Mudanças escrita por Aninha Ribeiro


Capítulo 4
Primeiro Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo!!! Beijoss e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338730/chapter/4

Acordei e fui tomar um banho, era primeiro dia de aula, e se bem conhecia as meninas elas deviam estar a meia hora se arrumando.

Sai do banheiro de toalha e fui caçar uma roupa.

-Lucas eu preciso da sua opinião- disse Lisa abrindo a porta do meu quarto, ela devia pensar que eu estava dormindo ainda, e ao me ver de toalha seu rosto corou- desculpa eu- ela tentava se explicar- eu achei que estava dormindo- ela respirou fundo- desculpa- e fechou a porta.

Dei risada e coloquei uma bermuda, em seguida peguei uma camiseta e joguei no ombro, coloquei o tênis e fui ver o que Lisa queria, entrei em seu quarto, ela estava de shorts e soutien preto.

-Opa- eu disse assim que ela me viu- acho que a gente não ta conseguindo acertar as coisas hoje- dei risada e sai do quarto dela, fiquei esperando do lado de fora, e logo ela saiu de lá.

-Ta boa essa roupa?- perguntou ela, a observei de cima a baixo, ela estava maravilhosa, a roupa era simples, perfeita pra um dia de trote,mas não deixava de ser perfeita.

-Você ta linda- eu disse, ela corou levemente.

-Valeu- disse ela, entrando no quarto de novo, entrei atrás dela, que pegou uma bolsa preta em cima da bolsa, seu phone de ouvido e o iphone, em seguida pegou o óculos de sol.

-Eu vou com meu carro, se quiser uma carona- eu disse sorrindo pra ela.

-Por favor- ela disse- se não for incomodar.

-Nem um pouco- disse a ela- vamos?- ela assentiu, vesti a camiseta que eu estava levando na mão, e entrei em meu quarto pegando minha carteira e jogando no bolso da bermuda, em seguida peguei o celular e a chave do carro. Lisa estava na sala me esperando.- Vamos- ela se levantou do sofá- a Gente ta indo- eu gritei pra todos saberem- abri a porta do carro pra ela, e em seguida entrei no banco do motorista.

Dirigi até a escola, Lisa estava ouvindo música em silêncio ao meu lado, parei na frente do prédio principal, em uma vaga de canto, e desci do carro, abri a porta pra Lisa, que também desceu, em seguida ativei o alarme do carro.

Ficamos esperando o pessoal chegar, logo André e Gabe chegaram.

-Olá- disseram eles, Lisa sorriu pros dois.

-Fala- eu disse.

Quando o pessoal da república chegou, e o resto do pessoal também fomos todos pra o local onde estava acontecendo os trotes.

O pessoal estava bem bêbado por lá, eu peguei uma cerveja e me sentei em um canto, um garoto avisou que Lisa, que até então estava quieta ao meu lado, era Bixete e a puxou, ela me entregou a bolsa, com o iphone o fone e o óculos e foi com o cara, fiquei observando de longe, quando a tacaram na lama, ela estava feliz, dava risada, em seguida tacaram tinta, e mais um monte de outras coisas, até cerveja foi parar no cabelo dela.

-Olha o meu estado- disse ela rindo ao chegar ao meu lado- meu cabelo ta duro.

-Quer ir embora tomar um banho?

-Por favor- disse ela rindo- agora que eles me liberaram eu vou o mais rápido possível pra casa.

-Vamos- eu estava com as suas coisas na mão, ela passou rapidamente na secretária e voltou com duas sacolas plásticas.

-Pra não sujar o banco do carro- assenti.

Ela arrumou o plástico e se arrumou em cima dele, deixei as coisas dela no banco de trás e segui pra casa.

Ela entrou correndo pro seu quarto, e eu dei risada, logo ouvi o barulho da porta do banheiro de seu quarto ser fechada, subi até lá e coloquei as coisas dela na cama.

-Lucas- ela gritou do banheiro- pega uma toalha na segunda página do meu armário pra mim?

-Pego- eu disse, fiz o que ela pediu e bati no banheiro.

Ela abriu a porta só de soutien e calcinha pra mim, e pegou a toalha.

-Valeu- fechou a porta, desci pra arrumar alguma coisa pra gente comer.

-Ai como é bom estar limpinha- disse ela depois de uma hora no banheiro, eu já havia feito café, e preparado a mesa.- meu cabelo não ta mais duro.

Ela passava a toalha nos cabelos, eu dei risada e fiz sinal pra ela sentar.

-É engraçado ver os outros tomarem trote- eu disse tomando um gole de café.

-É legal tomar trote, tipo tem gente que não gosta, mas é engraçado, o povo foi bem legal.

-Graças a Deus não?- eu disse e ela riu.

-Cara- disse Mark entrando na cozinha sendo seguido pelos outros três- foi muito engraçado, vocês perderam.

-Eu tava super precisando de um banho- disse Lisa, o pessoal sentou na mesa pra tomar café conosco.

Ficamos conversando sobre coisas diversas, até que as meninas resolveram ir fazer compras, eu fui pro meu quarto, e me deitei pra ouvir música, Mark e Felipe foram pra academia.

Acabei pegando no sono.

-O preguiça ein?- ouvi uma voz, abri os olhos Lisa me observava da porta.

-To cansado- eu respondi- senta ai, não precisa ficar de pé.

-Valeu- ela se sentou no canto da cama.

-Que foi?- perguntei ao ver que ela me olhava.

-Nada- respondeu ela sorrindo.- só to afim de conversar, e depois de uma tarde de compras as meninas resolveram ir no salão, mas como eu fui antes de vir pra cá vim pra casa, então só tem você mesmo.

-Nossa obrigada por me tratar como segunda opção- disse fingindo estar ofendido.

-Nossa que drama- disse ela rindo e me abraçando.

-Mas quer conversar sobre o que?- perguntei.

-Não sei- disse ela.

-Assim fica difícil- eu disse rindo, ouvimos a campainha.

-Eu vou atender- disse ela se levantando, com medo de que fosse aquele cara de novo, desci logo atrás dela, e bem eu estava certo, o cara estava parado no portão- Daniel- disse ela, fiquei observando da porta- o que você quer?

-Falar com você- disse ele.

-Eu não quero falar com você sozinha- disse ela sendo totalmente sincera.

-Qual é não vou te machucar- disse ele.

-Você machucou ela ontem- eu disse entrando na conversa, Lisa me olhou, e seu olhar pedia pra eu me aproximar.

-Quem é você pra se meter?- perguntou ele.

-Um amigo dela- eu disse me aproximando dela, que discretamente segurou minha mão, como uma forma de pedir segurança.- mas pode falar.

-Por que eu estou do outro lado do portão?- perguntou ele irritado.

-Questões de segurança- eu disse, sorrindo irônico pra ele- fala logo garoto.

-Eu falo com você depois Lisa- disse ele se virando e saindo.

-Obrigada- disse ela me abraçando- eu não quero falar com ele.

-Tudo bem- eu disse sorrindo- vamos lá pra dentro assistir um filme.

-Vamos- ela disse sorrindo, nos jogamos no sofá da sala, e depois de escolher o filme, Cartas pra Julieta, e fazer a pipoca, nos sentamos no sofá pra assistir o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??? Espero que tenham gostado!! Comentem por favor!! Beijoss