The Secret Love - Jake & Nessie escrita por Princess


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo da Fanfic.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338728/chapter/1

Meu nome é Renesmee Carlie Cullen, tenho 7 anos, mas aparento ter entre 16 e 17 anos.

Sou Híbrida, isso é, sou uma metade humana e vampira. Nasci em uma pequena cidadezinha em Washington chamada Forks, onde eu vivo com a minha família de vampiros e meu melhor amigo transmorfo Jacob Black.

Em um dia ensolarado, mas já bem tarde eu e Jake fomos caçar, e ao chegar encontrei toda minha família me esperando na sala.

- Ainda bem que voltou Nessie, precisamos ter uma conversa muito séria com você. Edward disse calmo, mas com um olhar bem preocupado.

Mas Jacob o interrompeu:

- Eu disse que eu contaria. Ela ainda não precisa saber disso. Vocês não tem o direito de contar nada a ela.

Nessie zangada e bem confusa o xinga :

- O que eu não posso saber Jacob? Conte-me logo.

- Sim nós temos todo o direito de contar para ela; Não se esqueça de que ela é nossa filha Jacob. Falou Edward bravo com o jeito hostil que Jacob falou com eles.

Bella o incentivou:

- Jacob conte a ela, ela tem o direito de saber.

Jacob então olha para Renesmee com os olhos transbordados em lagrimas e diz:

- RENESMEE, EU SOFRI UM IMPRINTING POR VOCÊ.

Depois dessas palavras eu fiquei sem reação. Era Jake meu Jake, meu melhor amigo, meu irmão. Renesmee pensa em sua mente, agora muito mais confusa com as palavras ditas por Jacob.

Ainda em choque Renesmee diz a Jacob:

- Porque você mentiu para mim Jacob Black, porque você não me contou a verdade?

- Não é isso Renesmee. Você não intenderia. Só pare de falar besteiras. Jacob fala com uma voz baixa que os ouvidos humanos não o escutariam.

- Não vou parar Jacob. Fale o porquê você nunca me contou?  Você não gosta de mim? Renesmee diz com a face agora triste.

Jacob trincando os dentes diz a Renesmee:

- Cala a boca Nessie, você não sabe o que fala.

Ele ficou ofendido como ela pode dizer aquilo. Ele a amava há sete anos, sempre a protegendo e zelando para que nada a acontecesse. E agora ela falando que ele ´O tal lobo apaixonado por uma meia vampira` não a gostava! Fútil as palavras ditas por ela.

- Olha como fala com ela seu cachorro. Ou então você poderá sair morto daqui. Rosalie diz a Jacob ringindo seus pares perfeitos de dentes.

- Cala boca você também sua vadia. Jacob muito nervoso, mas bem triste fala diretamente olhando para Rosalie.

Em um milésimo de segundo Emmett a segurava forte. Ela iria atacar Jacob. Edward fica a frente de Jacob para o protege-lo. Nessie fica sem reação olhando para aquela cena terrível.

- Me solte Emmett. Eu só quero quebrar o pescoço daquele imbecil. Ele não pode mandar Nessie se calar, ele não é nada dela. Rosalie diz.

- Fique quieta amor. Acalme-se. Ou terei que a fazer ficar calma por mal. Emmett disse já estressado com o temperamento inesperado de Rosalie.

- Eu ainda te mato seu cachorro. Rosalie diz furiosa.

Jacob estava em posição de ataque. Ele nunca iria abaixar a cabeça para aquela sanguessuga.

- Saia da minha frente Edward eu quero acabar com ela há muito tempo. Jacob diz com um sorriso meio forçado para Edward.

A sala parecia mais uma batalha de cães por território. Renesmee naquele momento sentiu um aperto em seu coração. Medo de os dois se alga-fiarem em plena sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários.
É por favor, falem se gostaram. Postaremos um capitulo por semana, se tiver muitos comentários terá 2 por semana.
XoXo Duda & Jeydy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Love - Jake & Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.