A Sombra Do Inimigo escrita por SmoakCassi


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

AHHHH ! Gente desculpem a minha falta de criatividade total nesse capitulo, é so que Ncis anda me deixando deprimida, nada de Renovarem o contrato da Cote ainda :"((( isso ta me deixando com uma especie de Bloqueio sei la... Ma ta aê



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338616/chapter/4

Ziva se despediu de Tony, esse que iria dormir no trabalho já que não podia voltar pra sua casa, e saiu correndo, dirigindo como a antiga Ziva.
Ela já chegava no seu apartamento estava muito nervosa por sinal, afinal o assassino do seu pai estava em D.C. Ela respirou fundo antes de abrir a porta mas antes, alguém veio e fez isso por ela, ela gelou ao ver quem era, sentiu seu sangue subir numa mistura de raiva e medo, sim era ele Ilan Bondnar estava em seu apartamento, ela olhou em volta procurando Absalom, e se assustou ao ver o colega desacordado no chão, viu também outros três homens todos maiores que Ilan:


–Olá minha querida Ziva, procurava por mim?- Ilan Disse se aproximando de Ziva com um sorriso assustador.


–Talvez, mas o que isso importa agora?você esta aqui- ela disse tentando ser fria.


–Ah minha querida Ziva fiquei feliz em saber que você procurava por mim, sabia que ia sentir saudades, afinal somos quase irmãos- ele disse.


–Hahaha irmão ? a única coisa que eu me lembro era você querendo fazer parte da nossa família, vivendo a sombra de meu pai.- Ela sentiu uma tristeza enorme ao lembrar do pai.


–Ah seu pai aquele que eu...-Antes que ele pudesse terminar a frase Ziva se aproximou com rapidez e lhe deu um soco, dois dos três homens que acompanha Ilan a seguram com muita força, eles eram muito maiores que ela e tinha o mesmo treinamento que ela, a morena não conseguiu se defender.


–Me solta!- disse ela na tentativa de soltar a mão dos rapazes, que agora a seguravam com muito mais força.


–Ah Ziva querida, eu não disse que vou te matar com minhas próprias mãos? Cumpro com as minhas promessas, mas acho que ta cedo de mais ainda. Vamos sair daqui primeiro.- ele disse se aproximando dela com sua arma na mão


–Estupido,Nojento, Bastardo...-Antes que ela pudesse terminar, tudo escureceu. Ilan lhe deu uma coronhada na cabeça,com tanta força que fez sangrar.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
*Ncis 7:30 da manha*



Todo mundo já estava no trabalho, ou quase todo mundo. Tony escovava os dentes em sua mesa já este tinha dormido la:


–Já passa das sete e meia e a Ziva ainda não chegou-McGee disse- Ela sempre é uma das primeiras a chegar-Completou.


–Ela deve ter se atrasado, já que ela não foi dormir tão cedo- Disse Tony se lembrando da noite passada e dando um sorriso.


–Como você sabe Tony que ela foi dormir tarde? Estava com ela por acaso ?-McGee disse suspeitando.


–Sim MCcurioso, ficamos aqui assistindo filme até tarde.- ele disse novamente dando um sorriso.


–Hummmmmm, pelo jeito a noite de você foi boa, com esse seu sorriso...-McGee disse, sendo interrompido com a chegada de Gibbs.


–Bom Dia Chefe-DiNozzo disse


–Bom Dia não, pelo que vejo vai ser um péssimo dia, alguém sabe me dizer onde estar a Ziva e por que diabos ela ainda não chegou ?-Gibbs disse- Ela queria conversar comigo, me contar algo, ficamos de fazer isso hoje cedo.


–Não sei de nada chefe, Tony acha que ela se atrasou, já que ela foi dormir tarde assistindo filme com o ele- McGee disse virando-se para o colega.


–Chefe eu to tentando ligar pra ela e só da desligado, acho que aconteceu alguma coisa, Ziva não costuma desligar o celular, e quando ela saiu daqui ontem parecia nervosa, logo após receber um ligação.- Tony disse com um tom de preocupação.


