retardado e ela tá bebeda. Bem que eu preferia dormir com ela.

–---MANHA SEGUINTE----

Acordei com uma dor nas costas horrenda. Olhei para o relógio e marcava seis da manha. Tinha tempo de ir comprar-lhe uma coisinha e acordar-lhe, pedir desculpa e tomar café da manha. Espero que ela não esteja danada comigo.

Acho que percorri Nova Iorque inteira para encontrar aquela porra.

Subi as escadas até ao quarto e Katniss estava lá deitada com a manta até ao pescosso. Ela era linda, não roncava nem babava na almofada. Tinha os lábios meio abertos d modo a ouvir-se a sua respiração.

–Bom dia flor do dia. - Disse sentando na cama, e passando a mão no cabelo meio moreno meio loiro.

–Bom dia flor do dia a puta que te pariu. - Disse ela puxando as cobertas até cobrir toda sua cabeça.

–Ainda tá chateada? - Ok, estou pronto para a ironia.

–Um pouco, como eu ontem disse foi com ela que me namorado me traiu e eu não me queria lembrar disso. - Ela disse ainda com as cobertas na cara.

–Bem... Eu trouxe um presente para você! - Espero que resulte depois de todo meu esforço, além disso devem ter pensado que sou gay por ter comprado aquilo, que conste aqui que sou bem macho sim?!

–O que? - Ela espreitou.

Tirei o saco de trás das costas e entreguei para ela, ela abriu e logo saltou da cama berrando:

–MEU UNICORNIO PEETA!!! - Eu tava vermelho de rir.

–Eu prometi que comprava. - Ela assentiu com a cabeça sorrindo e abraçando o unicornio, agora a sério quantos anos essa garota tem? - Me desculpa? - Ela me abraçou e sussurou um ''sim'' na minha orelha mordendo meu lobolo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICOU UMA MERDA BEM PEQUENINOOOO
Mas meu irmão se apoderou de meu pc e eu só entrei por 30 minutos que foi o necessário para não vos deixar sem capitulo...
Muito meloso não?
Já agora estou pensando fazer uma fic, com os personagens lindos todos de THG num campo de férias? que acham? me dêm opiniões e ideia, eu tava também percisando de outra autora para essa nova fic do campo de férias, me mande algo a dizer o que acha e se quer seu autora comigo!!!