–Tony vá até a casa dela, leve McGee com você, me mantenha informado- Gibbs disse também preocupado com sua agente.


–Ok chefe pode deixa, Vamos novato- ele disse indo em direção ao elevador




Tony dirigiu como nunca tinha dirigido em sua vida, parecia até Ziva dirigindo. Eles não demoraram muito a chegar ao apartamento dela.


–Ziva Ziva- Tony disse batendo na porta, ninguém abriu, Tony se surpreendeu ao tentar girar a maçaneta, a porta estava destrancada, ele olhou pra o McGee assustado.


–Zi...Zi..Ziva nunca deixaria a porta aberta Tony- McGee disse.


Tony abriu a porta, ele e McGee entraram ambos com a as suas armas na mão, Tony entrou na frente McGee logo atrás, se surpreenderam ao ver Absalom ali, estirado no chão da sala de Ziva.Tony se aproximou do rapaz e tocou em seu pescoço com apenas dois dedos.


–Ele ta vivo McGee- Ele disse se ajoelhando ao lado do rapaz-Liga pra emergência.


Antes que McGee começasse a Digitar, os dois foram surpreendidos com o rapaz abrindo os olhos tentando se levantar. Tony o ajudou, ele parecia muito confuso.


–Quem são vocês e...e... onde esta Ziva ?-ele perguntou, Tony o ajudou a sentar no sofá.


–NCIS- Tony disse mostrando seu distintivo. - Agente Especial Anthony DiNozzo, e ele é o Agente Especial Timothy McGee. E você quem é?- ele perguntou.


–Absalom, eu deveria saber, Ziva falou bastante sobre vocês.-Ele disse


–Ok. Você sabe onde ela esta ? Ela não chegou no trabalho, e também seu celular só da desligado...- McGee perguntou se aproximando do rapaz.


–Ele a levou- Absalom respondeu triste - Acho que uma hora dessas ela já deve estar morta.


Anthony DiNozzo sentiu suas pernas tremerem,ficou tonto, sentiu como se fosse cair ali porém se segurou ele não conseguia imaginar a parceira morta. McGee se assustou com as palavras do rapaz.


–Ele quem? -McGee perguntou nervoso.


–Ilan Bondnar.- Absalom disse.


McGee e Tony tremeram ao ouvir o nome, eles sabiam que Ilan tinha mandado matar Eli para assumir o Mossad, mas antes ele tinha que matar Ziva também, eles sabiam do que ele era capaz de fazer.


–Vou ligar pro chefe, vamos encontrá-la, temos que encontrá-la.-McGee disse pegando o celular.


–Eu não pude fazer muita coisa eu sinto muito, estava desarmado.-Absalom disse.


–Ela foi seqüestrada chefe Ilan Bondnar a levou, o colega dela acha que ela pode...-McGee fez uma pausa- que ela pode esta morta.


Tony ainda estava em estado de choque no sofá.


–Ok estamos indo- McGee disse desligando o telefone e virou-se para os dois rapazes no sofá.-Vamos levar você pro ncis, vai nos contar tudo o que sabe, ele também quer falar com você, Vamos encontra-la Tony- Ele disse virando pro colega, e percebendo que ele estava mal- Assim como fizemos na Somalia lembra?


– É claro que eu me lembro, tivemos sorte daquela vez. Mas como pode ter tanta certeza que vamos ter sorte dessa vez novato ? -Tony perguntou, se levantando.


–Por que Ziva me ensinou uma coisa, uma coisa que sei la eu levo sempre comigo.-McGee respondeu.


–E o que é? Posso saber?


–Ela...Ela me ensinou a ter... Fé.- ele disse.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfimmm, ta ai... Digo não sei quando vou postar o proximo, estou no meu ultimo ano no Colegial e as coisas estão dificeis, maaaas prometo que postarei assim que possivel, e vou tentar caprichar haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Do Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.